Jump to content

Esserum

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Termogênico só é útil se for importado, no brasil muitos componentes são proibidos(ou muito caros) e a anvisa proíbe, então basicamente todo suplemento brasileiro considerado termogênico é apenas cafeina e taurina e TALVEZ iombina(e olha lá). Se for pra comprar termogenico que não seja importado, compre apenas uma cafeína pois tu vai pagar 1/3 do preço, se for importado aí LIPO 6/black mamba é bom pra caralho.
  2. É igual qualquer outro suplemento, porém, com marketing pra caralho em cima. É whey, bcaa e multivitaminico, só que mais caro. Lembrando q bcaa só é util acima de 12g, se for abaixo disso nem adianta tomar. Whey é comida em pó e só compensa se for mais fácil pra você ingerir mais proteinas no dia com whey. Multivitaminico é igual qualquer outro. Não sei exatamente quanto custa, mas com certeza tem mais baratos, como o da Growth por exemplo ou até se tu for no site alguns suplementos da amazon é mais barato.
  3. Opa, tranquilo? Não é tão fácil saber quanto que vai ficar de testosterona apenas pela quantidade que você tá injetando, afinal, tem vários fatores que contribuem para o aumento e diminuição da testosterona total/livre, depende do seu nível de estradiol, prolactina, SHBG, muita coisa... O correto é tu fazer exames acho que 1 mês depois de manter a aplicação pra verificar como está e depois disso tu ir regulando para a aproveitar o máximo possível com essa dose injetada. Entretanto, é bem difícil que com apenas 150mg de testo passe dos 1000 ng/dl ou que a testosterona livre aumente tanto assim, mas que vai ter resultados muitos melhores do que sem, vai com certeza.
×
×
  • Create New...