Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bruna-svn

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Batata... em Dieta recomposição corporal e perda de gordura (mulher)   
    Dos inferiores também ? então blz...
    Funcionais e hits também da para fazer sem impactos e com melhores resultados no geral, não apenas calorias mas condicionamento, flexibilidade, mobilidade, etc...
    Um exemplo 
     
  2. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Whey30 em Oxandrolona - Relato feminino   
    Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pra te acompanhar, pesquisar (há muitos relatos aqui), economizar ( o investimento é caro mesmo) e por fim pesar na balança se é realmente isso que vc quer! Porque apesar do corpo mudar (com a disciplina, é claro) os colaterais vem, pra uns mais para outros menos, mas vem! No meu caso a oleosidade, as espinhas e a irritação foram pontos que eu aumentaram muito! Os outros colaterais estão mais discretos! Mas eu já estava ciente e fui me preparando pra tudo isso.
    Como é a minha primeira experiência com aes optei por economizar um bom tempo antes de ciclar, pesquisei tudo quanto é informação e procurei um médico pra me acompanhar. O anticoncepcional eu já tinha parado 5 meses antes de iniciar o ciclo e ainda assim, foi detectado nos meus exames que o hormonio  ainda estava presente no meu corpo. Então escolhi o caminho mais lento, que é ir com calma, ganhando aos poucos pra preservar uma maturidade com qualidade muscular no futuro. 
    Me empolguei e falei demais rs
    Ontem iniciei o desmame, farei conforme a orientação do @FitCoupleHim, segue a foto da evolução!
     


  3. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Foston em Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD   
    Não tem, mas você pode perguntar por aqui.  Como disse, são drogas completamente diferentes, apesar de pertencerem à família dos 19 nor. Tenha em mente que não é pelo fato de as fórmulas serem muito parecidas - as vezes quase idênticas - que os efeitos também serão. Veja o caso do dianabol que uma pequena modificação gerou a boldenona: uma droga com efeitos e resultados completamente diferentes.
    Dito isto, a nandrolona provê força e uma massa bruta, com alguma retenção. A gestrinona, uma massa seca, com perfil, por assim dizer, "tridimensional". Sabe aqueles músculos secos, definidos? Esta é uma tendência a gestrinona. Claro, tudo depende da dieta, pois sem ela as duas drogas vão reter.
    Contudo, assim como a trembolona, a gestrinona é muito mais agressiva em colaterais, como por exemplo a queda de cabelo. Veja que o decanoato de nandrolona, apesar de ser da mesma família da gestrinona, é o esteroide que menos causa queda de cabelo.
  4. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Foston em Segundo ciclo feminino OXAN x BOLD   
    Façamos por analogia.
    Existem homens que, inobstante a testosterona alta durante anos, têm micropênis (5-8cm), pênis normal (13-16cm) e pênis maiores (17-25cm - 2 % da população masculina). Parte destes 2% estão fazendo fotos e filmes adultos, gerando a falsa impressão de que todo o resto dos homens tem um pênis pequeno.
    Com o clitóris acontece algo semelhante: algumas meninas não terão um clitóris gigante, ainda que façam uso cavalar de testosterona por anos e anos, porque o crescimento deste, ocorre por fatores genéticos predeterminados !
    Se digitar "clitóris grande" ou "big clit" no google, verá basicamente estes 2%, só que em relação às mulheres ! Daí o fato de muitas ficarem assustadas com a possíveis consequências do uso de esteroides.
    Há uma fisiculturista chamada Colette Guimond e outra chamada Denise Masino que possuem, de fato, clitóris avantajados, mas estas estão nos 2%! Outras, tão andronizadas quanto, não chegam a 1/10 daquele tamanho!
    Outro ponto: assim como homens usando esteroides não conseguem hipertrofiar o pênis além do limite genético, com o clitóris ocorre o mesmo: cresce até um determinado ponto e não passa daquilo.
    Noutras palavras, se vocês não estão dentro destes 2%, não terão clitóris avantajados com o uso de esteroides. Cresce. Mas não fica algo absurdo, perceptível.
    Minha esposa usa esteroides há uns 10 anos continuamente. Cresceu um pouco e melhorou tudo, principalmente a vida sexual.
     
     
     
  5. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Meg ryan em Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona   
    Boa tarde a todos, como vocês estão? 
    Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou  conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ
     
    ATÉ BREVE
     
  6. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Meg ryan em Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona   
    FINALIZAÇÃO DE PROJETO
     
    Boa noite meus caros Amigos. Como estão? 
    enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles que estão nessa caminhada comigo desde o início. Sou muito grata por te lós em minha vida. Cada um tem um espacinho em meu coração. Espero te los comigo no próximo projeto, com toda certeza será muito bom 😊 
    Abaixo fotos da finalização, não ficaram boas por conta no local em que eu me encontrava, lá é um rancho que fica na mata Atlântica, falta iluminação natural lá. Infelizmente, não havia forma de melhorar a qualidade. @Apollo Galeno o tempo de viagem foi maior doq previsto, eu sendo a motorista acabei perdendo o horário da refeição, assim que cheguei no rancho eu fiz ela. Mas acabou passando um pouco do horário que havíamos combinado de encerrar a refeição. 
     
    NO MAIS só tenho a agradecer por tudo. Foi uma experiência incrível, só quem já passou por uma finalização, entenderá como é magnífico as mudanças no corpo de um dia para o outro, surreal como uma  pequena mudança na dieta e hidratação modifica demais o físico
     
    estou ansiosa para nosso próximo desafio 😇





     
  7. Curtir
    Bruna-svn deu reputação a Apollo Galeno em Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona   
    Um Resumo Breve,doloroso e de plena definição (perdao pela falta de pontuação).
    Vc esta mudando drasticamente sua mentalidade quanto ao seu corpo e o que precisa ser feito para se tornar insuperável!
    Quando vencemos nosso maior inimigo (nossa mente) o sucesso e certo! 
     
  8. Joinha
    Bruna-svn deu reputação a HighX em UMA NOVA REFLEXÃO SOBRE REFEIÇÃO PÓS-TREINO   
    Refeição Pós-Treino: Uma Nova Abordagem

    Quando o assunto é maximizar a recuperação muscular após o treino, todos nós estamos acostumados com o protocolo Whey Protein com Malto e/ou Dextrose, mas será que esse é o modo mais efetivo para impedir o catabolismo após o treino ?

    Primeiro vamos investigar um pouco as famosas substâncias usadas no pós-treino e o que elas provocam em nosso corpo:

    Whey Protein

    É uma proteína completa derivada do soro de leite, extensivamente usada por fisiculturistas e entusiastas. Sua absorção é rápida e aumenta os níveis de aminoácido na corrente sanguínea pouco minutos após sua ingestão.

    Maltodextrina

    É um carboidrato complexo derivado do amido de milho. Apesar da sua estrutura, ela é absorvida extremamente rápida pelo organismo.

    Dextrose

    É o resultado final da quebra do carboidrato complexo, ou seja, sua forma mais simples. Quando ingerida, ela vai direto para a corrente sanguínea.

    Um fato interessante é que o malto e a dextrose são ingredientes extremamente baratos e são usados como fonte de carboidratos em vários suplementos que são vendidos por preços bem salgados.

    Voltando ao assunto principal. Quando a dextrose, malto e vários outros carboidratos refinados(pão francês, biscoitos, refrigerantes, etc…) entram em nosso organismo, os níveis de glucose no sangue se elevam rapidamente, atingindo um pico e colocando o corpo em um estado de hiperglicemia. O que acontece em seguida é uma resposta igualmente forte de insulina gerada pelo pâncreas, para normalizar os níveis de açúcar no sangue.

    A insulina é de fato o hormônio mais anabólico que existe, ela é capaz de mudar um estado catabolico do corpo, para anabólico de uma hora para outra. Usamos um carboidrato rápido após o treino, justamente para provocar esta ação da insulina que em conjunto com Whey, ligam o “modo anabólico” em nosso organismo.

    Mas olhando esse processo de perto e considerando tudo o que a ciência já descobriu sobre a ação da insulina, pode ser que exista um meio mais eficiente para se alimentar após o treino.

    Todos esses carboidratos que ingerimos não podem permanecer na nossa corrente sanguínea por muito tempo, senão morreríamos por hiperglicemia prolongada. Então o carbo tem dois destinos diferentes:

    1. 1. Ele é direcionado pela insulina para o tecido muscular e armazenado em forma de glicogênio para servir de combustível para o músculo e ajudando no processo de recuperação e reconstrução muscular.
    2. 2. Ele é direcionado pela insulina para o tecido adiposo, sendo armazenado como célula de gordura.

    Na maioria dos casos, acontece uma combinação dos dois, dependo da quantidade de carboidrato consumido, o tipo e a sensibilidade à insulina da pessoa em questão.

    Consumindo carboidratos que causam grandes picos de insulina todos os dias, faz com que a sensibilidade dos receptores de insulina nos músculos diminua, semelhante ao uso de estimulantes como cafeína e efedrina. Conforme o tempo, você precisa de quantidades maiores para sentir uma diferença notável.

    No caso da insulina, o corpo começa a ficar menos sensível devido a freqüente ingestão de carboidratos simples, o pâncreas vai ter que bombear mais e mais insulina para que o corpo consiga normalizar os níveis de açúcar no sangue. E isto, infelizmente, transforma-se em uma maior quantidade de glucose sendo armazenado em forma de gordura do que transformando-se em glicogênio para os músculos. Resumindo: menos sensibilidade à insulina = mais barriga e menos massa muscular.

    O conceito de Whey + Dextrose/Malto no pós-treino não é a única maneira para se alimentar após o treino, podemos aceitar uma abordagem diferente e aumentar ainda mais os ganhos de massa muscular.

    Uma alternativa seria utilizar uma fonte de carboidrato que não é refinada, com fibras e densa em nutrientes. Alguns exemplos desse tipo de carbo seriam: aveia, batata doce e arroz integral.

    Quando ingerimos esse tipo de carboidrato, ele leva mais tempo para ser absorvido pelo corpo, devido a sua estrutura complexa. A insulina é aumentada em uma velocidade lenta e controlada, os níveis de açúcar se mantém estáveis e mesmo assim conseguimos reconstituir o glicogênio perdido durante o treino e ainda evitamos o desperdício de nutrientes.

    Resumindo:

    - Haverá um aumento da sensibilidade à insulina, pois você não estará gerando tantos picos.

    - Uma maior quantidade massa muscular sendo construída e menos gordura sendo armazenada.

    - Melhora nos níveis de colesterol (ótimo para usuários de esteróides anabolizantes)

    - Menos desperdício de nutrientes

    - Maior saciedade, você não vai ter que empurrar mais comida depois de 40 minutos para evitar o catabolismo.

    Exemplo de Refeições Pós-Treino, sem se entupir de carbos simples.

    - Aveia(Até 100g), Claras de Ovo(7 à 10) e pó proteico misturado com a aveia.

    É recomendado não ingerir gordura nessa refeição, devido a ação da insulina em presença com a gordura.

    Meu mundo acabou, o que eu vou fazer sem o meu Whey Protein e Malto após o treino !?

    As pessoas são musculosas a anos, antes mesmo de existir whey protein ou malto. Este método é apenas uma forma de se alimentar após o treino, cabe a cada um saber filtrar toda a informação que lê para conseguir ficar sempre a frente e ganhar cada vez mais massa muscular. Não use uma viseira de cavalo.

    Como diria o atleta Rafael Bracca: “A verdade de hoje, pode ser a mentira de amanhã.”

    Texto tirado do blog hipertrofia.org

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.