Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alucard722

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alucard722

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. @Bravo Costa obrigado pelo retorno irmão, cara eu só gostaria de um rumo certo do que fazer, já procurei consultores on-line, nenhum se interessou em me ajudar, fui no dermato só gastei dinheiro em vão, tenho medo de ir no endócrino e só gastar dinheiro em vão tbm, já recorri a tanta coisa irmão, e até agora não consegui achar uma saída pra me livrar disso, é angustiante, baixa auto estima, perder noites de sono pensando, o arrependimento de ter entrado nessa merda bate mesmo, meu medo é parar a testo e sentir colaterais como queda de libido e etc, nunca vi um DHT tão alto como o meu exame, usei Dutasterida por 8 dias e parei, nada mudou, quando eu parei piorou tudo mais ainda, não sei mais o que fazer, ao mesmo tempo fiquei assustado quando vi os colaterais da Dutasterida e parei, eu usava enantato de um lab underground, então mudei pra deposteron de farmácia por saber a qualidade da droga, tá foda irmão !!
  2. @gdamasceno esqueci de mencionar, com testo, mas muito leve, propionato oral 10mg, na verdade faltou planejamento, acabei confiando no profissional e hj estou colhendo os frutos.
  3. @FrancoSirena no meu caso foi mais severo, fiz um ciclo de stano e após 2 meses do término estou sofrendo os colaterais, minha testo baixou e as espinhas apareceram com força, fiz a bateria de exames, tgo, tgp, hemograma completo, estrogênio, testo livre, dht e etc, deu tudo OK até então ate chegar no DHT, q nem calculou exatamente deu acima de 2.500 , um número mirabolante, espinhas severas, como corrigir esse distúrbio amigo? Serei eternamente grato, atualmente estou tomando dutasterida 0,5mg dia, tamoxifeno 20mg DSDN, e TRT de 150mg testo semana, o que me dizem? Estou meio preocupado com tudo isso.
  4. Bom amigos, estou com o DHT nas nuvens depois de um pós ciclo de stano há uns meses atrás, no exame bateu acima de 2.500 , estou sofrendo com uma crise severa de acne inflamatória na região de ombro e costas, no momento estou tomando 0,5mg de Dutasterida, 20mg de tamoxifeno DSDN pra evitar aromatase que é um dos colaterais da Dutasterida, o médico passou 6 dias de tetraciclina de 12 em 12 hrs pra tentar sanar a inflamação, estou fazendo TRT de 150mg de testo semana, existe alguma contra indicação pro uso desses fármacos juntos? Não aguento mais essa crise de espinhas, auto estima baixa legal, ter um shape legalzinho e não tirar a blusa, sem falar que incomoda muito, já tentei procurar algum profissional, mas dermato foi em vão não fui ao endócrino por ser gasto em vão tbm, sei que aqui no fórum tem muitos profissionais da área, se alguém puder me ajudar eu agradeceria imensamente.
  5. Vi algumas pessoas falando que com o passar do tempo o DHT vai se estabilizar, isso é verdade? Ou há de fato a necessidade de uma medicação, fiquei muito receioso em tomar a Dutasterida pelo fato dos colaterais que são conhecidos por todos, teria um outro meio mano? Interrompi o ciclo que estava em andamento há 2 semanas, e entrei em cruise, fazendo reposição semanal de 150mg/ml de enan de testo, aqui na minha região é muito deficiente de um bom endócrino, ai é foda, gostaria de regularizar essa situação o mais rápido possível para prosseguir com o plano.
  6. Bom galera, fiz um ciclo OFF com enan testo + primo + masterom, durante 10 semanas, as drogas bateram bem, ao longo desse ciclo aparecia uma espinha um outra, coisa normal de quem está usando esteróides, após esse ciclo, iniciei um cutting com stano (tida como muitos a pior droga pra reação de acne) e ao longo do ciclo notei o aparecimento de algumas espinhas mas nada demais, ai final do ciclo não tomei nada por discuído meu, viajei um período e acabei ficando sem tempo pra me alimentar direito, e pra se cuidar, depois de um tempo começou o surto de acne principalmente na região dos ombros e costas, tinha dias que amanheciam muito inflamadas e doloridas, então comecei a tomar zinco quelado 60mg/dia, 500mg acido pantotenico (vitamina B5) dia e o gel Clindoxyl nas lesões antes de dormir, fiz meus exames pra ver a causa até então.. TGP e TGO deram OK Estradiol deu normal, 22 A surpresa foi o DHT, deu uma quantidade estratosférica, tão alta que o exame nem conseguiu calcular exatamente, acima de 2.500 Havia iniciado um ciclo há 2 semanas de teimoso, pois quando fiz os exames já havia iniciado o ciclo, ciclo com deca, dianabol e enan de testo, porém agora sabendo os resultados interrompi o ciclo, pois diana e deca são muito androgênicas e diretamente contribui pra isso tbm, entrei em TRT pra tentar organizar a bagunça q foi feita, o que vcs me dizem sobre 200mg/ml de enan por semana pra TRT? O que me indicam pra tentar dar uma regulada nesse DHT? Um médico amigo me indicou a dutasterira em doses baixa, de 0,5mg/dia durante 15 a 20 dias e após isso refazer o exame pra ver como se comporta o DHT, me ajudem.. Meu caso não é dos piores mais espinhas me incomoda muito, queria me livrar de uma vez por todas dessas malditas.
×
×
  • Criar novo...