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Mullm

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  1. Ansiedade. Essa palavra define. hahahaha Lê mesmo, sempre q vc pensar o contrário, pq é verdade! A gente tende mesmo a se criticar negativamente e n é nada da realidade. 💪 Obj e assustar as criancinhas em festa infantil! kkkk Sem reclamações, só agradeço! Mas aqui é esforço mesmo, sair da linha vai tudo por agua a baixo, queria genética. kkkk Engraçado q a gente lê um elogio desses e acha q a pessoa está tirando com a nossa cara. hahaha Sei q n sou só eu...😅 Maior respeito! 🙏
  2. 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 Parabéns. Plante coisas boas e terás bons frutos, está ai o resultado que n deixa mentir. A sensação final de que tudo valeu a pena é a melhor de todas!! QuanTo mais vc se dedicar, mais vai querer se superar, FORÇA!
  3. Treino leve, em pleno bulk, com super poderes? A gente tenta se iludir a qualquer custo em ... 🤣🤣 🤣🤣 Faz muito bem mudar esse conceito na sua cabeça, sua definição está ótima, principalmente para quem está em bulk, ta com uma ótima margem, fica tranquila. Com esse treino pesado, dieta ajustada e o metabolismo de um gigante. rsrs VAI PRA CIMAAAA! Nitidamente ganhando volume e mantendo a qualidade, desenhada, quad, gluteo, dorsal, e esse abs, como pode? Bruxaria pura! kkk Me inspiro em vcs para o meu bulk! Só vai faltar a genética kk
  4. Bom dia Lú. Opa, deu sim! Ficou muito bom, já da para analisar melhor. Parabéns!
  5. Top demais! Parabéns pela evolução!! Mandou demais na ajuda @Joana Darc sb👏 👏 👏 👏
  6. Boa notie Lu App InShot, pelo celular mesmo, rápido, grátis e fácil. Tiver alguma dúvida é só falar ! 😃
  7. 👏👏👏👏👏 Primeiramente parabéns pela evolução e por passar todas as informações certinhas. Mas se puder dar um pitaco, seria interessante para melhor avaliação, uma montagem das fotos de antes e depois! 😉 TMJ
  8. L-U-X-O ✌️ Não quero que faça isso......sua estratégia não é essa ainda...... Realmente essa n era a ideia. 😂 Treino de perna é quando vc vai precisar de mais nutrientes ainda!!
  9. Já que vc n resiste, já pensou em diminuir os macros durante o dia para o impacto ser menor, consumir menor cabo? ou fazer um cardio mais intenso no dia, treino de pernas, de repente um cardio em jejum no outro dia. Pq as kcal que vc consome no domingo, n vira gordura na segunda, não foi nem digerida ainda. Ela vai virar energia conforme o tempo e se vc n consumi-la, ai sim vira gordura. Vc tem uma "janela" tbm pós treino/cardio para consumir esses tipos de alimentos, que seria mais interessante, n aconselho a fazer, pq ainda assim vai furar a dieta mas é um melhor cenário caso vc n resista. N se desmotive, até os Bodybuilders cometem erros, o que dirá nós, meros mortais. E olha q o cara fica meses para 1 oportunidade e vai la e erra. E o cara aprende e já mira no próximo campeonato. Só pense no quanto vc mudou e q ajustou a tempo e q vai vir o que deseja continuando a se dedicar. Curti, mas quem sou eu na fila do pão com o @Apollo Galeno aqui? 😂😂😂😂 Musculação, treino e dieta são baseados na constância, se n tem constância, não tem evolução. Se vc n tiver uma dieta que esteja no planejamento dos macros e n seja confortável pra vc, não tem sentido. Pq uma hora ou outra, vc vai alterar alguma coisa por conta e pode acabar cometendo erros q não deixam vc evoluir. Entendo que incialmente o apollo deseja que a pessoa siga o proposto por ele, para disciplinar a pessoa e ver do que ela é capaz. Acredito que n seja esse o caso, provavelmente ele já fez isso. rs
  10. 😆 Digamos que seja mais que o suficiente para incluir a coq10 na lista de manipulados! rs
  11. 🙋‍♂️ Foi a epoca que eu só queria comer um arroz/macarrão e feijão e não podia, era só batata doce...😅 Vamos lá, Seu carbo está alto, optando por arroz/macarrão vc consome um qtd menor e alcaçará a meta de carbo mais "fácil", permaneça em carbos de alta Carga Glicemica para acompanhar esse volume, agora se vc n tem problema com refeição volumosa e quer mais saciedade, pode ser de CG menor (Batata, mandioca, abobora, inhame, cuzcuz, soja, ervilha, cenoura) ou fazendo pure desses alimentos, fica mais fácil comer e na digestão. http://www.cookie.com.br/site/wp-content/uploads/2014/11/Tabela-Internacional-de-Índice-Glicêmico-IG-e-Carga-Glicêmica-CG-–-Revisada.pdf
  12. Sacanagem @Apollo Galeno, trabalho com exatas.... hahahaha Bricadeira Vamos lá, Os efeitos do stress oxidativo dependem da dimensão de tais variações. Uma célula é normalmente capaz de superar os efeitos nefastos do stress oxidativo se as perturbações no equilíbrio redox (são as reações de transferência de elétrons) forem pequenas, restabelecendo o equilíbrio normal intracelular, mas perturbações de maior escala podem levar à morte celular, apoptose e até necrose. O stress oxidativo contribui para danos em tecidos biológicos após irradiação e hiperóxia. Existem indícios que apontam para um papel importante em doenças neurodegenerativas, tais como a doença de Lou Gehrig (esclerose lateral amiotrófica), doença de Parkinson, doença de Alzheimer e doença de Huntington. Existe também alguma correlação entre stress oxidativo e certas doenças cardiovasculares, já que a oxidação de LDL no endotélio vascular é precursora da formação de ateromas (são placas, compostas especialmente de lipídeos e tecido fibroso, que se formam na parede dos vasos sanguíneos). O stress oxidativo participa também na cascata isquémica devida a danos causados por reperfusão de tecidos após hipóxia (Ausência de oxigênio suficiente nos tecidos para manter as funções corporais.). Esta cascata inclui AVC e enfartes do miocárdio. Digamos que o estresse oxidativo seja péssimo... rs Te entendo, nem estou tão assim que umas sobremesas naturais e certos alimentos já matam a vontade, imagina em off?! #inveja kkkk É, na realidade compõem vários fatores. Mas realmente n me imagino tendo esses problemas. Ansioso para saber...kkk Amém. Anotando todas essas substancias ai que estamos falando, cardio, treino e alimentos limpos pro resto da vida... kkkkk
  13. Relaxa, sem estresse, faz parte, você sabe q é algo passageiro. Mas mesmo assim é possível ver as mudanças. As dobras cutâneas estão ai que não deixam mentir, por isso tbm é importante a avaliação por medidas, quanto mais informação, melhor. Parabéns!
  14. Parabéns pela evolução!! Vcs estão demais. E aquela dobrinha ali na primeira foto?! Pra onde ela foi? kkkk 💪 ✌️
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