Atividade de Reputação
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Membro novo no pedaço! Me apresentando.Parabéns. Ótima evolução. Eu tenho 1,74 e a meta é chegar a 75kg com 12-14% de bf. Você com 1,76 está com 90+ … de repente chegar a 80kg não seria muita coisa…
Bom ter visto teu post .
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em ApresentaçãoBoa 👍
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoBom dia.
não há algo específico. Na verdade já tenho minha rotina.
Café da manhã: creme de leite ou nata fresta com café + ovos com bacon ou salame e queijo;
Almoço: carne + verduras e hortaliças (abobrinha, vagem, beringela, couve, alface, e por aí vai.; por vezes faço, por exemplo, um estrogonofe;
jantar: repito o almoço ou o café da manhã. As vezes como uma salada apenas … folhas, palmito, pepino, tomate, cebola… gosto muito de salada de couve e couve refogada.
Quando como estrogonofe, peso um pouco de batata palha, dentro daquilo que posso ingerir de carbos.
Se tenho vontade comer doces, tiro um quadradinho de chocolate 85% (cacau show ou outro qualquer quando encontro mas barato rsrsrs); também faço em casa cheesecake cetogênico. Já fiz banoffe também, com doce de leite feito em casa.
Tudo sempre dentro do limite de carbos.
Para beliscar ao lindo do dia: queijo (gordo), salame, castanha do Pará ou amêndoas, pepino com sal (amo)… essas coisas.
Pré treino: BHB.
Para bater macros, tomo azeite de oliva extravirgem, de acordo com a quantidade de calorias faltante. Cerca de 40-50ml/dia divididos ao longo do dia.
2g de proteína por kg de peso, máximo 30g de carbos líquidos ou 50g de carbos brutos (dificilmente chego a isso) e o resto completo com gorduras.
Nada demais.
Ah, não esqueça de mencionar a mim ou citar minha resposta, pois, se não o fizer, não sou notificado da tua resposta.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoA única forma de saber exatamente é com um DEXA rsrsrs mas o exame é caro rssrsr
A bioimpedância é relativamente confiável, mas o ponto aqui é fazer o acompanhamento da evolução.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoAtualização
Fiquei duas semanas sem treinar superiores por causa do meu ombro.
Hoje acabei por esquecer de fazer a bioimpedância, mas farei amanhã em jejum.
Finalmente estou ganhando inferiores, que é a minha prioridade. Treino entre duas entres vezes na semana, a depender das dores.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoAtualizaçao:
Peso inicial 61.9kg - anterior 63.7kg - atual 64.1kg BF inicial 13.9% - anterior 13.0% - atual 13% MM inicial 40.08% - anterior - 41.8 - atual 41.9% Dados levantados usando a balança de bioimpedância Omron HBF514C
As posições e a iluminação não ajudam…
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoObrigado pelo comentário. É sempre bom ter um feedback de quem entende.
Esses 15 dias eu tenho treinado inferiores dom ter e qui, priorizando inferiores.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoAtualizaçao:
Peso inicial 61.9kg - atual 63.7kg BF inicial 13.9% - atual -13.0% MM inicial 40.08% - atual 41.8% Dados levantados usando a balança de bioimpedância Omron HBF514C
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoO objetivo aqui é apenas um log de evolução para eu mesmo acompanhar. Acaso alguém queira acompanhar, será um gosto.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Registro de evoluçãoIdade: 41 Altura: 1,74 Peso: 61.9kg BF: 13.9% MM: 40.08% Medicações em uso: nada Problemas crônicos de saúde: nada Tempo de treino: 1 ano Objetivo do ciclo: ciclo apenas em 2023 Ciclos eventualmente já realizados: nada Ciclo ora proposto: nada Divisão de treino e horário: indiferente Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes: indiferente
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em AperfeiçoamentoBom, se o médico indicou … tem que confiar nele. Agora, se ele é confiável… aí apenas você pode dizer. .
Aromatizando com 0,2mg de Anastrozol? Hmmm … se você fosse obeso, talvez. Acho mais provável causar um grande desequilíbrio do rácio T vs E2… mãe, enfim, não sou médico…
Cuidado com King Pharma “original”. O selinho ou o QR code verificado no site é pura balela. Já levei uma invertida forte de King … boldenona e trembolona verificados no site com selo holográfico e QR eram pura testosterona. Se você tem médico, minha humilde sugestão é que ele prescreva e você mande manipular transdérmico se não quiser parar a fortuna que custa o deposteron.
Imagine uma mulher aplicar 150mg de boldenona e, na verdade era testosterona… a testo dela foi para 1200ng/dl na segunda semana.
Afora isso, Boa sorte e bons ganhos
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Melhorar muito! Mente forte, corpo forte.Fds o processo é beeeeem mais lento. Aguarde que alguém responde.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em GANHAR MASSA MUSCULARVamos por partes:
Você tem uma boa estrutura; é só trabalhar duro para deixar o shape top.
Precisa perder gordura (observe a região dos flancos) e ganhar massa muscular. Isso só é possível com alimentação adequada, treino adequado e muita dedicação e disciplina.
O DIU que você usa é mirena ou de cobre? Isso influencia a tua testosterona (e deixar ela baixa).
Comer: rotina e disciplina. Não há correria que possa mitigar a alimentação adequada quando você planeja e prepara com antecedência. Sabe as famosas marmitas? Então…
tTeinos: não é a quantidade, mas a qualidade. Uma pessoa Pode ir 7 vezes na semana e, se treinar fazendo uma série de agachamento e 3 de WhatsApp, esqueça. A intensidade do treino é indispensável se Você quer crescer. (Não estou dizendo que você faz isso, ok? É apenas uma metáfora).
hormônios: bem, foi o médico quem prescreveu, então….
Se você realmente quer levar a sério para chegar a algum lugar, comece pelas fotos, porque são extremamente importantes para comparações ao longo do tempo. Você verá que será muito importante para você mesma. Então, sugiro que repita as fotos nas exatas posições descritas no tópico e, deixe aparecer dos pés ao pescoço, assim é possível acompanhar pás panturrilhas aos trapézios.
sSplementos são …. 🤔 Suplementos!!! Servem para suplementar o que falta na tua alimentação. Primeiro deve acertar a alimentação para depois encaixar os suplementos.
sugestao: acerte as rotinas de treino e alimentação, e faça dissemina rotina. Quando conseguir comer dentro do planejado e treinar com intensidade, aí poderá cogitar os hormônios.
Vamos ver se algum dos colegas se dispõe a fazer sugestões de treino e alimentação.
Ah, esqueci: crie um usuário, isso ajuda a criar laços por aqui, e laços são importantes durante o processo.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Ganho de massaCamilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇
o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular.
arrume o tópico aí é bora pra cima 💪
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Sabores de whey da GrowthSorvete de creme: parece mesmo sorvete de creme.
Melhor fazer com pouca água.
Para mim os dois melhores sabores até agora: banana e sorvete de creme.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Sabores de whey da GrowthChegou o de banana. Muito bom. Parece que estou tomando uma vitamina de banana. Lembrando que eu preparo com Pouca água 120-150ml
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Sabores de whey da GrowthNew nutrition está fora da casinha.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Sabores de whey da GrowthLembra qual era?
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Sabores de whey da GrowthQue sabor de whey da growth você experimentou e o que achou?
Mousse de Maracujá - parece que eu enfiei na boca 50 balinhas mastigáveis sabor maracujá de uma só vez. Sabor bem artificial e beeeeeem doce.
Chocolate com morango: os sabores do chocolate e do morando estão presentes, mas falta um potência no sabor. Eu preparo meu whey com pouca água (150-180ml), justamente para não ficar aguado. Ainda que com pouca água esse sabor parece aguado. Sabe aquele achocolatado que não é toddy, nem Nescau, nem quick, nem ovomaltine? Fica aquela coisa meio estranha? Então…
Não estou dizendo que o whey da Growth é um produto de má qualidade: apenas falando sobre os sabores.
Alguém mais?
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em AcnesConsulte um dermato. Roacutan não vai tirar as manchas. Há produtos que ajudam a acelerar o processo das manchas, mas só um dermato pode prescrever.
A única coisa que posso dizer é para não sair ao sol sem camisa. Também, passe um protetor solar +50fps. Se quiser minimizar os dano, vai ter que dar esse trampo.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em AcnesProcure um médico. Espinhas podem deixar marcas na pele para sempre. Na menos pior das hipóteses, manchas escuras que vai levar 6 meses ou mais para sumir.
Não aperte as espinhas, não coce, e evite tomar sol.
Ja pensou em parar os anabols? Seas espinhaste incomodam tanto, e os anabols são a causa das espinhas…
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Indicação para inicio de esteroidesMais rápido que rotina e disciplina com alimentação regrada e treino pesado, só lipoaspiração. Você acumulou esse corpo por décadas e quer reverter em meses? Impossível… ilusão
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Anabolizantes em PortugalNo E-roids eles tem um ranking das melhores lojas. Na Europa a compra mais segura é pela internet.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 0,5 ml de dura + 0,5 ml de trembo + 1 ml de MasteronGrande lambança. Muita droga e mistura sem necessidade. Faltou a dose de testo.
Agora, de repente vc tem 1,80 de altura e 90kg de pura massa muscular .
Você deveria procurar a ajuda de algum coach decente (pq picaretas há vários) para não acabar com a tua saúde.
É tudo o que eu posso falar.
-
Daviddscosta recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 0,5 ml de dura + 0,5 ml de trembo + 1 ml de MasteronSe for 1ml de 1g por ml é muito, se for 1ml de 1mg por ml é pouco. 1ml não significa nada. Quantos mg por semana?
Vai iniciar o ciclo mas já começou????