Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*Tutuca*

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de *Tutuca*

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. alguem sabe de algo ki emagreça rapido e defina um pouco abdomen??
  2. Já experimentei Therma Sem Efedrina e o Hidroxycut COM Efedrina. Qual a relação? Pq teria Q experimentar especificamente o Therma antes do Pulmonil?
  3. Oie! Keria a ajuda de v6 pra decidir qual devo usar... Analisando vários aspectos, entre eles Custo X Benefício. Bom, Atualmente Treino ABCDE, suplementando antes com Myoplex, agora com Met-Rx. Faço um média de 1 hora de esteira, de 3 a 4 vezes por semana. Já experimentei o Hidroxycut com Efedrina, e o Therma porém sem, e gostei bastante de ambos. Também To terminando as aplicações de Lipo. Minha dúvida está entre o Pulmonil e o Therma com Efedrina. Qual seca melhor a gordura? Keria definir... Dei uma lida no fórum, sobre o Pulmonil, teria o efeito anti-catabólico, que é Irado! Porém teria Que tomar alguma fonte de Potássio junto até pq normalmente já tenho MTA caimbra, imagino com ele. Por outro lado, Curto o Pike Q a efedrina dá, até ajuda no treino anaeróbico. To Super indecisa... AAHH!! Vo Fica LOKA !! Alguém me da uma luz? Valeuz.
  4. Boa Pergunta, num sei não.. Nunca ouvi falar, mas to kerendo saber Tb!
  5. Oie Laure! Conte como vc está! Sua Evolução! Como está se sentindo..?? Vc parou com o tópico..hunf.. Aparece æ! Bejinhu Pse!
  6. Oie Perdida! BOA! Também estou com a mesma dúvida Q vc! Eu acredito Q o Pulmonil é melhor Q o Brontel pela quantidade ser BEM maior, pelo mesmo preço ou seja, da pra keimar mais ! O único chato é o fato de ser líquido, tipo Xarope, não é tão pratico qto em comprimido (Brontel).... Todo caso..mesmo assim, depende de vc. Vamos esperar o pessoal responder... Bejinhu!
  7. Uhm, Queria entender melhor a relação em cortar o Carbo, e o fim da Barriga. To aplicando LIPO, e gostaria de saber se isso ajudaria a otimizar os resultados. Valeuz
  8. Eu Sou Moça Markins!! Todo caso Qualé a média de $ dessa Salto's ? E Se é Q tem vários sabores, Qual v6 acham o melhor?? huhu, Valeu pela atenção.
  9. Ahh..ta, legal! Valeu pela ajuda.. Mas a diferença seria pelo gosto mesmo?? Se Valesse a pena mesmo, eu tomaria do mesmo jeito...
  10. Oie Pessoal! Queria a ajuda de v6 aki. Estava com interesse em comprar uma proteína de lenta absorção, logo pensei na Albumina. Agora dando uma pesquisada, vi tb que existe o Super Proteinato de Calcio, mais especificamente o 90%, que tem um ótimo valor nutricional... ...Por 30gr, tem 25 gr de Proteína, e 1,5gr de Carbo, sem Gordura. Além do Q contém Glutamina.(YEBA!!). Pacote com 300gr, Por R$ 20 . Super Proteinato de Calcio 90% Enquanto a Albumina Plus, da Neo-Nutri, por exemplo, em cada porção de 20gr contem 12gr de Proteína pra 5gr de Carbo. Pacote com 1Kg, Custando R$ 40. Albumina Plus (1Kg) Neo-Nutri Mesmo levando em consideração a qtdade de porções por pacote, queria saber qual é a opinião de vocês: qual a melhor opção? Qual vale mais a pena? Desde Já, Valeu!
  11. Yeps! Claro! Depende do ponto de vista! O Carb Sense tem 8 gr de Carbo e 25 gr de Proteína. O Lite tem 20gr de Carbo e 25gr de Proteína. O Original tem 23 gr Carbo e 42 gr Proteína. E finalmente o Deluxe tem 28 gr Carbo e 53 gr Proteína, 12 gr Glutamina e CLA tb. Então, varia bastante a qtdade de Carbo, e tb o ponto de vista de qto é POUCO para cada um.
  12. Uhm, Legal saber esse calculo ae da qtdade de Proteína, mas essa quantidade, seria por dia. Como seria feita então, a distribuição (em gramas) durante as refeições, pq o metabolismo tem tipo um limite pra assimilar, certo? Alguem me ajude aki, Q to com essa dúvida já faz um tempinhu..
  13. Uhm, Legal saber esse calculo ae da qtdade de Proteína, mas essa quantidade, seria por dia. Como seria feita então, a distribuição (em gramas) durante as refeições, pq o metabolismo tem tipo um limite pra assimilar, certo? Alguem me ajude aki, Q to com essa dúvida já faz um tempinhu..
  14. Oie KAL! Tudo Bom?? Yeps, realmente Myoplex é um suplemento MTO BOM! Quanto a sua dúvida, por ser um substituidor de refeição (MRP) acho melhor entre ambas opções, substituir seu jantar. Ele é BEM completo, Carbos, Proteinas, Vitaminas suficientes para uma BOA refeição. Só um detalhe, não sei se é conveniente, mas tome cuidado para não engordar com os Carbos do Myoplex, principalmente tomando a noite. Certo? Valeu!
×
×
  • Criar novo...