Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Iron Man

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de The Iron Man

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. pois eh, tb concordo que o melhor seria uma caminhada, tanto que sempre que posso pratico no final de semana. o pró e que treino em casa, chego tarde do trabalho e saio quase de madrugada. assim faço meui aerobico no pos peso. e ficaria ruim de sair pra caminhar logo apos o treino ai faço bike. como ficaria pesado preu comprar uma esteira, pensei em um desse simuladores. talvez alternando com a bike fosse melhor, sei la fazer uns exercicios diferenciados. alguem mais poderia ajudar? sera que o custo beneficio desse tipo de aparelho eh bom? Abraços a todos!!!
  2. e ae pessoal blza. eu continuo na luta dos aerobicos, os fazendo depois do treino de peso. treino em casa, e uso uma bike. gostaria de saber se um simulador de caminhada (desse que tem nu submarino, polishop) pode trazer efeitos beneficos no aerobico, para ser alternado com a bike. em relacao a uma esteira vcs acham que o custo beneficio eh bom? Abraços a todos!!!!
  3. vou aproveitar carona aqui no seu topico cara (desculpa ai) mas eu tb tenho uns pró de tonturas de vez em quando, mas só em alguns exercicios (remada unilateral e curvada) minha mae apresentou uns problemas de labirintite, sera que tem a ver? engraçado que eh so nesses execicios msm quando fico numa posição meio que olhando pra baixo. pode ser o pre treino errado tb? o meu sempre varia entre duas bananas ou duas fatias de pao de forma com peito de peru e queijo. Abraços a todos!
  4. como o pessoal diisse substitui por pao integral e a noite depende se for uma janta cedo entre seis e sete horas um pao integral + atum, peito de peru ou cottage acho que não pega nada, mas se for tardao msm perto de dormir ai ja eh ruim. cream cracker tb neh a melhor opcao nao. olha vc disse que quer secar agora. eu to treinado pra perder peso tb janto perto de 7 da noite. umas 9:30 eu costumo pra matar a fome comer gelatina e umas 10:00 mando albumina antes de dormir. agora se essa ai for a sua janta msm eh pouco. tenta comer proteina entao tipo uma omelete com 4 ou 5 claras de ovo+1 gema. Abraços a todos!
  5. acredito que ela esta avaliando a disposicao dos exercicios, e nao a intensidade ou a execução afinal isso quem faz eh o caboco neh? exemplo1 tu vai fazer peito e faz supino reto com halteres, depois com barra exemplo 2 tu faz supino reto com halteres e depois declinado com barra no segundo caso tu treinou de forma mais correta pois trabalhou 2 partes do teu peito. ela falou que um bom treino tb deve manter uma boa relacao entre os exercicios trabalhando todas as partes do musculo. (espero nao ta falando merda, pois tb me considero leigo kkk). Abraços a todos!!!
  6. e ae cara blza? no triceps esse roldana vc fla na maquina neh? com barra reta ou v. acho que poderia tirar o corda ou roldana e colocar um triceps testa no lugar. no peito podia trocar um crucifixo pelo declinado. quanto as series cada um se adapta de uma forma melhor. acho 8x8x6x6 poucas repeticoes mas como vc disse ta sendo melhor pra vc assim. em relação a alimentacao so 4 vezes ao dia? ou eh o desjeum de hiper mais 4 refeicoes? acho que 6 eh mais correto. ainda mais hipertrofia seria bom entao vc postar la na nutricao sua dieta tb horarios que come e treina flw boa sorte ae! Abraços a todos!
  7. Acho que ninguem vai discordar de ti. treino em casa e eh bem limitado msm. essa parada do supino eh verdade msm da medo de ir aumentado o peso. no meu caso treino pra perder Bf e tem dado certo, posso dizer que meus resultados tao melhores do que a alguns anos quando fazia academia. mas so agora estou levando a serio alimentacao e suplementacao. mas ressalto que estou treinando em casa por nao ter academia a mão msm. eh o que posso fazer no momento. tb aconselho uma academia, por conta da estrutura e acesso a instrutores. em relação a motivação acho que independe. se o cara so puder treinar em casa continuo achando que eh melhor do que nada. Abraços a todos!
  8. então cara costas tb acho o maisdificil de treinar em casa, mas como eu coloquei antes da uma olhada no link que postei. la tem alguns exercicios livres para costas, bem como para outros musculos!!! tem que ter disposição pra pesquisar tb hein cara!!!! bons treinos!!! abraços a todos!!!!
  9. ae cara blza? eu tb treino em casa e sei como eh dificil, tanro em relação a logistica quanto a disciplina/motivação. mas eh melhor que nada neh? sahsuha bem em relação ao seu treino, parece que o banco de supino vc improvisa neh? se vc tivesse um banco msm era bom fazer o inclinado. mas se eh improvisado acho que nao da pra fazer muito mais do que isso msm. em relacaç a triceps eu faria testa, frances e supino fechado. biceps acho que eh isso msm. ja ombro eu faria um desenvolvimento por tras. ja costa nao entendi direito. o que sao esses desenvolvimento com halter frente e costas? alem da remada unilateral da pra fazer uma curvada com barra de preferencia. e pullover e como o pessoal disse falata exerccio pras pernas. tem o agachamento, mas tem que saber executar pois pode dar merda neh? eu vi um exercicio uma vez se nao me engano se chama afundo e me pareceu pra pernas, mas eu tb sou leigo e era melhor vc dar uma pesquisada. caso seu obejitov seja perda de gordura/emagrecimento (meu caso hehehe) faça tb aerobicos umas 3 vezes por semana entre 30 e 45 min da uma olhada nesse site: http://muscul.az.free.fr/pt/index.html bons treinos e boa sorte abraços a todos!!!
  10. olá pessoal!! eu sei que ja foram criados alguns topicos a esse respeito, mas estou com algumas duvidas.eu tava fazendo aerobico antes do treino de peso. mais eu vi uma galera dizendo que eh melhor depois. ai vai uma duvida besta de leigo msm. fazendo a aerobico depois eu nao estarei dando um "espaço maior" entre a musculacao e os procedimentos de "recuperação" da detonação do musculo?. por exemplo faço aerobico antes e depois do treino imediatamente uso Whey+malto e 40 min depois faço minha refeição sólida. colocando aerobico depois o espaço de tempo entre suplementacao e alimentacao nao seria muito grande em relacao ao estimulo das fibras musculares,sem contar que é dito que depois do aerobio eh bom ficar ainda mais um tempo sem se alimntar pois o corpo ainda esta queimando gordura? esse procedimento tem um porque ou eh so porque o aerobio antes pode prejudicar o desempenho/força na musculação?. treino em casa e meu objetivo eh perder peso/gordura tentando preservar a massa magra. se possivel alguem teria uma resposta mais direta/embasada a respeito da melhor ordem para se trabalhar? desculpem o tamanho do post abraços a todos1
  11. cara acho que ta fraca sua dieta!!! no cafe da manha 1 ou 2 paes. que tipo de pão? pode ser 1 sanduiche dde pao integral com cottage e peito de peru e junto desse 250 ml de leite desnatado + aveia, banana. no lanche da manha troca o club social por outro sanduiche de pao integral tb e quem sabe uma fruta junto. no almoço eu nao beberia nada. apartir dai achu ki ta a pior parte de sua dieta muito tempo entre almoço e treino e janta sem comer nada. umas 3 da tarde podia comer uma batata por exemplo se treina de 4 as 5 da tarde vc toma um suple depois (basicao whey+malto) e umas 6:30 janta. num sei se esse nutri e essa creatina tao sendo tomadas na melhor hora. antes de dormir talvez seja bacana msm essas claras + umas castanhas do pará talvez. bem, meu conhecimento eh pequeno e tou sempre dando uma olhada aki nos posts pra ver se aprendo mais. o negocio eh pesquisar o forum tem muita coisa. espero que de pra ajudar alguma coisa do que eu disse!
  12. vlw cara, este site tem muitas dicas msm!!!!!!!!! fica aki o convite pra ki as pessoas ki treinam em casa postem seus aparelhos e o seu treinamento. Abraços!
  13. e ae pessoal blz? eh o seguinte, trabalho e estudo, e malhava em uma academia perto de casa. (treinei naum muito tempo, com bastante dedicado a adaptacaum) essa academia fechou e nao tem perto do trabalho (moro perto da facul e assim num tem nenhuma a mão mesmo), tou pensando em ir comprando aos poucos alteres e alguma aparelhagem naum muito cara para treinar em casa. dificilmemnte dará o mesmo resultado de uma academia, mas pelo menos eh melhor do que nada(sem contar que to cum saudade de dar uma treinadinha). meu treino nunca foi de monstro, e achu ki dah pra fazer algo em casa. eu kiria saber onde posso me informar a respeito de exercicio livres para todos os grupos. pra peito e braços eu até sei de alguns, mas num consigo imaginar para costas e pernas. to pensanu em comprar dois alteres, uma barra para supino, uma barra pra fazer rosca direta e umas anilhas, e se possivel comprar um banco de supino, e se num der tentar improvisar um. kiria ki me dessem dicas de exercicios livres, sites onde pudesse ver dicas e fotos de execucaum. e seria legal tb se pessoas ki treinassem em casa falassem o ki tem em casa, como adaptaram seu treino ou inventaram formas criativas de treinar e talz e ki recomendassem o que comprar e os exercicios ki fazem. bom eh isso ai! abraços a todos!
×
×
  • Criar novo...