Mara rt
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Mara rt deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Kkkk eu quero é surpreender!!! Haha mas estou mais que satisfeita!!!!!
Treinos: Será correto força primeiro ???
Jacada: exatamente hoje, parmegiana de frango e bolo de chocolate apenas um pedaço ! Somente hoje, antes disso segui 100% mesmo!!!
Nos dias pares treino a noite e nos dias ímpares pela manhã!!!
Amanha mesmo irei treinar a noite por volta das 19h30
-
Mara rt recebeu reputação de Apollo Galeno em PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃOParabéns, acompanhando .
-
Mara rt recebeu reputação de fisiculturismo em PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃOParabéns, acompanhando .
-
Mara rt deu reputação a De M em PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃONOVOS DETALHES:
Atualmente estou sem academia, e irar demorar em média um mês para voltar a funcionar.
tenho pesos em casa porém muito leves (2 Anilhas e 2 halteres de 5 k e uma barra) ,então elaborei um treino bem longo para pernas, veja e me diga o que acha ?
TREINO INFERIORES EM CASA
10 SERIES AGACHAMENTO LIVRE
( 50 rep cada série )
+ Drop peso corporal (15 rep) + cadeirinha 30 segundos
6 SÉRIES AFUNDO COM BARRA (15 A 20 REP CADA PERNA ) + DROP PESO CORPORAL
6 SÉRIES BÚLGARO COM HALTERES (15 a 20 reps cada perna) + DROP PESO CORPORAL
4 SÉRIES AVANÇO + RECUO COM BARRA (20 a 30 rep )
5 SÉRIES LEVANTAMENTO SUMO (20 a 30 REPS)
3 SÉRIES DE AGACHAMENTO SUMO (15 a 20 rep)
4 SÉRIES STIFF (30 REP)
4 SERIES STIFF UNILATERAL (20 rep cada perna )
+ Hit 15 min escada ou 40 minutos caminhada
+1 pedalada na semana + 1 pedala longa no domingo
-
Mara rt deu reputação a De M em PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃOBom dia pessoal 🌞
VAMOS LÁ PARA MINHA PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO ✅
(Iniciei dia 27/02)
HISTÓRICO PESOS = Peso anterior 61,00
14/03 - Peso atual 58,3
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=
Na primeira semana me senti mais fraca (porém não diminuiu o rendimento dos meus treinos) pois estava acostumada a me alimentar antes do treino, na segunda semana já estava tudo estabilizado e minha força voltou ainda melhor, e inclusive consegui progressão de carga em alguns exercícios .
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=
Amigos comentam que emagreci um pouco, e minhas roupas já ficam mais bonitas apesar de ainda estarmos muito no começo.
0 a 100% A DIETA= 100% (nenhuma falha)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% ( nos sábados minha rotina na loja atrapalha e término esquecendo de beber água (tomei no sábado apenas 2l, demais dias 100%)
0 a 100% AERÓBICO= 90% (fiz x3 na semana na academia, e (1 pedalada na semana + pedalada de domingo) ( fiquei devendo 1 pedalada a mais, essa não conseguirei fazer devido ao meu horário de trabalho)
Para os próximos dias: (Manterei 1 pedalada na semana + pedala de domingo)
0 a 100% TREINO = 100%
Peguei um treino da Joaninha de um outro tópico e adaptei para mim
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Gostaria de saber se posso variar entre maça e mamão no lanche da tarde?
e se posso comer algo antes do pedal de domingo?
(De domingo pedalo de manhã, por enquanto apenas com café e creatina)
Muito obrigada Apollo, joaninha e todos do fórum.
TREINO QUE ESTAVA SEGUINDO NA ACADEMIA
SEGUNDA- Pernas 1
Tri set
- Agachamento Livre ou Smith :
100 repetições apenas com a barra (aquecer)
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. + 12 rep de agachamento com peso corporal + agachamento isométrico 30s
(Quando completar as 12 repetições, subir o peso)
- Hack : 4 séries feitas com 10 repeticoes completas e 10 parciais
Bi set
- Leg press 45 + afundo
(4 séries feitas com 12 a 15 repetições com progressão de carga por série + 15 rep afundo, cada perna)
-Extensora:
25 reps para aquecer
5 séries com carga progressiva 15 a 20 reps
Mesa flexora
3 séries 15 a 20 reps
Terça- Superiores 1:
- Supino inclinado : 3x12
- Desenvolvimento com halter: 3x12
- Elevação lateral: 4x10
- Voador Invertido: 4x10
-Tríceps na Polia: 4x10
- Rosca alternada: 4x10
Quarta- Gluteo:
- Levantamento Terra Sumô:
2 sets de Aquecimento , depois 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps.
(Quando completar as 12, subir o peso)
- Elevação Pélvica:
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. (Quando
completar as 12, subir o peso)
- Agachamento articulado invertido:
4x15 reps lentas, descida completa, sem extensão total do tronco.
- Chutes na polia: 4x10 do movimento com a perna estendida,
e mais 4x10 do chute inclinado com os pés inclinados (foco no gluteo medio).
Cadeira abdutora: 4x20
Quinta- Superiores 2:
- Puxador Triângulo: 4x10
- Remada Baixa com barra : 4x10
- Serrote : 4x10
-Desenvolvimento Militar: 4x12;
- Tríceps Testa : 3x12
- Rosca direta: 3x12
Sexta- Pernas 2:
Agachamento sumô no smith: 5x10
Stiff no smith: 5x10
Stiff unilateral com halter: 4x10 de cada
Bulgaro: 4x10
Flexora em pé : 5x10
Mesa flexora : 3x15 com a descida lenta (se houver tempo) + bi set agachamento goblet
* Panturrilha e abs devem ser treinados dsdn.
Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados).
HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por
40 minutos.
FOTOS ATUAIS (14/03/2021)
-
Ainda estamos no começo mas irei colocar meu primeiro comparativo