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becker

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  1. Com certeza é esse 4400...eu ja tomei ele um vez...é muito ruim!
  2. Tirou as palavras da minha boca... Eu ja tomei e é uma bosta!!! Compra uma Creatina que tu vai ter bons resultados!
  3. Para ti "ganhar corpo" tu tem que malhar forte...e 3 vezes na semana é pouco! Seria bom o uso de um hipercalorico umas 2 vezes ao dia... Mas no resto, concordo com o Ninga.
  4. Em relação ao Whey eu iria de Optimum... O resto que vc citou esta otimo, pois Probiotica é uma otima marca na minha opinião! Não esquece de malhar serio e com muita vontade! Não existe sensação melhor do que ser grande! Falow!
  5. De imediato...leva em uma garrafinha e completa no bebedor!
  6. Acho legal vc tomar um Malto no pos treino, de imediato... Vc se alimenta bem depois do treino, isso ja é meio caminho andado. O Whey é uma proteina de rapida absorção! A Creatina te daria um UP legal no treino, faz um ciclo com ela e ve no que da!
  7. Isso acontece porque você esta tomando antes do treino... A tua taxa de insulina fica muito alta, é por isso que te da essa sonolencia! E não adianta, sempre vai te dar isso se continuar tomando antes! Toma apenas no pos treino... Falow!
  8. Eu tomaria Malto no intervalo dos dois treinos...e depois do treino com a Creatina...
  9. Albumina é Salto's..melhor marca na minha opinião! O BCAA tem o mesmo papel do whey...usa ele antes de comprar o whey se for o caso. Esse Malto é muito bom na minha opinião... O Whey é um dos melhores que ja tomei...estou tomando um agora da serie Millennium, mas acho que não supera este citado por vc. Manda ver e não esquece de comer bem e dormir!
  10. Foi como eu te falei brother, tu tem que dar um tempo para a tua adptação...a não ser se vc se alimente muito mau, ai tu pode começar a suplementar desde ja, do contrario da uma segurada. Compra primeiramente: Albumina Maltodextrina Whey Protein (acho que é assim que escreve) Mais tarde tu compra uma Creatina para te dar força. Pelo jeito tu ta começando no ramo, então eu vou te explicar na boa: Albumina: é uma proteina de lenta absorção, então tu toma antes de dormir e quando acordar (3 colheres de sopa com agua ou leite) Maltodextrina É um carbo de alto IG (indice glicemico) é para ser tomado logo apos o treino, leva em uma garrafinha...(de 3 a 4 colheres de sopa) Whey é uma proteina de rapida absorção, deve ser tomada junto com o Malto no pos treino (3 colheres de sopa) Creatina Eu faço assim... Primeiros 5 dias - 20g ao longo do dia... Apartir do 6° dia, 5g apenas por dia...no pos treino junto com o Malto e o Whey... Toma 1 mes e para 2... Entendeu?
  11. To com o Ninga e não abro.. Eu tomava antes do treino, e me dava muito mau, so não sabia porque... Uma galera qui do forum (acho que foia até o Ninga...) me deu a dica de tomar so no pos treino...é a melhor coisa que tem! E ja aproveitanto o topico, parabens pelo avatar de moderador! Falow!
  12. Quem disse que suplementos faz mau para a saude? Acho que é melhor medir as palavras, ou se informar mais antes de dar opiniões bestas...
  13. Meu caro amigo, vamos por partes: Primeiro você vai malhar por 1 mes sem tomar nada, para você se adaptar com a musculção. Depois desse periodo, vc vai ter que dicidir se quer crescer ou definir, pois não tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo! No teu caso, tu deve ser uma vara, então eu ficaria com a 1° opção... Toma albumina antes de dormir e quando acordar... Whey no pos treino com Malto... Mais tarde coloca uma Creatina... Se o caso for ganhar peso mesmo, eu aconselho um hipercalorico de boa qualidade. Guarda esse BCAA... Falow!
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