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Meg ryan

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About Meg ryan

  • Birthday 09/05/1995

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Academia
    L8 personal

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,69
  • Peso
    67

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  1. Ok, estarei colhendo esses fundamentais e mais pra frente, eu tendo um pouco mais de dinheiro faço o restante!
  2. Boa tarde @Bravo Costa, como não possuo convenio médico, fiz hoje um orçamento para o exame que me pediu, o custo dele é de R$1.075,00. Estou escrevendo, pois, pelo alto custo, gostaria de saber se pra HOJE, inicio de projeto ele é necessário por completo. Caso me diga que sim, eu o farei!
  3. Beleza. Vou pegar o assado sem casca e sem sal
  4. Beleza. Comecei hoje a seguir a dieta. Apenas não tenho a pasta de amendoim. Encomendei ela pelo site da Growth. Chegará em 10 dias. Enquanto isso posso substituir pelo que?
  5. Minha única dúvida é em relação ao Whey pós treino. Esse irei tirar por enquanto?
  6. Não. Posso providenciar. Meu Pai. Que massa sua dieta. Vou me dedicar. E vou mostrar resultados. Eu prometo!
  7. Colocando a Oxi com a dieta e os treinos acha que o processo acelera?
  8. Super topo. Segue as fotos. Agora acha que ficaram mais claras?
  9. rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria? Foi muito interessante, os ganhos secos foram otimos, os colaterais foram faceis de controlar pois o maior foi a acne.
  10. Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá.
  11. Meu último exame foi feito em 2018 vou refazer agora em Dezembro e posso colocar aqui para o pessoal.
  12. Na verdade meu intuito nem foi comparar as duas situações. O tempo entre elas é longo e sem treinos nem dieta. No máximo períodos esporádicos de corridas de rua. Meu objetivo é das fotos de hoje em diante. Não posso contar com oque foi feito anteriormente. Porque não houve constância nem programação.
  13. Segue as fotos. Acho que com elas podemos dar o primeiro passo. Novamente obg a todos vocês pela recepção calorosa. Estou muito feliz e empolgada. Vamos conseguir! .
  14. Haha, meu ex era adepto ao fisiculturismo, então aprendi com ele algumas coisinhas, eu particularmente gosto do Potenay, da um UP legal em mim no quesito energia para treinar... Como não sinto dor com agulhas, fico bem de boa... Infelizmente nosso termino não foi nada amigavel, e tudo oque eu tinha, inclusive fotos e anotações de todo o procedimento que seguia foram queimadas, pra completar o tempo passou e não guardei na memoria quantidades injetadas, mas sei que o resultado pra mim foi surpreendente 😄
  15. @Mullm Que alegria em saber que me respondeu, cara to mega feliz, irei tirar as fotos de acordo com o padrão sugerido e anexo a noite. Quanto a dieta, eu não aprendi a calcular a quantidade ingerida em carbos, proteinas e gorduras. Prometo me motivar a aprender, no mais, segue minha rotina de alimentos diarios ingeridos com os horarios e a resposta do questionario... Idade: 24 anos Altura: 1,69 Peso: 67 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz um ciclio em 2014 de stanozolol + dura, porem não me recordo ao certo das quantidas e periodo. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Colunas1 Treino Segunda Feira Pernas Terça Feira Peito + Triceps Quarta Feira Costa + Biceps + Abdomen Quinta Feira Pernas + Panturrilha Sexta Feira Ombro + abdomen Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: HORARIO REFEIÇÃO OPÇÃO SUPLEMENTO CARBO PROTEINA GORDURA 05:15:00 500ML AGUA MULTIVITAMINICO 07:00:00 1 - CAFÉ DA MANHÃ OMELETE 3 OVOS + 200ML CAFÉ + 40GR WHEY 10:00:00 2 - CAFÉ DA MANHÃ 2 BANANAS NANICAS COM 15 GR AVEIA 12:00:00 ALMOÇO 200GR PATINHO MOIDO + LEGUMES + SALADA 15:00:00 LANCHE DA TARDE 1 CREPIOCA (1 OVO + BANANA + CANELA) 250 ML AGUA + LIMAO 18:00:00 CAFÉ DA TARDE VITAMINA (BANANA + MAMAO + AVEIA + 1 OVO + CANELA) TOTAL 500ML 20:00:00 JANTAR 250 GR DE TILAPIA GRELHADA + SALADA 5G CREATINA 21:00:00 CEIA MINGAU DE AVEIA (150GR) + 200ML AGUA + LIMAO Meus treinos são todos os dias da semana as 05:30hr (treino em jejum) Tomo cerca de 3,2 l de agua diariamente Estou aplicando 3 a 4x na semana potenay intramuscular local
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