Jump to content

Meg ryan

Membro
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Meg ryan last won the day on December 20 2019

Meg ryan had the most liked content!

About Meg ryan

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 09/05/1995

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Academia
    L8 personal

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,69
  • Peso
    65

Recent Profile Visitors

240 profile views
  1. To todos os dias chegando amando a @Joana Darc sbe saindo querendo mata lá. 🤪 todos os dias são sensações novas. Não sei explicar em palavras, mas pra ter ideia. Estou sonhando com os treinos. Acordando antes do despertador e passando meu dia moída, porém feliz e satisfeita. A disposição está aumentando muito. Não sei se é por conta dos carbos ou por conta dos treinos que me fazem capotar pro 15• sono todos os dias. por mim faria esse tipo de treino GVT sempre rsrs. É matador porém recompensador. Sinto meus cambitos bem melhores. Ansiosa pra mostrar. gratidão eterna a todos
  2. @Apollo Galeno boa noite. Esqueci de perguntar. Cancelo o whey com creatina antes do treino? a vitamina d3 paro? o hibisco paro?
  3. Senti saudades. Suas férias de nós foram boas? Rsrs muito obrigada. Agora veremos como ficará com esse novo tipo de treino que o @Apollo Galeno sugeriu pra mim e que a @Joana Darc sbvai montar😬
  4. To começando a ficar com medo rsrsrs Responderá melhor ainda agora. Eu prometo. Caraca querida. Arrepiei aqui pesquisando sobre esse tipo de treino. Só peço um pequeno favor. Eu treino as 5;30hr porque é o primeiro horário da academia. Mas eu entro trabalhar as 07:00hr. Então não consigo ficar mais tempo na academia. Mas posso ir de segunda a sábado sem problemas ! Beijinhos. Qualquer coisa me chama no particular e vamos vendo juntas oque podemos fazer para colaborar nessa bruxaria do @Apollo Galeno
  5. Bom dia pessoal. @Apollo Galenosegue o restante das informações que ficaram faltando, foi falha minha não ter me programado com antecedência para conseguir deixar tudo pronto na data solicitada. Peço desculpas! Medidas: Circunferência 10/11/2019 25/11/2019 20/12/2019 08/01/2020 Peso 67 64,7 62,3 63,8 Braço direito 29 28,5 27,5 27,5 Braço esquerdo 28 28 27 27 Tórax 86 84,5 83 85,5 Abdômen 79 77 81 86 Perna direita 56,5 56,5 58 58 Perna esquerda 55,5 56,5 58 58 Panturrilha direita 36,5 35 35,6 35,5 Panturrilha esquerda 36 34,5 35 35 Cintura 😏 70 a dieta, segui cerca de 80% das vezes. Não gostaria de modificar nada. Se possível permanecer mais um tempo com ela que estou seguindo 100% pra vermos os resultados. Os cardios e treinos voltaram 100% também. Como a belíssima @Joana Darc sb citou. Estou seguindo o treino que ela me passou. Ele está bem longo e exaustivo. Mas estou gostando e conseguindo com bastante fadiga segui ló. As medidas dessa vez eu mesma tirei. Na nova academia tem que agendar e por isso não consegui que tirassem pra mim. Talvez possa ter errado em algo🙁. O peso subiu bastante né. Fiquei bem chateada quando subi na balança. Porém a olho nu. Vejo que meu corpo está bem. Não vejo flacidez e tampouco celulites gritantes. no mais acho que passei todas as informações para seguirmos com o projeto. Muito obrigada a todos novamente. Forte abraço. Tmj
  6. Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram de festas? Muitas jacadas? RSRS, aqui elas vieram medianas rsrsrr... Vou fazer meu relato hoje em partes, ok! Inicio de ano e está tudo muito corrido, então para não correr o risco de passar batido, vou mandar as fotos e mais tarde envio as medidas e meu novo treino que a @Joana Darc sb me passou essa semana! Beijos otimo ano a todos! Acredito que estou um pouco inchada pela falta de treinos nessas duas semanas de Festas. Os Cardios eu continuem fazendo todos os dias. Além que estou em período menstrual. Fico um pouco inchada. sem contar que a alimentação desregulada também interferiu um pouco nessa pança de jacu 😒🙁
  7. Essa é a meta a longo prazo. Maturidade muscular Está sendo meu foco
  8. Boa noite pessoal. estou trocando de academia agora, pois, encontrei uma que tem todos os aparelhos necessários para treinos de perna (agachamento Smith, legs 45, 90, 180 graus e vertical, mesa flexora e cadeira) além dos aparelhos mais tradicionais para treinos de costas, peito e bíceps. Onde eu treinava não tinha muitos aparelhos. E improvisávamos com halteres e barras. Enfim. Gostaria de saber se poderiam me ajudar a montar uma ficha de treino 🥰 ficarei muito agradecida. @Joana Darc sb@Bravo Costa@Bella
  9. DIETA: · 05:15HR= 500ML AGUA · 05:30HR= 3GR CREATINA + 1 DOSE WHEY DILUIDA EM 1,2L TOMAR DURANTE TREINO · 07:00HR= 3 OVOS + 1 BANANA + 30GR AVEIA + 200ML CAFÉ · 10:00HR= 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM · 12:00HR= 150GR (PATINHO OU FRANGO) + 50GR GRÃO DE BICO + 100GR ARROZ + 1 COLHER AZEITE + SALADA VERDE + LEGUMES + 200ML HIBISCO. (TOMAR VITAMINA D3) · 16:00HR= 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM + 2 BOLACHAS DE ARROZ · 19:00HR= 150GR (PATINHO, PEIXE OU FRANGO) + 50GR GRÃO DE BICO + 100GR ARROZ + SALADA VERDE + 200ML HIBISCO. · 21:00HR= 30GR AVEIA + 200ML IOGURTE DESNATADO + 30GR MILHO DE PIPOCA + 3 OVOS. só para deixar registrado, acho que todos já sabem, maas, CARBOIDRATO É VIDA! KKKKK
  10. Bom dia @Apollo Galeno peecebi que escrevi na minha dieta Iogurte natural quando me pediu para coloca lá antes. Na verdade oque utilizo por sua indicação é DESNATADO. Foi erro meu na hora de digitar. Permaneço com desnatado? O Hibisco cancelo? O whey com a Creatina que me passou para tomar no intra treino, permaneço? o multivitaminico continuo a toma ló?
  11. A melhor parte rsrs. brincadeira. Gostaria de desejar um feliz natal a todos que me acompanham. Agradecer pela dedicação em me ajudar nessa caminhada. O arroz que vou optar será o branco mesmo ok. Em relação a vitamina D3 e a iombina já estão na mão. Esqueci de avisa lós. quando pretende coloca lós na minha rotina?
  12. Veja se assim te atende. Estou sem computador hoje e não consigo acessar o site com facilidade aqui pelo celular 07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ 10hr da manhã 1 colher de pasta de amendoim 12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA VERDE (SEMPRE) 15hr 1 colher de pasta de amendoim 18hr 2 bolachas de arroz 19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 21hr MINGAU DE AVEIA (40GR) + 200ML IOGURTE NATURAL + 20G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS
  13. Pego no pulo do gato. Kkkkk Faço isso agora pela manhã.
×
×
  • Create New...