Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bourde88

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bourde88

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Info q eu uso pra calcular a minha tabela calórica: 1 concha de feijão (acho q tanto faz o tipo) 129 kcal 25g CHO 5g PTN 1g FAT Tá dando certo, e tirei de revistas femininas, saca?
  2. postamos juntos, gabows eu não falei q cada um fala uma coisa? huauhuahu
  3. eh cada um fala uma coisa eu to fazendo pra peito, com halter. Pra costas geralmente fazem com barra. Eu acho q pega mais peito, vc tem que concentrar o exercício no músculo q mais quer pegar (tipo, "puxar" o peso com o peito ou com as dorsais)
  4. peso de mais, peso de menos, execução incorreta, muito descanso entre séries e exercícios...
  5. tem é q ir variando os exercícios a cada semana, ou mês e tal fazer tudo isso num dia só é loucura
  6. O negócio é a intensidade, não o volume -- assim como para qualquer outro músculo. Atualmente eu estou fazendo 3x na semana (seg, qua, sex) 4 séries de 15-20 repetições de crunches no solo mesmo, com as pernas elevadas pra concentrar melhor no abd e bastante peso no peito De ter e qui faço obliquos, 1 exercício só também. Tá me dando mais resultado do que quando fazia crunches no solo, lateral na polia, máquina, elevação de pernas, banco declinado, etc, etc
  7. Nobre, me add no msn: doug_miglioretti@hotmail.com ou me manda um e-mail (mais fácil de me encontrar hehehe): doug_miglioretti@vivax.com.br vlw!
  8. Boa, véio! Vc tem estas "tabelas" de outros músculos/exercícios? Vlw!
  9. Vc acha malto de qq outra marca pelo mesmo preço. Eu não compraria nada da neo-nutri, nem malto
  10. por aí mesmo Com o dinheiro que iria pra nutricionista compra suplementos Sobre nutrição, como disse o theklaus, leia bastante, veja as tabelas dos alimentos q vc vai acabar sabendo mais que ela huuahhua
  11. Vc quis dizer hiperproteica, né? Se foi, assino embaixo.
  12. Hj eu fiz tríceps e bíceps em supersérie. Meu, não conseguia levantar o braço depois huahuahuhua mto massa!!! Só te aconselharia a passar ombro pro mesmo dia de braço, senão vc estará treinando tríceps todo dia (com peito, com ombro e sozinho).
  13. a de café é menor. mas a minha creatina tb não vai acabar na data certa
  14. Ajuda, cara. Por ser uma proteína de rápida absorção, nenhum alimento se equivale ao Whey no pós-treino. Principalmente vc que diz ser mesomorfo, manda bala. Dá um pouco de dó gastar dinheiro, mas compensa
  15. O "Millenium Hiper Whey Protein" da probiótica tem 21g PTN em 30g do produto. Esse q vc comprou foi o "PRO Millenium Whey protein", também da probiótica, que vem num saco igual malto, né? É um composto com whey, malto e frutose. O Millenium Hiper Whey tá R$ 50 por aí, aqui na minha cidade encontro por R$ 45. Olha aqui:
×
×
  • Criar novo...