Ir para conteúdo

joao felipe1794

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    joao felipe1794 recebeu reputação de fisiculturismo em Como faço para emagrecer sendo sedentário?   
    Idade: 14
    Altura: 1,60
    Peso: 80 quilos
    Medicações em uso: nenhum
    Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum
    Tempo de treino: nenhum
    Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media mais de 3000 e 4000 calorias por dia
    nivel de atividade fisica: sedentario
    nao lembro a ultima vez que eu fui em nutricionista, sempre como muito fast food, refrigerante, quantidades muito altas, etc

  2. Curtir
    ola o meu nome é joao, tenho 1,60 pesando 80 quilos, ja estou com imc de 31, que é obesidade, e eu deveria estar com pelo menos 45 quilos pela a minha idade, ou seja, estou com 35 quilos a mais, e com o ritmo que estou engordando, no final desse ano devo estar com uns 85 ou 90 quilos, pq estou engordando 10 ou 15 quilos por ano, e daqui algum tempo, vou estar com 100 quilos, e eu queria emagrecer por questoes de saude e estetica, pq sou muito gordo e meus peitos sao muito grandes e tenho pneuzinho na barriga e as outras pessoa me zoam por causa disso.
    e tbm queria saber pq o meu peito é maior q o outro, pq o direito é maior q o esquerdo, e como faço para tirar?

  3. Curtir
    joao felipe1794 deu reputação a Foston em isso é lipomastia ou ginecomastia? e estou muito gordo   
    Não dá pra saber se é ginecomastia. Levante o braço e apalpe com 02 dedos, tente sentir a glândula mamária. Se sentir, é porque é. Se não sentir, pode ser apenas gordura.
    Sem querer ser dramático, mas você quase nunca verá nesta vida um gordo com 80 anos.
    Então, que tal mudar o estilo de vida?