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Mullm

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  1. Show. Vou começar nessa terça, imprimir a dieta e já fazer as marmitas nas proporções. Quando posto as próximas fotos e medidas? KKKKK TMJ
  2. Coach do coração!? 😅 hahaha Eu sei, foi só pra zoar...kk Entendi seu raciocínio em aumentar os carbos, sei q n vai ser até o final. Também sinto meu corpo bem mais acelerado. Vamo q vamo!! BCAA removido, tenho mais alguns potes caso queira utilizar futuramente. Arroz da ceia removido, aumentei as bananas e refiz uns cálculos, veja se gostou, por favor. A utilização do Whey ISO foi pq ganhei um pote de 2kg, Dieta Atualizada com variações: * Obs.: Opção 1 vai ser sempre a dieta prioritária, mas como na vida temos imprevistos as opções são para esses casos onde eu possa manter os macros, isso foi algo que aprendi na prática. Obrigado e TMJ.
  3. Parabéns pela decisão e evolução! Acompanhando...
  4. Dieta atualizada: Proteinas = 230 Gordura = 90 Carboidrato = 250 Comentários: - Aumentei o carboidrato em todas as refeições, menos no lanche da tarde. Senti mais falta de carboidrato no 2° café da manhã e principalmente no jantar pré treino, mais recentemente eu já estava indo treinar praticamente com fome e na refeição pós treino já tem me sustentado bem, aumentei um pouco. - @Apollo Galeno fiz essas alterações, mas vc como coach é qm manda. Obs.: Chamou no carbo hein... haha No aguardo e obrigado pelo suporte de sempre! TMJ
  5. Dificil essa escolha hein... rs Mas ganhar mais volume e melhorar o aspecto do abdômen que acho q vem naturalmente,ta bom. N precisa ser algo seco ao extremo. Uns 93Kg, relativamente seco. Acho que ficaria top, sou muito alto e vou confessar q o objetivo um dia é bater 100kg definido hahahah. Engraçado q só apareceu a msg q respondi, depois o complemento dessa.
  6. hahaha...Um sábado qualquer desses ai. Mas a alucinação mesmo é por comida, eu vou treinar pensando no omelete com batata doce pós treino, pra se ter uma noção. Mas nada q eu n consiga levar, prefiro resultado q matar essa vontade momentânea. Parece q o corpo está a 200km, diferentemente do início.
  7. Bom dia Cih. Se eu puder dar minha humilde opinião, essa vida fitness é igual qualquer etapa na sua vida, trabalho, estudo. Com certeza em alguma etapa você passou em um momento de dificuldade, pensou em desistir. Mas continuou pq vc pensou e olhou lá na frente os benefícios de continuar. É assim que eu imagino tbm, se qualquer problema eu desistir, nunca vou conseguir nada. E se vc quer se destacar em alguma coisa ou quer ser o melhor, ter o melhor. Não vai cair do céu, jamais. Já aconteceu a mesma coisa comigo, mas sempre quando eu penso em vacilar, eu lembro do sentimento pós vacilo. E na hora eu mudo de ideia, pq é uma alegria de comer algo de 20/30 min e depois horas de remorso. Ai vc olha pra corpo e acha q estragou tudo, perde o animo de treinar. Sei q não é fácil. Mas está aqui uma pessoa usando trembolona, em déficit calórico a 32 dias sem sujar a dieta. Todo dia eu penso em hambúrguer artesanal e esmurrar alguém q me irrita. hahahaha Espero ter ajudado e q vc n desista. Se ta mal agora, imagina como vai ficar se desistir....
  8. Obrigado mano. Muito bom ler isso, graças a sua ajuda. Por alguns momentos, como a gente olha o corpo todo dia, cheguei a pensar que não estava evoluindo como gostaria. Até fazer essas fotos ontem e vc só me confirmou. Sobre o estresse, chega a ser engraçado. Pq estou bem com o projeto e tudo, mas de uma hora para a outra é como se quisesse esganar a pessoa. hahaha. Só de pensar q ainda faltam 60 dias, pqp. Sim, sim. Eu faço minha comida da semana, sempre a mesma. Mudo só a proteína entre frango e carne moída. Quis dizer q em um imprevisto, eu faço o cálculo dos macros sempre pra manter o objetivo. Tenho utilizado mais de lenta absorção como você falou. Olha, eu comentei sobre. Mas é algo que se não tiver um objetivo de acelerar o organismo, eu consigo segurar. Mas n vou mentir q fico pensando em hamburgue artesanal. hahahah 400-500ml ao acordar, 1,5 a 2L intra treino. Mais umas 2 garrafas de 500ml durante o dia no trampo. 200ml de café 3x no dia, 200ml de suco de limão na ceia. Uns 4L dia, ta bom?
  9. Bom dia Galera. Relato Diário: Medidas: Fotos: Comentários: 03/10 1- São 32 dias sem furo na dieta, quando variando os alimentos (limpos) sempre calculando os macros. Mas muito afim de uma refeição lixo. Foram 28 cardios, furando apenas 4. Mas sempre mantendo uma sequência de 6/7 seguidos. Apenas 1 dia sem treino. A fome começa a pegar, mas utilizando alimentos fibrosos e de absorção lenta. 2- Nos relatos do dia a dia especifiquei cada mudança e cada colateral. Mas vou relatar aqui um ponto que é fora da curva, apesar de estar utilizando dose “baixa” de trembolona, foi algo que alterou meu psicológico. Sou bem calmo e tenho ótimo controle emocional, porém ela mexeu nesse aspecto. Por exemplo: Algo que me incomodava pouco agora incomoda mais, pequenos estresses, se tornam grandes, minha paciência diminuiu e tudo que eu não tenho vontade de fazer, realmente eu não tenho. E as vezes pouco me importa se vai magoar ou se a pessoa vai se importar, algo que não é meu. A ponto de eu ver uma pessoa utilizando o meu aparelho na academia e aquilo me irritar profundamente, trânsito então, nem se fala. Depressão ou coisas do tipo, não afetou, estou bem, feliz, animado com o projeto. Só diminuiu minha tolerância a determinadas coisas. Então se vc não tem controle emocional algum, aconselho a não utilizar. 3 – Satisfeito até o momento, aparentemente corpo secando e aumentando a massa muscular. Aguardando olhares mais clínicos. Obrigado.
  10. Tranquilos. Dos 16, furei 2 (1 - Academia fechada / 2 - Tive um problema nas costas). Só nos dias de perna não consigo fazer Hiit e ai substituo. Durmo sim. Logo depois de fazer a ceia e tomar a Melatonina eu apago, mas agora eu fico acordando antes do horário. Blz. Tenho feito isso, principalmente na ceia, batata doce com os ovos, vou adequar as demais refeições. A fome também foi mais no inicio, agora to levando de boa. Se não houver necessidade estratégica, por mim nada. Sim, concordo. Não aparenta muito na foto. Mas o abdômen logo a baixo do peito melhorou um pouco. Fora outros aspectos. Só para 17 dias, faltando quase 11 semanas. Obrigado, reflexo do empenho e esforço seu e de outros aqui no fórum. É o mínimo.
  11. Bom dia Galera. Segue a atualização do dia 18/09 - 17 DIAS. Relato diário: Medidas: Fotos: Comentários: 1 - Desde o inicio do relato até o inicio do ciclo eu dei uma zoada a mais no shape, tanto que fui de 92kg para 93kg. Mas foi com a intenção de aliviar a pressão sobre a dieta e comer bastante coisa que eu tivesse vontade, pois sabia que seria complicado no projeto. Então a definição poderia estar melhor. Mas estou de boa com isso. 2 - Não me surpreende o peso ter aumentado mesmo em carbo baixo. Está acontecendo a mesma coisa quando usei o enantato subdosado, fui de 89kg para 94kg e depois o peso foi baixando até 92kg , com uma dieta 3000 calorias + e zero aerobico. 3- Segue o plano.... Obrigado.
  12. Bom dia Galerinha... Ainda vivo, graças a Deus. rs Passando para atualizar as variações na dieta, alternativas que tive que encontrar devido ao dia-a-dia. Mas que mantém os macros finais. Relato até o momento: Até dia 18/09. TMJ.
  13. Ciclo: Inicio 02/09/2018, Fim 30/11/2019 Período Ergogênicos Semana Uso Frequência 1 - 13 Enantato de Testosterona (Landerlan) 300mg 0,40ml/100mg Seg /Qua/Sex 2 - 13 Acetato de Trembolona (Landerlan Gold) 150mg 0,50ml/50mg Seg /Qua/Sex 1 - 12 Oxandrolona (Landerlan) 140mg 4cap/20mg TSD 12x12 590mg 1 - 13 HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática) 300ui 0,15ui/150ui Seg / Sex Divisão de treino e horário do mesmo: 21:00h e 06:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00 Dorsal+bíceps+trapézio Peito+tríceps+ombro Perna Panturrilha (DsDn) Abdômen (2/3x semana) Hit 4x OU + semana Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. TPC Tamox 20 mg - 10 semanas HCG Pós - 6 semanas Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg Vitaminas (Dieta) Sensibilidade: Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade). Dostinex caso venha pela prolactina (Trembo) Dieta: 02/09/2019 Horário Refeição Opção1 Suplemento/vitamina Carboidrato Proteína Gordura 06:00 500ml Agua+limão+gengibre 5gr Glutamina 06:30 1 - Café da Manhã Omelete 7 ovos + 15gr Farelo Aveia + Espinafre+tomate + (10gr uva passa) 1gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit D3 5.000ui + Vit C 250gr 19,9 44,6 31,9 09:30 2- Café da Manhã Panqueca: 2 ovos + 1banana + 15gr pasta de amendoim +Canela 14,0 15,5 17,0 12:00 Almoço 140gr arroz + 150gr carne + salada e legumes 39,5 48,0 2,0 15:00 Lanche da Tarde 1 Pão Sírio 50g + 20gr frango desfiado + Creme Ricota Light 15g Whey 29,3 24,9 5,7 18:00 Jantar - Pré treino 100gr arroz + 150gr carne + salada e legumes 28,0 48,0 2,0 20:30 Treino e Pré treino Café 150ml (Pré Imediato) 1,5 Litro água (intra treino) 1g Taurina + 5gr Creatina + 7gr BCAA pó (Intra treino) 5,0 21:30 Pós Treino (Imediato) 1 Fruta (Banana) 30g Whey 13,0 20,0 0,8 22:00 Ceia Arroz 120gr + Omelete 6 ovos e Abacate (80gr) 1gr Omega 3 + 3mg Melatonina + multivitaminico - TPC Tribullus 500mg, Maca 500mg e Tamox 20mg (10 Semanas) 37,0 31,0 32,5 Total 180,70 237,00 91,93 Kcal 2498,17 722,8 948 827,37 29% 38% 33% Obj. Macros 180 230 90 Cronograma: Setembro Medidas: 01/09/2019 Circunferências (cm) Peso 93 Braço Dir 41,5 Braço Esq 41,7 Antebraço Dir 31 Antebraço Esq 31 Peito 110,5 Abdomen 92,5 Perna Dir 60,5 Perna Esq 60,5 Panturilha Dir 39,8 Panturilha Esq 39,8 Ao final de cada semana posto o relato diário de dieta, treino e AEs.
  14. kkkkk Questão de costume, mas confesso q em jejum a minha força n é a mesma. Era só por questão de conforto. Pq com esse alimento antes, consigo treinar mais peso depois que passa a lombeira. Por mim, qualquer um do protocolos seria de boa. Estou levando em consideração a experiência do @Bravo Costa com trembo, coisa q ainda n tenho e vou aproveitar pra testar uma aplicação de enantato no vasto pra ver como ele vai responder . Tenho certeza q mais cedo ou mais tarde terei q usa-los, q seja só com enantato pra ver a reação. Obrigadoo.
  15. Obrigado. Confesso q acordar 5 da manha pra ir treinar n é fácil. E vc ainda manda uma vitamina de banana com whey, moleza certa. Mas segue o plano, concordo que treinar em jejum e eu n pego leve por ser cedo e ainda fazer HIT n seria vantajoso.
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