Jump to content

Agrotoxico

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

  1. UPDATE: Boa noite, então galera, faz 5 dias que a Dor passou, 95% (dependendo da posicao ainda sinto um leve desconforto), e os espamos estão beeem menos frequentes... muito poucos ao longo do dia. Mas segunda-feira irei ao meu Urologista, e um outro para tirar uma “segunda opnião”, e também irei no psiquiatra para o exame da dosagem do Lítio, assim poderemos (com sorte) finalizar este capítulo e talvez ajudar futuramente outros. Obrigado.
  2. Boa noite, sensacional explicação, vou proceder deste modo. Grato ! Realmente faz mais de 6 meses que não realizo o teste de dosagem do litio, o ultimo deste ano estava em 0,6 (dentro da normalidade terapeutica). Mas farei novos exames em breve e posto aqui. Entao, eu não estava gripado, e a Endocrino fez esta mesma pergunta ao olhar exames realizados na data de: 20/09/2019, postarei em anexo. [Gostaria de fornecer mais uma informação, tenho HPV hà alguns anos]
  3. Ultrassonografia Da Bolsa Escrotal 28/10/2019, em breve trarei os Hormonais atualizados.
  4. Conversando com o Urologista ele cogitou sim a hipótese de prostata aumentada, e me receitou um medicamento que “alivou” em 90% as vibrações, enquanto estava usando: Lutics. Porém na eco de próstata via abdominal feito na época, não acusou alterações. E como eu não tinha ultilizado Testo, ele disse que era muito dificil ser próstata aumentada, mas disse que já viu casos de HPB de pacientes que somente usaram Tribulus. E eu não estou com dificuldade em Urinar, diminui um pouquinho o fluxo (força do jato rs). Vocês acreditam que teria algum exame que traria mais detalhes ?
  5. Boa noite, É bem regrada sim, fazia 2 anos e 9 meses que estava em uma dirta basicamente assim: Primeira Refeição: 1 Banana ou 2 Fatias de Abacaxi Segunda Refeição: 500g de carne vermelha de ou frango Terceira refeição: 3 ovos inteiros Quarta Refeição 500g de carne vermelha ou de frango + 1 Scoop de Carnivor ou Carnibol Quinta refeição: 2 Latas de atum ao óleo ou 250g de Carne vermelha ou de Frango (Dependendo da Necessidade) Sexta: 1 Scoop de Carnivor ou Carnibol + 4 a 5 litros de Água mineral todos os dias. Seguindo esta dieta baixei dos 151kg para os atuais 105kg, mas há dois meses fiz algumas alterações, por indicações de alguns médicos. Fixei a quantia de 200g de carne por refeição, adicionei 100g de arroz integral (ao longo do dia), e cortei a Quinta refeição. (Tenho intolerância a Lactose) Bem já fiz o uso de muitos remédios continuos para Transtorno Bipolar, mas estou com a medicação acertada há uns 5 anos e o quadro controlado, os medicamentos são: Carbolitium 600mg ao dia. Lamotrigina 200mg ao dia. Clonazepam 4mg ao dia. Obrigado. Fiz exames dia 04/09/2019, Dehidrotestosterona: 2.282,5 Dehidroepiandrosterona: 193,0 Neste período foi o primeiro contato com Testosterona que tive, durante o ciclo do Durateston. Em relação a crítica, eu entendo sim, mas vale relembrar que os sintomas começaram 2 meses antes do uso de qualquer tipo de AES (em minha vida inteira), como relatado acima começou a dor com o Prehormonal, quando cessei o uso, tive melhoras imediatas, em alguns dias estava zerado, mas comecei a tomar Tribulus e o inferno começou novamente... enfim. Obrigado.
  6. Boa noite Galera, Em breve realizarei exames hormonais, só tenho de 3 semanas atrás..Não fiz espermograma, a dor é nos testículos. Então, na segunda-feira desta semana, não aguentei as dores e fui para o PS, fiquei cerca de 12 horas lá, fiz exames de Sangue, Urina, Ecografia da próstata, Abdomem total, e Doppler da Bolsa Escrotal, não foi encontrada nenhuma alteração, segundos os dois médicos que me atenderam. Um deles me afirmou que “na literatura, não existe nada ligado a AES, muito menos Tribulus ou Prehormonal ha ha”, mas perguntei se era tamanha a coincidência de interromper o uso deste produtos, a vibração cessar, e voltando a ultilizar, os sintomas voltavam?! Ele disse que seria “o famoso azar, eu seria o primeiro caso”. ( ? ) Enfim, disseram que podia ser epididimite ou orquite, e iriam tratar como tal, com Quinoflox 500mg + MaxSulid 400mg por 7 dias, liguei para meu Urologista e ele concordou com o “Diagnóstico”, assim como minha Endo que afirmou “em dois dias estará zerado”. Pois bem, Recebi alta e vim para casa, estou já no quarto dia de medicamento, e até agora parece ineficaz... estou muito preocupado, pois já vai para o 3º mes de sintomas. (Semana que vem consigo pegar os exames no Hospital, de imagem e etc, ai posso postar, juntos com os homonais.) Obrigado a todos pela atenção.
  7. * Agora após o toque, senti dor sim no testículo esquerdo. *
  8. Entendi, Obrigado !!! Ainda não, mas o Urologista que realizou os exames de imagem, me afirmou que pelos exames não havia alteração, mas buscarei uma segunda opinião, Obrigado ! - Encomodo no saco, como se ele "vibrasse" entre intervalos de tempo que variam, entre segundos ou horas. - Hoje a noite após 2 dias a aplicação do Cipionato, pela primeira vez comecei a sentir um encomodo maior, como uma dor leve e passageira, "uma pontada", porém em bem menos frequência que as "vibrações". - Minhas ereções são normais, e quando ereto não sinto a "vibração". - Não sinto dor na ereção e nem na relação sexual, possuo ereções matinais apenas, normalmente. - Não colhi ainda, pois faz apenas 2 dias que apliquei, e hoje é Domingo rs, mas pretendo amanhã faze-lo. - Não tenho nenhuma dor no testiculo/saco AO TOQUE, e ao redor também não. - Virilha OK, nada de dor. Obrigado pela atenção.
  9. Boa tarde galera, Tenho 26 anos, faço treino/dieta SERIA há 3 anos e NUNCA tinha feito uso de esteróides, apenas Tribulus Terrestris (com indicação de meu Urologista, até mesmo para a libido) então decidi usar algo pra dar um "boost", então comecei a pesquisar por conta própria e achei algo que parecia cabível, um Prehormonal chamado "TESTO-HD" da Arnold Nutrition. Pois bem, comecei a fazer o uso (contém 60 capsulas, indicado o uso de 2 ao dia, antes de dormir.. por 30 dias, neste período eu não estava usando Tribulus). Ok, após 20 dias de uso comecei a sentir FORTES DORES nos testículos, abdomen e um certo "espasmo" ou "vibração", a qual não sei definir ao certo, e na época não conseguia distiguir se era nos testículos ou na próstata, pois as dores e espasmos eram fortes demais. Interrompi o uso e conforme os dias foram se passando a dor e o "colateral" foi desaparecendo, até aí tudo bem... (achei "normal" por ser um produto comprado em lojas de suplementos, grande erro.) Passado 1 mês, comecei a fazer uso do Androsten (Tribulus Terrestris), e já no segundo dia comecei a sentir novamente o desconforto nos testículos, Conversei com o Urologista e ele me disse que foi a pior escolha ter usado o Prohormonal, mas enfim, "a coisa já estava feita", porém achou estranho ter acontecido "tão rápido", o diágnostico seria Próstata Aumentada, então me receitou um farmaco chamado Lutics (mesilato de doxazosina), tomei durante 15 dias, no décimo terceiro dia, eu já não sentia mais o tal desconforto. Mesmo assim eles pediu exames de sangue e ecografias do abd e próstata. Sentido-me "bem", fui a uma Endócrinologista (e Coach BB) para mostrar os exames e quem sabe fazer um ciclo de verdade... Ok, contei dos problemas do passado, relacionados a isto, mas com exames na mão, tudo aparentemente sem problemas, tanto os de sangue quanto os de imagem estavam ótimos. Pois bem, eis que me receitou uma porrada de famarcos, e Cipionato 2x Semana, e Boldenona 2ml à cada dois dias. Dia 25/10/2019 (Nesta ultima Sexta-Feira) tomei a primeira dose de Cipionato (2ml), e logo após algumas horas, comecei a sentir de leve ás sensações ruins nos testículos, passaram-se 2 dias, hoje dia 27 já estou com a sensação constante, não tenho dor, mas as "vibrações" são muito encômodas... A Endocrino não conseguiu me passar uma possível causa disto, e pediu para eu retornar ao Urologista.. Não achei nada parecido com este assunto na Internet, apenas um caso onde o sujeito teve cálculos renais, e uma "pedrinha" causava os espamos, mas nada além disto... Diante disto, não sei como proceder, se interrompo o uso da Testo (pois ainda não usei a Boldenona) e cancelo o ciclo, espero para uma consulta com o Urologista, estou preocupado principalmente pela dúvida que paira sobre os Médicos, e por não achar nenhum relato parecido... Enfim... Álguem já ouviu um relato deste tipo ? Se sim, poderia me ajudar com informação ? Obrigado desde Já.
×
×
  • Create New...