Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Animal#

Membro
  • Total de itens

    321
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de #Animal#

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Hey Máximo Poder, valeu. É que eu treino pesado...no máximo 8 repetições com carga máxima, no limite mesmo. No dia em que treino peito, quando chega na hora de fazer tríceps, o músculo já tá meio fatigado/cansado, manja? Foi então que pensei em inverter a ordem, mas o receio é não dar descanso suficiente ao músculo (como vc bem disse, seria um treino para seg/qua/sex). Alguém mais poderia opinar também? Vlw
  2. Peito + Biceps Costa + Triceps Ombros + Pernas É errado treinar nessa sequencia? Há descanso suficiente para para músculos? Trata-se de um ABC de seg. a sexta. Quem puder opinar, agradeço.
  3. ehehe!!! batom... oozaru, complementando tua resposta e ajudando o criador do post: dê preferência para utilizar a dextrose no pós treino assim vc gerará um pico maior de insulina e conseguirá cortar o cortisol, alem de propiciar uma aumento na absorção e conseguir carregar outros nutrientes de forma mais rápida. a dextrose por nao necessitar ser digerida tem absorçao bastante rapida, bem mais rapida que a malto. flw!
  4. tome imediatamente quando acabar o treino, que não vai engordar. teu organismo vai consumir/absorver a dextrose rapidamente para repor tuas reservas de energia. aliás, quando eu tomava whey + malto, ganhei um pequeno panceps...dae mudei pra dextrose e sequei legal. se vc tá em "on", fique na dextrose mesmo. flw!
  5. já usei; tive bons resultados em on; optimum é boa no custo X benefício (5,5 gr de BCAA's; 4gr de Glutamina), ou seja, vc num precisa gastar com isso. a não ser que queira fazer uma hiper suplementação de 20gr de glutamina por dia. use bons treinos!
  6. O aminoácido "L-Ácido Glutâmico" presente nos Whey e "Glutamina" são a mesma coisa? Vlw!
  7. eu inverteria a ordem dos treinos. primeiro aeróbio e depois musculação. no momento da sua corrida, vc estará "recuperando" as fibras musculares quebradas durante a musculação e é justamente nesse momento que o Whey te auxiliará (mande um carbo junto). mas...se não puder trocar a ordem e teu objetivo for apenas perda de peso, tome o whey após a musculação e depois vá correr. flw!
  8. quando decidir suplementar, faça uso do whey + dextrose + creatina no pós treino. to meio por fora dos preços de Whey...mas a da optimum sempre tomei!
  9. exagera nas proteínas (albumina, whey, atum natural em lata, clara de ovos) e coma poucos carboidratos. vai definir!
  10. brod, se vc está bem acima do peso, opte por tomar aqules que contenham efedrina, pois do contrário vai jogar dinheiro fora. tomei o velho Therma Pro há anos atrás, e os colaterais foram tremedeira, aumentos dos batimentos cardíacos (com o uso eles diminuem), perda de peso (e medidas) e um gás danado pra correr e fazer aeróbios. o lado ruim é que vc vai perder massa magra junto!
  11. glutamina (apesar de cara) me ajudou a aumentar medidas. mas...se você para de tomar, perde um pouco do que ganhou (provavelmente retenção de líquidos). flw!
  12. já tomeu sim. custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum. se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela. flw
  13. brod, num jogue dinheiro fora. compre o tradicional whey + malto e albumina.
×
×
  • Criar novo...