Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jordo

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jordo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Blz... 2 dia que tomo, no primeiro senti muita sede. Meu peso amentou tb. Daqui a uma semana devo sentir melhor os resultados.
  2. Em dias off tenho que tomar a creatina junto com malto ou só água msm?
  3. Tomei hoje a creatina Ethika ao acordar com água, depois tomei café da manha. Ta certo? Em dias off tenho que tomar a creatina junto com malto ou só água msm?
  4. Começei usar hoje, 5 g/dia junto com a malto e o whey no pós. Dias off vou tomar com água ou suco. Depois volto para relatar qualquer ganho que eu perceba com o uso dessa creatina. Abraços!
  5. Comprei no madruga. To esperando chegar pra começar a usar... É so não deixar o tópico morrer!
  6. Continua a relatar, me interessei pela dieta, posta ae...
  7. comprei e vou testar. Espero que surta algum efeito.
  8. Pro Complex Gainer - Optimum ou Real Gains - Universal Estará bem servido com qualquer um dos dois...
  9. Tava conversando com um amigo meu sobre esse mesmo assunto... Segundo ele é bomba sim! Aquela Nicole é muito gostosa mas olhando o rosto dela parece que o queixo dela ta maior, tipo feição masculina... É so pegar o antes e depois pra perceber essa diferença.
  10. Sinto muito pela minha displicência... Podemos voltar ao assunto do tópico? Obrigado.
  11. É claro que eu li!!! Eu tinha essa dúvida antes de ler o tal depoimento... Mesmo assim, gostaria de ler outros relatos, DE OUTRAS PESSOAS, sobre o uso e ganho de massa muscular a partir do uso do ENZICOBA. Tudo isso porque estou tomando 1 compri. de 5mg ao dia e ainda tenho dúvidas sobre os ganhos. Explicado?!
×
×
  • Criar novo...