Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carla S. Santos

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Carla S. Santos foi o melhor membro do dia em 1 de janeiro 2019

Carla S. Santos postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre Carla S. Santos

  • Data de Nascimento 08/02/1994

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,54
  • Peso
    52

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carla S. Santos

  1. Faltou essa da pancinha 😅 Rsrs ta bom . Escuro por falta das fotos ? Peso atual : 51,5
  2. Boa tarde galera. Voltei ! Estou desde 2018 sem ciclar, por recomendação de vocês. Minha última pastagem eu havia mostrado fotos de 2 meses sem treino, e o corpo estava bem legal . Atualmente estou fazendo faculdade fora e a rotina mudou completamente. Resumindo, estou há um ano sem treino pesado e meu corpo está muuito sem volume. Voltei a 2 meses e conversando com minha personal, ela me indicou um ciclo de boldenona + oxan. Mas já aviso que não vou usar duas ao mesmo tempo. Optei pela boldenona. Será que é cedo pra voltar com a ideia de ciclar ? Qual a dosagem seria ideal ? Continuo aquela menina focada e ainda com o sonho de ter um vasto lateral bem desenhado. Ps: pra quem lembra... eu tive um problema na pele por conta do emocional, mas graças a Deus estou livre do problema desde o ano passado 😁 Aguardo a opinião de vocês, mas sem lição de moral por favor. @Locemar @Toxi confio na opinião de vocês. Mais tarde posto fotos.
  3. Rsrs Ta certo, nao terei. Taaaalvez eu tente novo ciclo. Rs seria ate interessante se meu formato do rosto ficasse mais quadrado kkk estou no pos da cirurgia e ja afinando bem o rosto. A médica acha qe precisarei fazer preenchimento do maxilar rs só Deus na causa. Uma coisa acaba puxando a outra. Nós mulheres realmente nao ficamos satisfeita nunca! Se eu fizer outro ciclo eu venho relatar. Beijo Galerinha!
  4. Sim toxi kk o clitóris nao ta do tamanho qe estava quando estava usando. Ele voltou mais ao normal. Mas ao meu ver ele esta maior por causa do uso anterior de 20mg de stanozolol. Com a oxan eu percebi o inchaço durante o uso. Pode parecer uma pergunta burra mas, uma droga pode aumentar mais que a outra? Rsrs estou namorando mas ainda nao tivemos intimidade entao fico com esse receio rs sei la. Ja qe ele nao é do mundo da musculação e esteróides talvez ache estranho ??. Nossa eu fico muito sem jeito de falar desse assunto rsrs
  5. Voce ta falando da voz? Ela ta normal. Conversando ta tranquilo, só qe antes eu aguentava ensaiar um hino varias vezes.. Hj em dia minha garganta arde um pouco depois de umas repassadas.
  6. Ei Arnaldo rs sim a esquerda é a atual. E estou ate bem satisfeita com meu corpo atual tendo em vista que sai totalmente da dieta e dos treinos por dois meses. Voltei semana passada mas como eu disse fiz a cirurgia então tenho qe ficar mais uns dias sem treino. Obg pelo elogio. Rsrs sobrou muito oxan entao pensei em fazer um ultimo ciclo. Serio, ja cheguei bem perto do que sempre quis mas o vasto lateral ainda nao ta do jeitinho que qero kk. Ainda nao me decidi. Fiquei esses dias bem triste quando fui cantar um hino muito acostumada e qe nao aguentei no agudo.. Nao acho qe valha a pena prejudicar uma parte que eu goste tanto que é cantar. Mas Locemar oqe me deixou filiz é qe a gordura voltou mais destribuida rs a cintura ainda ta bem fina!! Eu nem quero secar muito mais nao. Quero um corpo mai feminino sem tanto músculo.. Só faço questão mesmo é do vasto lateral rs contraditorio ne?! Mas sempre foi meu sonho. Oi @Catcat. Voce tem total razão flor. Sempre me importei muito e sofri demais na época da escola, e acabei trazendo vários traumas pra vida adulta que muito podem achar besteira, mas Deus é o único que pode julgar isso. O emocional realmente é o mais importante. Sempre cuidei da saúde física e esqueci do emocional, mas agora acordei pra isso. Tenho me tratado.. Feito terapia e decobri que na vida o que importa é a importância que voce da pras situaçoes. Aprender a lidar com o lixo que algumas pessoas tentam depositar em nos. Acho qe não vou ciclar nao. Como os meninos mesmo falaram.. Acredito qe voltando pra dieta, ja terei um impacto bem positivo ☺
  7. @ToxiBom diaa Galerinha!! Voltei rsrs Nao levem a mal a foto qe vou postar ta? É só pra mostrar o quanto perdi e ganhei meses meses sem academia e sem dieta. Parei com tudo galera. Antes de melhorar tive pânico, depressao profunda por conta a alergia emocional. Agora to bem melhor rsrs e mais ou menos pronta pra voltar ao ritmo. Eu tava com saudade dos meus seios rs entao fiquei feliz de terem voltado mas em compensação o abdômen nao ta mais marcadinho. Pelo menos nao engordei tuuudo desde o inicio das postagens. Fiz bichectomia essa semana e estou me recuperando bem. Sempre sofri muito bulling por conta das bochechas e isso foi uma das coisas qe acarretaram meu problema emocional na pele. Quanto ao uso da oxan. Estou pensando em voltar.. Mas rs com um pouquinho de receio de ficar com um "pênis" no meio das pernas. Recentemente fiquei com um cara qe nao ficava a anos e ele reparou no aumento sem eu te falado nada. Ele disse qe nao esta nada exagerado mas ja qe to querendo ciclar denovo.. Sera qe com mais um ciclo pode ficar muuito maior? @Toxi @FitCoupleHim.. @Locemar O que podem me dizer a respeito? A dosagem é oqe manda ne?! Pensei em começar ciclo curto e dosagem mais alta. Sei qe nao é oqe voces recomendam. Mas tomar dosagem baixa por longe periodo trás os mesmo colaterais pela minha experiência.
  8. Galera eu vou resumir poqe ja expliquei tanto sobre esse assunto pras pessoas ao meu redor que ja to enjoada rsrsrs Moral da historia. O meu problema é emocional. O medico disse qe a odesenvolver ter contribuido sim pro aparecimento mas que mesmo sem ter tomado eu ja iria desenvolver.. Mas tbm disse QUE ELE NEM PODE AFIRMAR QE FOI ELA a gota d, agua. Farei acompanhamento com piscicologa pois essa nao é primeira doenca emocional que me atinge. Em suma, isso nao é nada raro ele diz ver isso todos os dias pois a doença do século é a ansiedade e ta pra nascer alguem mais anciosa que eu. Kkk No geral ele me mandou parar de entrar aqui relatar minha vida kk e que isso vai sumir, em alguns pessoas passa antes mesmo de tratar o emocional, mas ele insistiu que eu faça acompanhamento piscicológico( a muito eu enrrolo pra ir). Bom é isso aí. Nao foi intoxicação da oxandrolona nao.. Agora é focar no emocional, ser na vdd mais racional rs e procurar atividades físicas que desestressem. Pra ele musculação causa alteração emocional por ficarmos fissurados em ver tal musculo desenvolver e tals. Nao é regra ta gente? Eu desenvolvi pqe tenho mesmo essa facilidade em desenvolver doenças emocionais. Qualquer um no mundo está suscetível a desenvolver em algum momento da vida.. Na vdd só depende do seu modo de viver.. Modo como lida com problemas. Bye pra vocês. Estou em paz e isso é o que importa. PS: ele mudou sim os remédios @Toxi. Ainda bem qe descidi ouvir opinião de outro Alergista. Foi essencial pra descoberta do problema. A outra medica nao ajudou em nada e me intupiu de remédios que dão sono. Estou tomando um maravilhoso que nao da sono nenhum e passa completamente a sensação de ardência oqe facilita ainda mais o tratamento emocional. ? Resumi bosta nenhuma kkkk
  9. Eu to usando anti histaminico toxi.. Mas nem sempre ele resolve. To com um sono da porra constante por conta do remédio. To tomando um de manha e um a noite mas as vezes tenho qe tomar mais. ? Pode ir lá encher... . Pqe meus amigos e irma nao aguentam mais me ouvir kkk to precisando de mais um ouvido ???
  10. Pois é.. Na vdd to batendo na tecla de que contribuiu para o aparecimento da alergia. Nao qe seja colateral. Bom.. minha mãe ficou com efeitos colaterais do qe ela usou por uns 3 meses.
  11. Ok, olha.. Marquei outro Alergista e um indrocno pra amanha. Vou falar com eles a respeito dessa questão. Faz sentido o que você falou sim... Quem sabe ainda ha esperanças dessa alergia passar ne?!
  12. Qual laboratorio olha isso? Minha cidade é pequena. Poxa vida, nao sei nem como reagir diante dessa sua colocação. ? significa qe talvez tenha mais duração que a oxan? Nao to me iludindo. Só to tentando entender.
×
×
  • Criar novo...