henriquegr
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
henriquegr recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Qual é a diferença entre crucifixo inclinado e supino inclinado com halteres?Acho que vc confundiu o fly com o crucifixo. Crucifixo é com o braço extendido, o fly é com o braço flexionado.
Quanto a diferença entre o fly e o supino com halter, não encontrei o gif do fly inclinado, mas o gif do reto serve para mostrar.
Repare na pegada:
Fly - eixo do halter paralelo ao corpo
http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/DBFly.html
Supino - eixo do halter perpendicular ao corpo
http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/DBBenchPress.html
Alguns especialistas sustentam que a diferença na pegada do fly estimula a porção externa do peitoral maior. Na minha opinião os dois são de potência, sendo o objetivo aumento da massa, e pegam o peitoral todo. Quanto ao crucifixo, o objetivo é alongar as fibras.
valeu?
-
henriquegr recebeu uma reação de MashleMuscle em Quanto peso você pega na rosca direta?Também conhecida como "rosca-gangorra" Acho que em toda academa tem um bando de pangaré que faz isso. Mete um pu** peso na barra e depois vem pra cima de você dizendo "Pô meu, ce tá frango, hein?"
-
henriquegr recebeu uma reação de MashleMuscle em Quanto peso você pega na rosca direta?4x8 - 15kg de cada lado + barra = 40kg
Pegada na linha dos ombros. Amplitude total de movimento sem "facilitar".