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Mullm

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  1. Essa parte inicial é ótima pra você ditar sua rotina, conhecer as respostas do seu corpo, treinar no só o corpo como a mente. Quando entrarem os AEs você vai estar mais madura, experiente e a evolução vai ser melhor. Tem tudo pra dar certo. Só depende de você!! Boa sorte!
  2. Saudades da época que minha dieta me permitia comer 3 bananas (180g) pós treino. 😥 @MOTUMBO @Cih_Pandora Ontem lembrei da nossa conversa no meu relato, fui bocejar no curso, me deu câimbra no pescoço. pqp kkk
  3. Estamos aqui para ajudar, da mesma forma que estão me ajudando. É o mínimo. Não tenho o conhecimento desses mestres aqui. Mas no que puder ajudar... Sobre a dieta. Ela é o ponto chave do projeto. Colaria ela no TOP 1 de importância. Hoje em dia tem muita informação na internet, youtube, bom conteúdo. Aconselho dar uma pesquisada. Eu sei que o pessoal vai te ajudar a montar uma, mas é sempre bom saber o pq de certas "manobras" e as vezes na correria do dia a dia, fica difícil seguir à risca e você tendo uma noção, pode adaptar melhor as coisas, de repente variar os alimentos. Não tenho o conhecimento de vocês. Mas que bom que pude ajudar de alguma forma, padronizar as coisas é comigo mesmo. rsrs. Se alguém quiser ajuda nessa parte, estou aqui! Tomara que cada vez mais os relatos fiquem padronizados, facilita para todos.
  4. Boa tarde Meg. Obrigado por acompanhar o meu relato, isso me motiva. Ótima evolução em 17 dias, parabéns!! Se vc se dedicar assim, junto com a orientação dessa galera boa do fórum, irá longe. Com certeza o pessoal lhe ajudará. Mas para facilitar nesse processo, padronize seu relato, isso é essencial para melhor análise do projeto. (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  5. Tem certas merdas q a gente só aprende na prática, foi esse meu erro. Colateral sussa, um pouco a mais n vai mudar tanta coisa. Pronto. Quase foi vala. rs Obrigado Brother. Esse tipo de comentário motiva. Reta final! Yes Sir!! 💪 kkk
  6. Obrigado Coach! 😊 Amém senhor!!! kk Pode ter certeza que vou dar meu maximo e ainda vai mudar muito nesses 15 dias. 💪 Só uma dúvida, na caminhada de 30min, pós treino. Caso eu esteja com o tempo apertado, posso fazer escada 15/20min ou caminhada na esteira com inclinação uns 20min? Se tem uma coisa que vc pode ter certeza nessa vida: Eu n brinco mais de aumentar dose de clembuterol! hahahahaha foi a fome, deu bug no cerebro! kkkkk Sobre a retenção acho q estou de boa, me achou muito retido? Se n, eu passo a tomar os chás. Até o dia 21/11 para novas surpresas. Obrigado novamente e tmj.
  7. 3,5 semanas. Estou na metade da 10º e tem mais 3 semanas. 😊 Show, ansioso. TMJ. Sim, 2x. Caminhada em jejum 40 a 60min e o Hiit 15min, pós treino. Vou trocar o hiit por outra caminha pós treino de 30 min. Me deu uma missão fácil hein? kkk Já n tenho muito carbo pra tirar.... Já fiz até uma oração...😥
  8. Boa noite Mestre Verdade, nem acredito que em 16 dias, mais precisamente nos ultimos mudou tanto. Denifição a mil, mais um poquinho pra ficar "perfeito", coloco a mão sobre a camisa e acho estranho essas "imperfeições" chamadas de gomos, kkkkk. Perdi um pouco de volume, pernas, braço. (Estou tentando n pensar nisso, kkk). Densidade, vasodilatação e o aspecto de seco está muito diferenciado devido a definição. Mas continuo maior que o inicio do projeto e já esperava isso. Para o peso todo que perdi, isso n me abalou muito. Sobre o trabalho está de boa, influenciava mais meu humor. Mas já lidei com isso. Estou consumindo o pós treino antes, amassando a banana com o whey, 30min vou treinar. Tava passando fome na academia. Pq fazia o pré 18:00 e depois treinava 21:00. Devido a estar secando nessa velocidade, achei q daria tempo de fazer essa finalização (secar) e ainda ganhar um volumezinho no final, já q temos 1 mÊs ainda. Saudades do volume kkk Mas sigo suas ordens. Confesso que pretendo fazer um bulking futuramente...Mas ai é assunto pra outra hora, uma coisa de cada vez. Quero COMERRRR, um dos motivos de eu me empenhar tanto é que isso acabe logo e eu possa comer meu carbo normalmente. kkkkk Precisa mudar nada, segue o fluxo, mestre. tmj
  9. Boa noite Fera. Então, é uma honra. Chateado jamais, estou aqui para somar e ajudar. Esse tipo de feedback é muito importante, tanto sobre o meu relato, pq a gente olha o corpo toda hora e as vezes não tem noção das mudanças e tbm sobre o meu "Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade" hahahahaha, foi criativo!!! Essa sua nova estrutura tenho certeza que vai deixar as informações com uma clareza muito maior e os mestres vão poder te ajudar bem mais assim. Fora que isso gera uma disciplina a mais que vai ajudar você no projeto, da um ar de ser uma coisa mais séria, profissa. Vai te motivar mais. O poder de lipólise dessa Poh@ é absurdo, nunca tinha usado. Uns dias somados ao aero e dieta...Sucesso! Parabéns pela evolução e sigo acompanhando. Obs.: Lançou até um gráfico, já já fico para trás. hahah Tmj.
  10. hahahahahaha. Pior que caimbra na aplicação. A minha foi na perna, coisa de louco. Espero q a ultima. kkkkk Minha insonia começou quando bateu a trembolona e ficou pior com o low carb. Não chega a ser uma "insonia". PQ eu apago tranquilo no horário, só n consigo ter um sono muito longo como antigamente. Sobre o clem, uma dose é 6 da manha antes do cardio e a outra 12:00, então fica sussa. A noite estou novo.
  11. Obrigado @Cih_Pandora. Vcs são parte disso, real. Como se eu quisesse dar o meu melhor, pra mim, claro. Mas pra incentivar outras pessoas, motivar. Todos esses dados e tabelas, eu faço em uma panilha no excel. Ai fica bem organizado e registrado todo o projeto. Sim, tive câimbra na hora de aplicar, na hora do Sex@ tbm, tipo uma câimbra nada a ver fora de hora kk Hoje eu passei por isso, tremendo igual vara verde, tava chato até pra aspirar os AEs. Então...Estava de boa com a dose média, n sei o q me deu na cabeça, aumentei 50% no dia seguinte. PQP, sensação de morte, desespero. Fiquei no banheiro com um saco de gelo na cabeça e na nuca pra baixar a pressão e foi assim que começou a melhorar. Mas foram as 3/4h mais bizarras da minha vida.
  12. Bom dia Galera. Relato Diário: 06/11 Medidas: Fotos: Comentários: 06/11 1- Resumo Projeto: 66 dias, sem furo na dieta nesses 16 dias de low Carb. Todos os Hiit feitos, todos os treinos realizados e ao máximo, com 1 dia de descanso após 20 dias diretos. Caminhada em jejum o proposto era 2Ds1Dn, mas consegui fazer todos os dias de 40 a 60min. Foram 4,4kg em 16 dias, dia 55 com 95,10kg, dia 66 com 90,65. Acredito que além de muita gordura, perdi retenção e glicogênio muscular (posso estar falando M) Início do projeto 93kg, do início do projeto até aqui foram 2,3kg a menos e um total de 5,5cm de abdômen a menos, diminuição das medidas nesses 16 dias, porém do início do projeto até aqui diminuição de peso, cintura e permanece o aumento das demais medidas. 2 – Depoimento: Vou confessar que esse baixo carboidrato, somado aos demais colaterais, foi a parte mais difícil de todas, treinar pesado e hiit, muitas vezes com fome é tenso. Mas aí está o resultado, valeu cada minuto, os resultados influenciam muito nessa parte, mesmo passando por tudo isso, tenho mais vontade ainda de cumprir os Hiits, caminhada em jejum, dieta e treino e sem furar nada. Continuo treinando pesado, algo que tem que ser trabalhado no psicológico, minha força está, mas meu corpo está mais lento, cansado, sempre com fome e às vezes a vontade é de comer e dormir. 3 – Dieta (Manobras): Muita folha, batata com casca, vegetais, pepino, tomate, dando volume a refeição e sem aumentar os macros, tenho utilizado chás naturais, com umas gotas de Stevia, entre as refeições para amenizar a fome e também bater a quantidade de água, muito café. Outra dica que surtiu um ótimo efeito, fiz o teste do almoço que é uma das minhas refeições com menos carbo, um dia utilizei dois ovos e na outra pasta de amendoim, o dia que utilizei a pasta, me manteve bem mais tempo saciado. Tenho utilizado muita canela, gengibre, termogênicos naturais e além de vários outros benefícios. 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Estresse, fome (essa dupla é pesada), Insônia (Antes não conseguia ter um sono longo, 5/6 horas no máximo, mas não é algo que me deixasse morto de cansado, porém depois da caminhada em jejum + magnésio e melatonina antes de dormir, senti uma melhora), Ansiedade (Uma coisa que nunca tive, mas nessa fase de low carb), calor fora do normal. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira leve nas mãos, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras as vezes, boca seca, deixo aqui um alerta. Fiz um teste com uma dose um pouco mais elevada do que o habitual e a experiência foi a pior da minha vida, fiquei umas 3h achando que iria enfartar no trabalho, palpitação, dor de cabeça e na nunca, uma sensação horrível, nunca senti nada igual. Deixo esse alerta para quem acha que é super tranquilo ou pensa em aumentar a dose para aumentar o efeito, ignorando os colaterais. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação absurdos, definição batendo forte, vascularização, cada dia mais e em lugares novos, densidade. Os treinos bi-set, drop, pirâmide e outros que faço pensado muito nesse lado de requisitar mais oxigênio estão surtindo efeito. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo foi minimizado. 6 – Desafio: Gostaria de levantar um desafio, mestre @Apollo Galeno, o que você acha da gente finalizar essa trinca e colocar mais um volume mantendo a qualidade, acha que conseguimos? Falta 1 mês de projeto ainda. Obrigado e TMJ.
  13. Seria muito interessante mesmo que crie um tópico. A gelara aqui, na realidade, tem mais conhecimento que muito "médico" que vejo por ai. Mas se atente que minha dieta muda conforme o corpo vai respondendo e isso vai acontecer também com você, de forma diferente. Além do mais você é mais pesado que eu, seu cálculo de macros vai ser outro. Siga atentamente os macros diários, pese a comida, parece besteira. Mas é algo essencial. No aguardo do seu relato. Sucesso pra nós! Abraço.
  14. Muito obrigado brother!!! Projeto tem que ter organização, profissionalmente falando, imagina se tratando da sua vida/corpo... rs Se puder te dar um conselho, foca na dieta e nos treinos. Os AEs so vão potencializar o seu esforço em ambos, deixar neles o encargo dos resultados, só vai fazer vc perder saúde e dinheiro. Falando nisso, seria interessante que compartilhasse esse relato conosco. Abraço e sucesso! TMJ.
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