Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knjaz

Membro
  • Total de itens

    1.889
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Knjaz

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Que monstro. Elevação lateral com halteres de 40 kgs!
  2. Eu também não tenho fome nenhuma na refeição pós-treino, mas é por causa do meu shake que é carregado. Hoje demorei 30 minutos pra comer tudo. O pior é em dia de perna, que eu fico muito sem apetite, de tão mal que eu fico.
  3. Treinar com dor é normal e necessário. A menos que seja lesão séria - o que só um médico poderá lhe dizer - não há motivo algum para deixar a dor vence-lo. Eu mesmo tô com o meu bíceps esquerdo arrebentado a quase 1 mês, e continuo treinando na mesma intensidade.
  4. Eu como 250 gr de carne vermelha no almoço. A melhor receita que eu posso te dar, em relação a carne moída, é rechear uns dois pimentões com ela, junto com molho de tomate, e tempero a gosto. Come isso com arroz integral, joga molho de pimenta em cima e fica DELICIOSO. Eu adoro. Só tem que cuidar que a carne moída que eles vendem é mais gorda do que um corte de alcatra ou patinho que você compra.
  5. Ele fala isso porque sabe que é muito difícil ser flagrado. Só é pego em anti-doping quem for muito descuidado, ou levar muito azar. Eu digo que ele não é natural por um fato muito simples. Se você supor que um atleta "natural" como ele pode derrotar um cara que se entope de anabolizante - como o Pudzianowski - é a mesma coisa que dizer que o Pudzianowski - e os que ficaram em terceiro, quarto etc se enchendo de drogas - são atletas "fracos". Quando eu digo fraco tô falando em relação ao nível deles, não em relação a pessoas normais como nós. Porque se um cara "natural" pode vencer um atleta do nível do Mariusz, carregado de anabolizantes, então ele é um alienígena. Digo o mesmo em relação a outros esportes. Aquele último que foi flagrado nos 100 m livres e que tinha igualado o recorde mundial, será que o que tirou segundo, e ficou centésimos de segundos atrás tava limpo? Então o que ganhou não deve ser grande coisa, já que um cara 100% limpo consegue competir em pés de igualdade com ele... Isso não é racional de se pensar no nível de competição desses caras. Se um cara natural consegue vencer os outros que se drogam, ou ele é de outro planeta, ou os outros não são "grande coisa". Têm outras razões para eu duvidar também. Será que um cara vai entrar em uma competição sabendo que todo mundo tá se drogando, natural? Seria melhor procurar uma federação "natural". E quando eu falei que os atletas da IFSA são melhores, não quer dizer que o Pudzianowski ou o Pfister não sejam espetaculares. Mas convenhamos, no Arnold's de uns anos atrás, quando competiram todos juntos, o campeão foi o Zydrunas Savickas, e os 5 primeiros eram todos atlestas da IFSA. O Pudzianowski, que era o WSM naquele ano, só ficou em sexto.
  6. Meu nutricionista falou que está tudo bem. O que está um pouco alto ele falou que é normal para quem faz dieta hiperproteica. A creatina vou dar um descanso de 1 mês.
  7. Eu duvido que o Pfister seja natural. De qualquer forma, os atletas da IFSA são bem mais fortes do que os do WSM - incluindo o Pfister.
  8. Um nutricionista pode conferir o resultado, sem problemas. Alex, minha uréia também está alta - 55mg/dl - e a Creatinoquinase está bem alta - 415 UL - mas de resto estou com ótimos índices, principalmente referente a colesterol, triglicerídeos e etc. Hoje ou amanhã o meu nutricionista vai me passar uma nova dieta e comentar o meu resultado do exame.
  9. No meu treino de costas tem que ter terra e remada curvada. Tava querendo fazer como terceiro exercício a remada T. Vocês acham que assim vou forçar muito a lombar?
  10. Na verdade tem-se o costume de injetar insulina para quem está em estado de coma - ou semi - alcólico. Isso é perigoso, e não deve ser feito, pelo menos não como fazem, que é levando para uma drogaria e pedindo pro farmacéutico injetar. Tem que levar para o hospital. Mas é essa a idéia sim, a de aumentar o açucar no sangue. E sim, qualquer carboidrato de alto IG pode ajudar.
  11. Tem que levar em consideração a individualidade e a necessidade de cada um. "Muita" proteína pra quem puxa ferro pesado, tem 90 Kgs, não vai fazer mal algum. Em todo caso beba bastante água e faça exames sanguíneos constantemente.
×
×
  • Criar novo...