Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galloV017

Membro
  • Total de itens

    1.359
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de galloV017

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Enorme transformação Frutuoso, isso demonstra que podemos atingir objetivos se tivermos dedicação e perseverança, parabéns!!!
  2. Daniel, quando vc escolhe um suplemento a indicação do rótulo deve ser seguida, na minha opinião vc não deveria ter comprado nenhum suplemento no atual estágio que se encontra, não acredite que eles possam fazer milagres, os suplementos são para serem usados para complementar a dieta, nada vai substituir a comida de qualidade, vc já parou para pensar quantas dúzias de ovos e quantos KG de frango pode ser comprado com o dinheiro que vc gastou e pretende gastar? vai ficar espantado
  3. Quer treinar em casa pelo menos improvisa uma barra fixa
  4. Isso mesmo Lip JOTAEME esse negócio de acabar com os tríceps e ombros antes do peito e coisa de quem executa o movimento errado, estendendo totalmente os braços tirando o foco do peitoral e tbm colocando os ombros para frente para poder colocar mais peso, faça um teste descendo quase até encostar a barra no peito e não estendendo totalmente os braços na parte alta do movimento, é claro tbm não colocando os ombros a frente, no outro dia me diga qual o músculo mais dolorido, tenho certeza que será o peitoral. Lembre-se os movimentos devem ser de lentos a moderados, nunca rápidos.
  5. Não temos informações como: divisão de treino, tempo, idade, objetivo... Respondendo ao nosso amigo JOTAEME: vc está totalmente iquivocado, o treino de peito deve começar pelos supinos pois são os exercícios que realmente importam para peito, sejam feitos na barra ou alteres, os outros são complementares, aqueles que não aguentam como foi mencionado devem procurar outra divisão. Se eu fosse treinar nessa divisão faria assim: 1x semana 3x8 Supino reto barra Supino inclinado alteres Paralelas Crossover pegada baixa Pulley pegador reto Testa W Supinado Bons treinos!!!
  6. Dentro da academia tu podes usar até verde limão que não vai fazer diferença alguma.
  7. Rosca 21 deve ser usado como variável de treino e não como uma constante, faça uma semana sim e outra não, use a barra reta e baixe os pesos para poder fazer 21x.
  8. A relação bíceps e panturrilha esta desproporcional.
  9. Já li um artigo que falava que a maconha diminui a produção de testosterona, se isso realmente for verdade o consumo tbm deve prejudicar o rendimento na academia.
  10. Correto, sobre os exercícios com elástico, recentemente tive uma lesão no manguito rotator e estou fazendo alguns exercícos para o fortalecimento específico dessa região, mas se vc não tem nenhuma lesão não vejo necessidade desses exercícios.
  11. Eu ficaria apenas com a bike e quando fosse possível faria a caminhada ou corrida ao ar livre.
  12. Colaboração se dá a quem pode aceitar e não a quem acha que já sabe tudo, se vc já tem uma opinião formada em determinados assuntos não devia pedir a opinião dos outros, siga aquela que entende ser a melhor para vc.
×
×
  • Criar novo...