Pular para o conteúdo

Cedo demais pra um ciclo de boldenona ?

Respostas em Destaque

Boa tarde galera. 

Voltei !  Estou desde 2018 sem ciclar, por recomendação de vocês.  Minha última pastagem eu havia mostrado fotos de 2 meses sem treino, e o corpo estava bem legal . Atualmente estou fazendo faculdade fora e a rotina mudou completamente.

Resumindo, estou há um ano sem treino pesado e meu corpo está muuito sem volume. Voltei a 2 meses e conversando com minha  personal, ela me indicou um ciclo de boldenona + oxan.

Mas já aviso que não vou usar duas ao mesmo tempo. Optei pela boldenona.

Será que é cedo pra voltar com a ideia de ciclar ?  Qual a dosagem seria ideal ? 

Continuo aquela menina focada e ainda com o sonho de ter um vasto lateral bem desenhado. 

Ps: pra quem lembra... eu tive um problema na pele por conta do emocional, mas graças a Deus estou livre do problema desde o ano passado 😁

Aguardo a opinião de vocês,  mas sem lição de moral por favor. 

@Locemar @Toxi  confio na opinião de vocês. 

Mais tarde posto fotos. 

• Respostas 6
  • Visualizações 889
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Me abstenho.....pois sou do Bonde Pesadão...... Mas o pessoal aqui vai lhe ajudar ..... Acompanhando....

• Como está a dieta atual? E treino?

• Olha elaaaaaaa.... Essa é das antigas!  Complete seu tópico para obter ajuda, o fórum agora é um lugar rígido e sem afago kkkkk Lição de moral possivelmente não terá, mas umas pauladas aqui

Imagens Postadas

• Autor

20200113_125119.jpg

20200113_125147.jpg

Faltou essa da pancinha 😅20200113_125720.jpg

25 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Mas assim no escuro a gente não tem como opinar. 

Eu sou sincera, não vou dar lição de moral em ninguém não. Mas vou ser bem sincera com carinho, ta bom? 

Rsrs ta bom . 

Escuro por falta das fotos ? 

Peso atual : 51,5

6 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

20200113_125119.jpg

20200113_125147.jpg

Faltou essa da pancinha 😅20200113_125720.jpg

Rsrs ta bom . 

Escuro por falta das fotos ? 

Peso atual : 51,5 (estou inchada por causa da TPM e aqui na cidade ta muuuito calor.. acabo retendo muito tbm ) 

• 2 semanas depois...
  • 6 anos depois...

@Carla S. Santos, você pediu sem lição de moral e fez duas perguntas objetivas que ninguém chegou a responder. Vou nas duas, e a primeira coisa que tenho a dizer é sobre a escolha da substância, porque ela me preocupa mais do que o momento.

Boldenona é, na minha opinião, uma escolha ruim para mulher, e por um motivo que quase nunca é explicado. Ela vem em undecilenato, que é um dos ésteres mais longos que existem. A meia vida fica em torno de quinze dias, e a substância permanece no organismo por meses, chegando a ser detectável por até cinco meses depois da última aplicação. Traduzindo para o que interessa: se aparecer virilização, você não consegue parar a exposição. Você para de aplicar e o que já está no músculo continua sendo liberado por semanas.

Compare com a oxandrolona, que foi a outra opção que te ofereceram. Ela é oral, tem meia vida de nove a dez horas, e se aparecer o primeiro sinal de alteração de voz você para hoje e amanhã praticamente não tem mais nada circulando. Para mulher, essa capacidade de desligar rápido não é um detalhe, é o principal item de segurança que existe. Some a isso que a boldenona aromatiza, aumenta bastante o hematócrito e tem fama de aumentar muito o apetite, o que costuma atrapalhar quem está buscando desenho e não volume.

Ou seja, entre as duas que a sua personal sugeriu, você escolheu justamente a que tem o pior perfil para o seu caso. Se em algum momento for para fazer, o caminho com menos chance de cobrar caro é oxandrolona em dose baixa por seis a oito semanas, e não boldenona.

Sobre a sua outra pergunta, se é cedo: sim, e por um motivo que joga a seu favor, não contra. Você ficou um ano sem treino pesado e voltou faz dois meses. Quem já teve massa muscular e a perdeu recupera bem mais rápido do que quem está construindo pela primeira vez, porque os núcleos que as fibras ganharam no passado permanecem lá. Isso é real, tem nome e é a razão de você conseguir voltar ao que já teve em poucos meses treinando bem, sem usar nada. Se você ciclar exatamente agora, vai ganhar de qualquer jeito, e vai atribuir ao ciclo um ganho que era seu por direito. Além de gastar a substância no pior momento possível, você fica sem saber o que ela realmente entrega. Faz muito mais sentido usar esses meses para recuperar o que era seu e, se depois disso ainda faltar alguma coisa, aí sim discutir um ciclo, partindo de um ponto mais alto.

Sobre o vasto lateral bem desenhado, que é o seu objetivo desde sempre, vale um ajuste de expectativa técnico e não moral. Ele aparece quando há massa naquela região e pouco tecido por cima, e nenhum dos dois se resolve por substância. Com cinquenta e um quilos e meio, o que vai te dar aquele desenho é volume de treino de quadríceps com carga progressiva, com destaque para agachamento, leg press e extensora feita de forma lenta, mais um percentual de gordura baixo. Quem prometeu que a boldenona faz esse desenho não te contou a parte difícil.

O @Locemar fez a pergunta certa lá atrás e ela continua sem resposta: como estão a dieta e o treino hoje. Isso não é enrolação para adiar o assunto, é que a resposta muda tudo. Se você estiver comendo pouco, o que é comum com cinquenta e um quilos e rotina de faculdade fora de casa, nenhum composto vai construir nada, porque não existe material. Se quiser retomar o tópico, poste o que come em um dia comum, o treino atual e o peso, e dá para ajudar com precisão. O @Sereiafit já tinha te dado esse mesmo recado do jeito dele.

Duas coisas práticas, para o caso de você seguir adiante em algum momento. A primeira é que você mencionou ter tido problema de pele por causa do emocional, e androgênio é justamente um gatilho para acne e oleosidade, então vale ter isso em conta pelo peso que o assunto teve para você. A segunda é contracepção. Qualquer androgênio é incompatível com gravidez, porque viriliza feto feminino nas primeiras semanas, quando muita gente ainda nem sabe que engravidou. É pré requisito, não detalhe.

E antes de qualquer coisa: perfil lipídico completo, função hepática, hemograma e um retrato hormonal com testosterona total, SHBG, LH, FSH e prolactina. O exame de antes é o que dá sentido ao exame de depois, e é sempre o que as pessoas pulam.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.