Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karntreina

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de karntreina

Novato

Novato (1/14)

101

Reputação

  1. Foi o que pensei. Se alguém puder me dar os macetes pra encontrar profissional que acompanhe. Não precisa ser por plano de saúde. A TPC seguindo normalmente.
  2. Treinos eu estou fazendo ABC 3 x por semana. Os pesos continuam os mesmos, mudei a minha rotina de treinos. Antes um ABCDE agora um ABC e no sábado mantenho o futebol com os amigos. Não estou fazendo aeróbio em jejum. A disposição sinto que diminuiu. A libido está tranquila. A alimentação limpa. É isso, esperando os exames sairem pra voltar no médico, mas não estou com muita esperança de que ele vá me acompanhar não. Quando falei sobre a TRT com ele, me respondeu "tudo é possível se for necessário" hehehe! Aí me examinou completamente e disse que estou muito saudável e pediu os exames só pra confirmar.
  3. Fui lá, era um senhor que me pediu alguns exames. Falou que TRT é possível, só se tiver necessidade. Assim que tiver os exames volto nele e vejo o que vai rolar. TPC seguindo metodicamente.
  4. Hauahahahhahahahaha. Pode deixar. Vou conversar com ele agora no dia 29 e trago aqui os resultados.
  5. ??? O que seria isso? Já marquei pro dia 29 a consulta com endócrino.
  6. Exato, to querendo fazer acompanhado, é claro! Prós (pro meu caso) Já estou com 38 anos, o organismo não responde como antes. É bem mais difícil manter a massa magra e BF baixo. Não tenho problema com "infertilidade" pq já sou "vazectomisado" não está nos meus planos ter mais filhos. Sempre fui muito ativo e disposto, manter os níveis de testo um pouco acima do normal vai me manter assim. Não sou nenhum competidor, mas sei que minha disciplina em treino, dieta e descanso é acima da média dos praticantes comuns. Acho que sou um cara tranquillo na questão psicológica. Bastante consciente dos meus limites e com personalidade avessa ao vício (de qualquer tipo) Em questão de acompanhamento médico, posso ter tranquilamente. Em questão de grana, também consigo me manter tranquilamente. Enfim. Lados ruins são os colaterais. O maior que tive foram as espinhas e mesmo assim nem foram tão grandes assim. Um pouco acima da minha média. Meus níveis de testo sempre foram bons e antes de fazer esse "ciclo" eu fiz os exames e eles estavam bem normais. Enfim, assim que terminar o protocolo inteiro, já vou procurar um endocrino que possa me auxiliar em uma TRT. Se souberem de um aqui em bsb que atenda plano de saúde. me avisem. kkkk
  7. Faaaaala turma. Tô seguindo certinho a TPC e pesquisando sobre TRT, Cruise eterno e etc. Pra quem não é competidor, tô gostando do que tô vendo. O que acham?
  8. Sim, sim. Obrigado pelo retorno. Sobre o GH são só elucubrações. Nada certo ainda. O que defini é que vou manter os macros positivos. Não pretendo fazer uma dieta restritiva. Sobre AES. Vou usar esse período pra estudos mesmo. Concordo contigo sobre pesquisar e ver como as drogas se comportam em meu organismo. Estou me conhecendo e conhecendo os efeitos em mim. Aceito quaisquer ajuda e informações que possam contribuir vindo de pessoas tão mais experientes que eu. Obrigado e sucesso nesse novo ano que se inicia.
  9. Como planejei esse primeiro ciclo para uma tpc e ver como me comportaria no processo, nesse primeiro momento não. Mas como estou planejando me aprofundar ainda mais no assunto e fazer um outro ciclo mais elaborado depois (até com GH), penso seriamente nessa possibilidade. O que acha?
  10. Grande Apollo, não ligo muito pra comentários. Minha última aplicação foi dia 24. Já estou com os produtos da tpc prontinhos pra começar no dia 03 ou 04. Grande abraço.
  11. Grande @Apollo Galeno Estou deveras satisfeito com o resultado, posso dizer que nunca me senti tão bem com respeito ao meu corpo. Nunca tive tanto volume em tão pouca proporção de gordura corporal. Claro que para um amador que tem que lidar com várias outras coisas durante seu dia a dia fiquei muito contente com o resultado. Posso dizer que segui o plano em uns 90% do que foi proposto. Algumas viagens a trabalho ou compromissos particulares me atrapalharam um ou outro dia, mas nada que fosse gritante. Fica como aprendizado tentar fazer isso mais no meio do ano onde a rotina é menos interrompida. Agora parto para a TPC e durante o ciclo não senti nenhum colateral e isso me impressionou, já que eu aguardava no mínimo um incomodo maior no estomago por causa da oxan, o que não ocorreu. Minha libido foi tranquila, não foi impactada sensivelmente nem pra cima e nem pra baixo. Gineco, nada, humor, monitorei bastante e etc. Cabelo ok. Pretendo alterar meu treino, de ABCDE para um ABC, o corpo sente e esse período foi um tanto quanto intenso. A alimentação não me preocupa porque me alimento bem e limpo, seguir assim é fácil pra mim. Sem bebidas, açucar ou exagero. Enfim, abaixo deixo a foto do antes e depois e mamis uma que gostei demais onde vejo uma mudança impressionante (pra mim) em volume muscular e baixo índice de gordura corporal. Depois da TPC pretendo avaliar a possibilidade de fazer outro, agora um pouco mais interessante, acrescentando GH. Não sei se concorda. Enfim, espero continuar contando com a ajuda, concelhos, experiência e conhecimento muito acima da média que encontrei aqui pra compartilhar meus relatos nessas experiências. Grande abraço e aceito quaisquer dicas, críticas ou sugestões com respeito ao processo finalizado e aos projetos futuros. Novamente, muito obrigado.
  12. Última aplicação ontem. Inicio da contagem pra começar a TPC.
×
×
  • Criar novo...