Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xandre_sp

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xandre_sp

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. ELES VENDEM PARA PESSOAS LEIGAS, INGÊNUAS, QUE NUNCA NEM SEQUER ENTRARAM NUMA ACADEMIA, NÃO SABEM O QUE É MUSCULAÇÃO, TREINO, DESCANSO, SUPLEMENTAÇÃO, DIETA, ETC. É PURA ILUSÃO, ENGANAÇÃO TOTAL. NÃO FUNCIONA! PELO MENOS, NÃO DAQUELE JEITO QUE MOSTRAM NOS COMERCIAIS. HÁHÁHÁ; OS CARAS QUE APARECEM LÁ, TÊM PELO MENOS UNS 6 , 7 ANOS DE TREINO NO MÍNIMO PRA FICAREM COM AQUELE SHAPE. É FODA COMO AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSAS MERDAS!
  2. Quer ficar com o corpo igual ao do Bruce Lee? Vai treinar Kung Fu. Mas tem que ser como ele. Treinar aí uns 20, 30 anos, até virar mestre., Valeu. Abraços.
  3. Sabe quanto eu pago por mês??? Nada! Montei minha academia em casa. Claro que não tem 40 aparelhos, mas tenho o necessário pra realizar todos os exercícios. Mesmo porque, sou adepto do treino com pesos livres, então uso muito mais barras, dumbells, halteres, caneleiras, etc. Comprei também uma mini-estação que dá pra fazer supino, supino inclinado, flexora e extensora para as pernas, rosca scotch, pulley costas e tríceps. Mas a maioria eu faço com pesos livres mesmo. Tenho também uma boa bicicleta ergométrica para aeróbicos e aquecimento. Vou dizer,, não há nada melhor, aliás além de economizar na academia, não é preciso ficar esperando pra revezar e agora no inverno é muito melhor fazer em casa.
  4. Todos eles fazem musculação. Vocês nunca viram os tipos de treinamento específico deles? Musculação, no mínimo 1 hora, 1 hora e meia por dia. E sempre trabalhando os grupos musculares em dias alternados. Para treino de pernas, já vi muitas vezes o Ronaldo fazendo extensora, flexora e Leg Press., Não é só jogando bola não. Além da musculação , também fazem natação.
  5. CORRIDA! Analisando durante algum tempo esse músculo, cheguei à conclusão que a melhor maneira de rasgar o abdomen é corrida mesmo. Por mais abdominais que se faça, pra deixar ele definido, só mesmo com pouca gordura. Agora, se você já é bem magro e tem baixo índice de gordura, corra! Dê uma olhada no abdomen dos corredores e maratonistas. Rasgadaços. O duro é ter fôlego e tempo pra treinar como eles. Os caras correm horas e kilômetros por dia. É embaçado. Mas é a melhor maneira de trincar o abdomen.
  6. Olha, pelo que andei lendo e pesqueisando, tudo isso é balela. Conversa mole pra vender livros e fazer palestras cobrando uma fortuna, fora que assim, ele consegue mais clientes pra treinar cobrando caro. Dá uma olhada nisso: ISTOÉ – Quais são os cinco fatores do programa? Pasternak – Cinco treinamentos por semana, cinco refeições por dia, cinco critérios alimentares (proteínas com pouca gordura, carboidratos, fibras, gordura saudável, como azeite, e bebidas sem açúcar), cinco minutos para preparar os pratos. E uma vez na semana pode-se comer e beber o que quiser. ISTOÉ – Que exercícios são feitos? Pasternak – Começar com cinco minutos de aquecimento, com corrida ou caminhada. Depois, cinco minutos para fortalecer a porção superior do corpo e outros cinco para a parte inferior. Em seguida, cinco minutos de abdominais e mais cinco de exercícios aeróbios. Vocês realmente acham que esse é o verdadeiro treino que ele aplica em seus personals alunos???? Duvido. Deve ser um treino bem mais pesado e com muita suplementação, isso sem falar de bomba. Outra coisa, dêem uma olhada no cara: http://www.harleypasternak.com/ Ele é até bem malhadinho, mas nada fora do comum. Mais um daqueles comerciais estilo polishop TV;. Nada mais que isso.
  7. Stiff é para glúteos. Os outros múculos são estimulados indiretamente, mas o exercício é específico para glúteos.
  8. Na verdade é o contrário caro R0ck. A foto ilustra perfeitamente como é o Levantamento Terra. Deve-se flexionar ligeiramente as pernas quando abaixado sim. Então levanta-se o peso até o corpo ficar totalmente ereto, e volta-se também vagarosamente ao movimento inicial. Visa fortalecer e exercitar todo o tronco, costas, ombros, trapézio e glúteos, inclusive abdomem. No Stiff é que as pernas devem estar esticadas pois esse exercício visa apenas glúteos. Obs.: Iniciei esse treino na última quarta-feira, hoje será meu segundo dia de treino e achei muito bom. Estou sentindo o corpo todo, inclusive bíceps e tríceps. Muito bom mesmo., Valeus. Abraços.
  9. Pergunta: Depois da 8ª semana, deve se retornar à fase de volume novamente? Ou deve se interromper o treino e voltar ao treino normal? Outra pergunta: Esse tipo de treino resume-se apenas à esses 5 exercícios, ou pode-se, posteriormente, usando a mesma teoria de 4 semanas de volume + 4 de intensidade para fazer exercícios mais isolados, como para bíceps, tríceps, antebraços e panturrilhas? E a suplementação? Porque para agüentar essa quantidade de agachamentos e terras, por exemplo, tem que estar bem preparado. Valeus. Abraços.
  10. PULLOVER É PARA AS COSTAS. E FIM DE PAPO! Já pesquisei muito sobre isso, inclusive tive até umas discussões com especialistas. Eu sempre achei e tinha certeza até de que o Pullover era pra peito. Mas todos me mostraram e eu aprendi na prática que este é um exercício que visa desenvolvimento de costas e dorsais. Pega um pouco de peitorais??? Pega, mas muito pouco as laterais e o inferior de peito, porém o peito só entra como auxiliar nesse caso. Assim como o tríceps e o ombro auxiliam no supino (que é um específico pra peito) e o bíceps auxilia nas puxadas e remadas pra costas. Mas enfim, resumindo: Pullover é para as costas e dorsais, não pra peito. O que eu costumo fazer é usar esse exercíco entre os treinos pe peitos e costas. Fazendo assim: Supino Peck Deck Pullover Puxada Remada
  11. Ah tá. Legal. O famoso Supino Declinado. Na minha academia não tem.
  12. Estou tomando há 10 dias. Emagreci 1,5 k em uma semana. Por enquanto está funcionando. Vamos ver. mais alguém???
  13. O problema é que eu sempre vinha aumentando gradativamente. Mas agora parece que dei uma estagnada mesmo. Principalmente nos exercícios para costas e bíceps. O resto, até que consigo subir um pouco as cargas, os mais eficientes em termos de aumento de carga pra mim são : peito, tríceps e pernas. Agora, bíceps e costas está difícil. Então achei que houvesse algum suplemento pra dar força e energia. Agora, quanto à Creatina, só tenho um temor, pelo que andei lendo, de que vá atrapalhar na queima de gordura. Estou tomando alguns Fat Burners pra secar e aí tenho medo de a Creatina atrapalhar nesse processo.
  14. Então galera. Treino há 1 ano e meio, e há alguns meses comecei a treinar HIT. Porém, não estou conseguindo aumentar minhas cargas. De umas 3 semanas pra cá, estagnei nos pesos e não consigo aumentar. Se aumento, não consigo terminar a série inteira. Então queria saber se existe algum suplemento que dê mais força e mais resistência pra isso. Valeu. Abraços.
×
×
  • Criar novo...