Histórico de Reputação
-
Bruna-svn deu reputação a Batata... em Dieta recomposição corporal e perda de gordura (mulher)Dos inferiores também ? então blz...
Funcionais e hits também da para fazer sem impactos e com melhores resultados no geral, não apenas calorias mas condicionamento, flexibilidade, mobilidade, etc...
Um exemplo
-
Bruna-svn deu reputação a Whey30 em Oxandrolona - Relato femininoOlá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pra te acompanhar, pesquisar (há muitos relatos aqui), economizar ( o investimento é caro mesmo) e por fim pesar na balança se é realmente isso que vc quer! Porque apesar do corpo mudar (com a disciplina, é claro) os colaterais vem, pra uns mais para outros menos, mas vem! No meu caso a oleosidade, as espinhas e a irritação foram pontos que eu aumentaram muito! Os outros colaterais estão mais discretos! Mas eu já estava ciente e fui me preparando pra tudo isso.
Como é a minha primeira experiência com aes optei por economizar um bom tempo antes de ciclar, pesquisei tudo quanto é informação e procurei um médico pra me acompanhar. O anticoncepcional eu já tinha parado 5 meses antes de iniciar o ciclo e ainda assim, foi detectado nos meus exames que o hormonio ainda estava presente no meu corpo. Então escolhi o caminho mais lento, que é ir com calma, ganhando aos poucos pra preservar uma maturidade com qualidade muscular no futuro.
Me empolguei e falei demais rs
Ontem iniciei o desmame, farei conforme a orientação do @FitCoupleHim, segue a foto da evolução!
-
Bruna-svn deu reputação a Foston em Segundo ciclo feminino OXAN x BOLDNão tem, mas você pode perguntar por aqui. Como disse, são drogas completamente diferentes, apesar de pertencerem à família dos 19 nor. Tenha em mente que não é pelo fato de as fórmulas serem muito parecidas - as vezes quase idênticas - que os efeitos também serão. Veja o caso do dianabol que uma pequena modificação gerou a boldenona: uma droga com efeitos e resultados completamente diferentes.
Dito isto, a nandrolona provê força e uma massa bruta, com alguma retenção. A gestrinona, uma massa seca, com perfil, por assim dizer, "tridimensional". Sabe aqueles músculos secos, definidos? Esta é uma tendência a gestrinona. Claro, tudo depende da dieta, pois sem ela as duas drogas vão reter.
Contudo, assim como a trembolona, a gestrinona é muito mais agressiva em colaterais, como por exemplo a queda de cabelo. Veja que o decanoato de nandrolona, apesar de ser da mesma família da gestrinona, é o esteroide que menos causa queda de cabelo.
-
Bruna-svn deu reputação a Foston em Segundo ciclo feminino OXAN x BOLDFaçamos por analogia.
Existem homens que, inobstante a testosterona alta durante anos, têm micropênis (5-8cm), pênis normal (13-16cm) e pênis maiores (17-25cm - 2 % da população masculina). Parte destes 2% estão fazendo fotos e filmes adultos, gerando a falsa impressão de que todo o resto dos homens tem um pênis pequeno.
Com o clitóris acontece algo semelhante: algumas meninas não terão um clitóris gigante, ainda que façam uso cavalar de testosterona por anos e anos, porque o crescimento deste, ocorre por fatores genéticos predeterminados !
Se digitar "clitóris grande" ou "big clit" no google, verá basicamente estes 2%, só que em relação às mulheres ! Daí o fato de muitas ficarem assustadas com a possíveis consequências do uso de esteroides.
Há uma fisiculturista chamada Colette Guimond e outra chamada Denise Masino que possuem, de fato, clitóris avantajados, mas estas estão nos 2%! Outras, tão andronizadas quanto, não chegam a 1/10 daquele tamanho!
Outro ponto: assim como homens usando esteroides não conseguem hipertrofiar o pênis além do limite genético, com o clitóris ocorre o mesmo: cresce até um determinado ponto e não passa daquilo.
Noutras palavras, se vocês não estão dentro destes 2%, não terão clitóris avantajados com o uso de esteroides. Cresce. Mas não fica algo absurdo, perceptível.
Minha esposa usa esteroides há uns 10 anos continuamente. Cresceu um pouco e melhorou tudo, principalmente a vida sexual.
-
Bruna-svn deu reputação a Meg ryan em Ciclo Feminino com 10mg OxandrolonaBoa tarde a todos, como vocês estão?
Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ
ATÉ BREVE
-
Bruna-svn deu reputação a Meg ryan em Ciclo Feminino com 10mg OxandrolonaFINALIZAÇÃO DE PROJETO
Boa noite meus caros Amigos. Como estão?
enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles que estão nessa caminhada comigo desde o início. Sou muito grata por te lós em minha vida. Cada um tem um espacinho em meu coração. Espero te los comigo no próximo projeto, com toda certeza será muito bom 😊
Abaixo fotos da finalização, não ficaram boas por conta no local em que eu me encontrava, lá é um rancho que fica na mata Atlântica, falta iluminação natural lá. Infelizmente, não havia forma de melhorar a qualidade. @Apollo Galeno o tempo de viagem foi maior doq previsto, eu sendo a motorista acabei perdendo o horário da refeição, assim que cheguei no rancho eu fiz ela. Mas acabou passando um pouco do horário que havíamos combinado de encerrar a refeição.
NO MAIS só tenho a agradecer por tudo. Foi uma experiência incrível, só quem já passou por uma finalização, entenderá como é magnífico as mudanças no corpo de um dia para o outro, surreal como uma pequena mudança na dieta e hidratação modifica demais o físico
estou ansiosa para nosso próximo desafio 😇
-
Bruna-svn deu reputação a Apollo Galeno em Ciclo Feminino com 10mg OxandrolonaUm Resumo Breve,doloroso e de plena definição (perdao pela falta de pontuação).
Vc esta mudando drasticamente sua mentalidade quanto ao seu corpo e o que precisa ser feito para se tornar insuperável!
Quando vencemos nosso maior inimigo (nossa mente) o sucesso e certo!
-
Bruna-svn deu reputação a HighX em UMA NOVA REFLEXÃO SOBRE REFEIÇÃO PÓS-TREINORefeição Pós-Treino: Uma Nova Abordagem
Quando o assunto é maximizar a recuperação muscular após o treino, todos nós estamos acostumados com o protocolo Whey Protein com Malto e/ou Dextrose, mas será que esse é o modo mais efetivo para impedir o catabolismo após o treino ?
Primeiro vamos investigar um pouco as famosas substâncias usadas no pós-treino e o que elas provocam em nosso corpo:
Whey Protein
É uma proteína completa derivada do soro de leite, extensivamente usada por fisiculturistas e entusiastas. Sua absorção é rápida e aumenta os níveis de aminoácido na corrente sanguínea pouco minutos após sua ingestão.
Maltodextrina
É um carboidrato complexo derivado do amido de milho. Apesar da sua estrutura, ela é absorvida extremamente rápida pelo organismo.
Dextrose
É o resultado final da quebra do carboidrato complexo, ou seja, sua forma mais simples. Quando ingerida, ela vai direto para a corrente sanguínea.
Um fato interessante é que o malto e a dextrose são ingredientes extremamente baratos e são usados como fonte de carboidratos em vários suplementos que são vendidos por preços bem salgados.
Voltando ao assunto principal. Quando a dextrose, malto e vários outros carboidratos refinados(pão francês, biscoitos, refrigerantes, etc…) entram em nosso organismo, os níveis de glucose no sangue se elevam rapidamente, atingindo um pico e colocando o corpo em um estado de hiperglicemia. O que acontece em seguida é uma resposta igualmente forte de insulina gerada pelo pâncreas, para normalizar os níveis de açúcar no sangue.
A insulina é de fato o hormônio mais anabólico que existe, ela é capaz de mudar um estado catabolico do corpo, para anabólico de uma hora para outra. Usamos um carboidrato rápido após o treino, justamente para provocar esta ação da insulina que em conjunto com Whey, ligam o “modo anabólico” em nosso organismo.
Mas olhando esse processo de perto e considerando tudo o que a ciência já descobriu sobre a ação da insulina, pode ser que exista um meio mais eficiente para se alimentar após o treino.
Todos esses carboidratos que ingerimos não podem permanecer na nossa corrente sanguínea por muito tempo, senão morreríamos por hiperglicemia prolongada. Então o carbo tem dois destinos diferentes:
1. 1. Ele é direcionado pela insulina para o tecido muscular e armazenado em forma de glicogênio para servir de combustível para o músculo e ajudando no processo de recuperação e reconstrução muscular.
2. 2. Ele é direcionado pela insulina para o tecido adiposo, sendo armazenado como célula de gordura.
Na maioria dos casos, acontece uma combinação dos dois, dependo da quantidade de carboidrato consumido, o tipo e a sensibilidade à insulina da pessoa em questão.
Consumindo carboidratos que causam grandes picos de insulina todos os dias, faz com que a sensibilidade dos receptores de insulina nos músculos diminua, semelhante ao uso de estimulantes como cafeína e efedrina. Conforme o tempo, você precisa de quantidades maiores para sentir uma diferença notável.
No caso da insulina, o corpo começa a ficar menos sensível devido a freqüente ingestão de carboidratos simples, o pâncreas vai ter que bombear mais e mais insulina para que o corpo consiga normalizar os níveis de açúcar no sangue. E isto, infelizmente, transforma-se em uma maior quantidade de glucose sendo armazenado em forma de gordura do que transformando-se em glicogênio para os músculos. Resumindo: menos sensibilidade à insulina = mais barriga e menos massa muscular.
O conceito de Whey + Dextrose/Malto no pós-treino não é a única maneira para se alimentar após o treino, podemos aceitar uma abordagem diferente e aumentar ainda mais os ganhos de massa muscular.
Uma alternativa seria utilizar uma fonte de carboidrato que não é refinada, com fibras e densa em nutrientes. Alguns exemplos desse tipo de carbo seriam: aveia, batata doce e arroz integral.
Quando ingerimos esse tipo de carboidrato, ele leva mais tempo para ser absorvido pelo corpo, devido a sua estrutura complexa. A insulina é aumentada em uma velocidade lenta e controlada, os níveis de açúcar se mantém estáveis e mesmo assim conseguimos reconstituir o glicogênio perdido durante o treino e ainda evitamos o desperdício de nutrientes.
Resumindo:
- Haverá um aumento da sensibilidade à insulina, pois você não estará gerando tantos picos.
- Uma maior quantidade massa muscular sendo construída e menos gordura sendo armazenada.
- Melhora nos níveis de colesterol (ótimo para usuários de esteróides anabolizantes)
- Menos desperdício de nutrientes
- Maior saciedade, você não vai ter que empurrar mais comida depois de 40 minutos para evitar o catabolismo.
Exemplo de Refeições Pós-Treino, sem se entupir de carbos simples.
- Aveia(Até 100g), Claras de Ovo(7 à 10) e pó proteico misturado com a aveia.
É recomendado não ingerir gordura nessa refeição, devido a ação da insulina em presença com a gordura.
Meu mundo acabou, o que eu vou fazer sem o meu Whey Protein e Malto após o treino !?
As pessoas são musculosas a anos, antes mesmo de existir whey protein ou malto. Este método é apenas uma forma de se alimentar após o treino, cabe a cada um saber filtrar toda a informação que lê para conseguir ficar sempre a frente e ganhar cada vez mais massa muscular. Não use uma viseira de cavalo.
Como diria o atleta Rafael Bracca: “A verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã.”
Texto tirado do blog hipertrofia.org