Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 musas que você deve seguir no Instagram

Existem muitas musas e blogueiras fitness, mas algumas se destacam de verdade e merecem ser seguidas

Joaninha
 Compartilhar


9 musas que você deve seguir no Instagram

A inspiração das musas e blogueiras que vem do Instagram

Você está precisando de um pouco mais de inspiração para treinar e fazer dieta? Muito mais do que corpos bonitos, os perfis que eu selecionei a seguir são uma boa dose de motivação e disciplina. Além disso, as musas e blogueiras revelam várias dicas de treino, receitas e dietas. E isso acaba tornando nossa vida fitness um pouco mais fácil e gostosa.

1) Ângela Borges:

A Ângela é a maior atleta wellness da história, possui quase 20 anos de treino, e começou a competir com 27 anos. Hoje, ela se encontra em sua melhor forma, coleciona mais de 50 títulos, presta serviços de consultoria em várias mulheres e seu perfil tanto no instagram quanto no youtube é riquíssimo em dicas sobre treino e alimentação. Sem dúvidas, é uma das maiores inspirações do nosso meio maromba.

angela-borges-wellness.jpg

Seguir @angelaborgeswellness


2) Karen Brandão 

Atleta Wellness Pro, Karen Brandão sempre compartilha algumas boas dicas de treino e de dieta e seu dia a dia no seu Instagram. Ela possui uma longa jornada como atleta e atingiu sua melhor forma agora.

karen-brandao-wellness.jpg

Seguir @karenranocchia


3) Aline Pamplona

Após ter sido mãe e ter chegado aos seus 30 anos, Aline chegou a sua melhor forma. Ela compartilha de perto com seus seguidores detalhes do seu dia a dia, sua rotina de treinos e dieta. O mais legal é que a Aline interage com todos, posta diariamente stories sobre sua rotina, e a gente sente que ela é "gente como a gente". 

aline-pamplona.jpg

Seguir @aline_pamplonaa


4) Aline Antiqueira

A Aline é instrutora de musculação e ajuda milhares de mulheres a se exercitarem e a buscarem suas melhores versões. Sabe aquele dia em que você só sente preguiça e precisa de um empurrãozinho? Pois é, impossível não se contagiar com a energia e animação da Aline e dos seus treinos, além de postar receitas maravilhosas, claro.

aline-antiqueira.jpg

Seguir @alineantiqueira


5) Isa Pecini

A Isa é uma atleta bikini PRO, extremamente dedicada ao esporte, e que mantem no seu instagram boa parte da sua rotina de treinos e alimentação. É uma verdadeira inspiração.

isa-pecini.jpg

Seguir @isapecini


6) Francielle Mattos

A paranaense Francielle Mattos entrou para a história como a primeira mulher classificada para o Mr Olympia 2021, na categoria Wellness, após uma ótima apresentação no Musclecontest Wellness Pro, realizado em novembro de 2020 em Campinas. Com um shape irretocável, a brasileira, da equipe Integralmédica, não deu chances às adversárias e faturou o primeiro lugar, seguida por Ângela Borges e Susana Rodriguez, respectivamente. Vale lembrar que ela tem 34 anos, é mãe de dois filhos, e encontrou forças na musculação para superar uma depressão pós-parto. 

francielle-mattos.jpg

Seguir @franciellemattos_


7) Júlia Chitarra

A Ju é outra atleta PRO que apresenta um físico impressionante. Além de ser nutricionista,  usa o Instagram para ajudar e incentivar as pessoas, interagindo em lives e stories, dando dicas sobre alimentação e treinos.

julia-chitarra-wellness.jpg

Seguir @chitarraju


8) Eva Andressa

A Eva possui uma longa trajetória no fitness, com mais de 18 anos de treino, sendo a inspiração de muitas mulheres. Ela já passou por competições em diferentes categorias, mudou seu físico várias vezes, e, hoje, é sem dúvidas uma das maiores inspirações para quem treina.

eva-andressa.jpg

Seguir @eva_andressa


9) Gracyanne Barbosa

A Gracyanne é talvez a musa mais conhecida e mais citada do meio fitness. Apesar de dividir opniões, é impossível não notar e se motivar com seu esforço, dedicação e trabalho duro. 

gracyanne-barbosa.jpg

Seguir @graoficial


Gostou da minha lista de musas? Deixe nos comentários a sua impressão sobre essas mulheres que inspiram o mundo fitness e do fisiculturismo. Elas me incentivam todos os dias para seguir firme na dieta e no treino. Acha que faltou alguma musa na minha lista? Deixe nos comentários a sua sugestão.

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

  • Membro

Eu gosto muito da Ângela! Ela tem muitos vídeos no YouTube. Gostei muito de um sobre stomach vacuum com que ela gravou com Gracyanne Barbosa, que eu acho que merecia estar na lista também. Outra musa que deveria estar na lista é a Eva Andressa, uma das primeiras a mostrar a beleza de mulheres mais musculosas, mas com a feminilidade preservada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/02/2021 em 22:12, Alice Oliveira S. disse:

Eu gosto muito da Ângela! Ela tem muitos vídeos no YouTube. Gostei muito de um sobre stomach vacuum com que ela gravou com Gracyanne Barbosa, que eu acho que merecia estar na lista também. Outra musa que deveria estar na lista é a Eva Andressa, uma das primeiras a mostrar a beleza de mulheres mais musculosas, mas com a feminilidade preservada.

Oi Alice , muito obrigada!!

Coloquei umas que são menos famosas para ampliar nosso leque de opções, mas Vou incluir a Eva e a Andressa também.

Em 11/02/2021 em 00:36, TataBarb disse:

Todas são incríveis, mas minha maior inspiração com toda certeza é a Angela!!! É o tipo de corpo que eu almejo conquistar um dia!! 

Olha, que bom saber que você agora tem objetivos mais ousados ainda Tata! mirou certo ! 😍

7 horas atrás, contribuinte disse:

Gosto mais do shape das wellness, mas a Isa é muito linda!

Elas são lindas né? A minha vontade era de por mais umas 500 atletas wellness, porque são realmente maravilhosas.  Mas, as bikini também merecem ser reconhecidas pelo esforço e pelo condicionamento impecável que mantêm o ano inteiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joaninha disse:

Elas são lindas né? A minha vontade era de por mais umas 500 atletas wellness, porque são realmente maravilhosas.  Mas, as bikini também merecem ser reconhecidas pelo esforço e pelo condicionamento impecável que mantêm o ano inteiro.

É verdade, são estilos bem diferentes de shape, mas para chegar ao nível de competição todas, sem dúvida nenhuma, se esforçam muito por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 12/02/2021 em 19:48, Joaninha disse:

Coloquei umas que são menos famosas para ampliar nosso leque de opções, mas Vou incluir a Eva e a Andressa também.

Em 11/02/2021 em 00:36, TataBarb disse:

Matéria atualizada com mais musas. Para quem é mais das antigas, uma das primeiras mulheres a se destacar pelo shape fitness incrível, antes mesmo do estouro das redes sociais, foi a linda Solange Frazão, que até hoje esbanja muita beleza e um shape admirável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo similar

    • Por Joaninha
      Existem muitos fisiculturistas famosos no Brasil atualmente, principalmente pela relevância que obtiveram pelo YouTube ou pelo Instagram, uma vez que a mídia tradicional não abre muito o espaço para estes atletas. Selecionei 7 (sete) fisiculturistas que você precisa conhecer e seguir.
      1) Lucas Pinheiro
      O Lucas é um atleta novo, que recentemente voltou ao Brasil, e está se preparando para competir nos próximos meses e adquirir um título de atleta profissional na categoria classic physique. Vale muito a pena acompanhar o seu conteúdo. Ele expõe tudo o que costuma fazer no dia a dia e é sempre rico em detalhes. É ótimo para quem quer conhecer de perto toda a rotina de um fisiculturista profissional.

      Seguir @lucaseppro
      2) Caio Bottura
      O Caio é um atleta que competiu por muito tempo natural antes de usar hormônios, também se profissionalizou na área, compartilha vários vídeos com conteúdo informativo no seu canal do youtube, além de oferecer cursos e livros para quem quer conhecer e se aprofundar mais sobre o assunto. Sem dúvidas, vale a pena aprender um pouco com ele, com toda sua experiência prática e teórica.

      Siga @caiobotturapro
      3) Fabio Giga
      O Fábio é um gigante da maior categoria de fisiculturismo da atualidade, OPEN, e que pesa atualmente quase 140 kgs. No seu instagram e canal do youtube, costuma compartilhar detalhes da sua rotina, treinos, alimentação, e dá valiosas dicas para quem precisa manter um alto volume muscular.

      Siga @fabiogigapro
      4) Rafael Brandão 
      O Rafael Brandão é uma das maiores apostas do fisiculturismo brasileiro na atualidade na categoria OPEN, e é reconhecido como um grande atleta até mesmo fora do Brasil. Em seu instagram e canal do YouTube, ele compartilha sua rotina de treinos, alimentação e todas as dificuldades que enfrenta para se manter bem condicionado, e com todo o volume muscular que possui.

      Siga @rafabrandaopro
      5) Eduardo Corrêa
      O Eduardo é o atleta de maior reconhecimento e prestígio no cenário internacional, participando de oito edições do Mr. Olympia, na categoria 212, ficando entre os 5 melhores em sete edições.

      Siga @correabodybuilder
      6) Renato Cariani
      O Renato é famoso por manter há anos canais no youtube com conteúdo de qualidade, tornando a musculação fácil, acessível e inclusiva para todos os admiradores do esporte, além de ser um dos maiores incentivadores do fisiculturismo, já tendo ajudado e apoiado várias pessoas que adoram e sonham em viver do esporte.

      Siga @renato_cariani
      7) Eduardo Edoc
      O Edoc é um atleta da categoria classic physique com um mindset muito equilibrado e blindado, acompanhá-lo é ver o quanto é importante saber aproveitar o caminho, e aproveitar cada fase, apesar de suas dificuldades.

      Siga @eduardoedocpro

      Gostou da minha lista de fisiculturistas? Deixe nos comentários a sua impressão sobre gigantes que inspiram o mundo fitness e do fisiculturismo. Eles podem incentivar todos os dias para seguir firme na dieta e no treino. Faltou algum monstro na minha lista? Deixe nos comentários a sua sugestão.
    • Por andreaparecido1310
      Fala galera, estou passando aqui para divulgar meu insta...comecei faz pouco tempo.
      Sou natural não bodybuilder.
      Treino a quase 4 anos.
      Uso só Creatina, alimentação faz o resto.
      Me sigam no insta, sigo de volta.
      andre_aparecido91
       
       
×
×
  • Criar novo...