Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magrelinhopoa

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de magrelinhopoa

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. O brother acho que pode..., eutô fazendo Bold e Dura e tô colocando as duas na mesma..... Mas é melhor mais opniões...
  2. Isso aí, os alimentos industrializados que contém gordura hidrogenada, viram a nova (pq foi descoberta recentemente) gordura trans. Esta gordura é pior que a gordura saturada e aumenta o LDL colesterol como e reduz o HDL como citado no texto.
  3. Ae brother, realmente o Cobavital vai te ajudar a abrir o apetite (e te dar um baita sono nas 1ªs semanas). Mas de nada adianta usar medicamentos, usar anabolizantes, treinar pesado, descansar o tempo necessário se tu não tiver uma alimentação adequada. O Cobavital têm esta propriedade (abrir o apetite), mas a enzicoba não, ambos aumentam a síntese protéica, mas o cobavital, como já disse anteriormente pode provocar sedação e sonolência em algumas pessoas. Falow!
  4. Ae brother blz? Seguinte, no organismo tudo que é ingerido em excesso o corpo não absorve e armazena, em forma de gordura. Pois bem, o organismo "transforma" os nutrientes em energia pra ser utilizada pelos músculos. Pra tu ter uma idéia, a cada 1 grama de carboidrato equivale a 4,1 Kcal, as gorduras fornecem 9,3 Kcal por grama, e o álcool fornece em média 7kcal por grama, é quase como a gordura, faz os cálculos de 1 garrafa de cerveja quanto que dá.... Entende que nem tudo é armazenado, algo é absorvido e algo é excretado mas sempre algo fica retido na tu barriga.... hehehe. Então brother, álcool_cerveja por sua vez engorda. Dá uma lida nesse textinho aqui! Este texto foi retirado do site http://www.saudegratuita.com.br/ E os efeitos tóxicos do álcool podem levar à morte, pois deprimem o centro do cérebro que controla a respiração. A crença de que seja nutritivo é falsa. O conteúdo calórico que ele apresenta nada tem a ver com proteínas, gorduras ou vitaminas. O álcool, quando bebido por período longos, provoca a destruição das vitaminas A, B2, B3, B6, B12 e C do organismo. O álcool está relacionado com a origem de algumas doenças como: gastrite, pancreatite, cirrose, polineurite, convulsões, delirium tremens, anemia, pelagra, úlceras cutâneas, etc. Falow!!!
  5. Pode tomar constante sim... de 3 a 6 semanas....!!! Só não pode se tiver hipersensibilidade à cobamamida, na bula consta que não foi constatado casos de reações adversas nas dosagens especificadas na bula. Falow!
  6. Seguinte Pharma, é que eu tava comprando uma protein bar hoje no mercado público e chegaram dois cars e pediram, aí a atendente disse que estava proibido e tal, que eles poderia comprar de repente pela internet. Por isso fiquei na dúvida. Valeu.!
  7. O Cobavital têm esta propriedade, mas a enzicoba não, ambos aumentam a síntese protéica, mas o cobavital, como já disse anteriormente pode provocar sedação e sonolência em algumas pessoas. Brother na bula é indicado tomar de 5mg a 10 por dia durante 3 a 6 semanas, na farmácia tu encontra ele em 1mg e 5mg, acredito que dê para manipular, não sei ao certo, a composição dele é 1mg ou 5mg de cobamamida. Não custa passar numa farm. de manipulação e perguntar, e já que vais fazer manda fazer de 5mg duma vez. Pq tomar 10 cp de 1mg então toma 2 de 5mg, mais prático. Aqui posto a uma parte da bula da enzicoba: "A cobamamida (coenzima da vitamina b12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica.... Sendo um composto anabolisante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes. Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídeos e lipídeos." BULA DA ENZICOBA 1mg produzido por FARMASA ( Laboratório Americano de Farmacoterapia S.A.) Falow!
  8. Pessoal aqui em Porto Alegre tá proibida a venda de GH (pré-hormonal) nas lojas de suplementos, gostaria de saber se nas cidades de vocês tbm tá proibido ou é so aqui? Valeu!
  9. Ae brother Cobavital pode ser bom, mas pra mim dava um sono dos mais, não tinha como aguentar, se o cara já for meio dominhoco tá ferrado, prefira a Enzicoba, mas se tu não tem muito sono vaio tranquilão. Tudo depende, varia de pessoas pra pessoa, mas em mim deu um puta sono. Falow
  10. Ae brother, Fisiologicamente impossível, nutricionalmente impossível e científicamente impossível. Quer dizer então que todas as pesquisas científicas da área da nutrição não servem pra nada? Basta comprar um livro e não se alimenta mais? "Fisiologicamente" gostaria de saber da onde o corpo humano formaria o ATP para que pudéssimos nos movimentar? Sem ter glicogênio, ácidos graxos ficaria difícil? Tá certo usaria a massa muscular... Mas e quando não tiver mais? (além do que ninguém quer viver catabolizando...). Ah, já sei, ATP é fonte de energia né... Então como existem 7 tipos de energia (química, nuclear, mecânica, etc) e uma delas é a luminosa o corpo utilizaria ela como fonte de energia certo? Através dos raios solares o que a gente consegue é UVA e UVB e se queimar. Se fosse verdade e possível viver do sol, no verão nenhuma pessoas precisaria se alimentar, afinal estão mais expostas aos "nutrientes solares", tsc tsc tsc. Chega de escrever, na minha modesta opnião, isto, como várias outras coisas que existem neste Brasil, serve só para certas pessoas se promoverem, aparecerem na TV, venderem livros e lucrarem com a ignorância do povo como já disse o ammigo STING. Falei e disse!
  11. Ae brother, Karo têm alto índice glicêmico sim, purê de batata também. Acho que karo é bom pra substituir ou então Maltodextrina. FaloW!
  12. É brother, o zinco auxilia no metabolismo da proteínas sim, mas tem mais benefícios como é importante na formação do DNA e RNA, controla a alcalinidade do organismo etc...
  13. Em mim o cobavital dava um sono desgraçado, aí parei de tomar, mas tô usando enzicoba, pelo menos esse não dá sono, vamo vê no que dá.
  14. Ae brother, A dextrose é um carboidrato derivado da conversão enzimática do milho, é de alto índice glicêmico. É através do IG, que medimos a velocidade com que os carboidratos entram na corrente sangüínea. A dextrose possui a mesma fórmula química da glicose sangüínea (açúcar do sangue), não necessitando de digestão. O karo tem alto índice glicêmico de 80 a 90%. É aconselhável tomar após os treino sim. No pós treino deve-se fazer uma refeição rica em CHO e Proteínas, portanto, pode tomar junto com whey. Assim você ingere dois alimentos de rápida absorção. Falow!
×
×
  • Criar novo...