Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegojiu

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diegojiu

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Esse forum costumava ter melhores frequentadores...pelo menos na época em que eu frequentava, os debates tinham algum nível de relevância cientifica.....bom devem ter sido só estes dois gênios que não sabem a importância que a nutrição esportiva tem no processo de hipertrofia.... Continuo tentando, se alguem do pessoal que gosta de estudar tiver algo novo, serei muito grato!!! abraço!!
  2. Queria saber se alguém no fórum sabe algo, ou pode indicar um artigo cientifico que explique a diferença entre os processos de derivação e fabricação de whey protein, bem como seu porcentual de absorção pelo organismo. Temos 4 tipos Concentrada, Troca íonica(ion-exchange), Microfiltrada e Hidrolisada... Galera queria muito essas informações e não tenho achado nada de cunho cientifico, só oq os laboratórios passam pra vender os seus produtos... Valeu pessoal
  3. No final desse vai e vem..... a galera acabou se desprendendo totalmente do significado conceitual e prático de Periodização.......mas as discusso~es são sempre muito produtivas heheheh!!!
  4. pois eh, tinha certeza que provocava uma hipotensao consideravel, ja que tinha grande poder vasodilatador..... soh q li na bula que alem deauimento de massa magra eles prometiam lipolise acentuada e aumento consideravel de forca..... dois efeitos , que a principio nao tem nenhuma ligacao com o aumento de oxido nitrico.... valeu cara obrigado!!!!!!!
  5. Alguem daqui conhece alguem que esteja usando No2 (oxido nitrico) e poderia nos reportar algo sobre...dizem que funciona muito bem pro aumento da lean mass.....e sobre o clembuterol...a galera ja chegou a um consenso sobre qto tempo devo permanecer parado entre um ciclo e outro.....bem como a duracao dos ciclos.... falou galera!!!!!!
×
×
  • Criar novo...