Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

finoboy

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de finoboy

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Que blz amigo !! Entao, sera que tem a fiscalização da Receita / Anvisa é mais light em alguns estados ? Tipo eu moro em sao paulo aqui podem pegar mais pesado na fiscalização algo assim ? Abs!!
  2. Acabei de chegar em casa e vi o telegrama da Anvisa pedindo receita, pro meu Muscle Milk (a primeira compra tinha passado direto tranquilo). Pensei que era só meu amigo com o Nano Vapor dele retido mas agora tomei tufo também, heh ! Acho que serei taxado, mas vou tentar arrumar uma receita médica pois mesmo com imposto sairá mais barato..só fico pensando se vale a pena o stress, ansiedade pra chegar o suplemento, etc...
  3. Amigo meu pediu o Nano Vapor na suppcentral (via a pagina deles no eBay).. pediu pra mandar como gift, a coisa toda... acabou de chegar o telegrama da Anvisa pedindo receita médica. shit! Meu primeiro Muscle Milk eu pedi e saiu tudo convertendo por 120 reais mais ou menos... passou reto e sem imposto, o segundo pedido que fiz por lá ainda nao chegou,,,, ja to com medo de receber a cartinha tb, hehe. Loteria mesmo.
  4. Meu amigo tentou o No Xplode da BSN e passou mal dava uns efeitos culaterais hehe. Agora está com este NO XPANDER da Arnold e disse que sente mais força, mas nao tanta vasodilatação, mas pelo menos nao caiu mal no estomago. Estes dias fui treinar com ele e experimentei o sabor de laranja, muito ruim o gosto man... abs
  5. Pedi o meu muscle milk há 14 dias pelo perfil deles no eBay, até agora nada mas estou no aguardo. A esperança é a ultima que morre, hihihi
  6. Camaradas, tenho SII (Sindrome do Intestino Irritavel) fora alguns problemas estomacais gastrite e tal. Posso dizer que nas epocas de crise qq coisa me faz mal. Porém os seguintes suplementos costumam cair bem pra mim, qdo nao estou "naqueles dias" , hehe! -Maltodextrina (qq marca) -Bcaa -Creatina Já estes abaixo eu tive uns traumas, rs: -Whey nao me cai mto bem, o melhorzinho foi o da Cytosport (whey da bodyaction tomei foi igual laxante pra mim)... portanto tenho substituido por MuscleMilk ou Syntha-6 que não é só whey sao mix de proteinas e digere bem pra mim, dureza é que sao caros. -Massas / hipercalóricos tanto de marcas nacionais qto importadas eu só tomo se tiver a 1 min do banheiro mais proximo.. hehe -NO Xplode (da BSN) Fica aí a minha experiencia com os suplementos. Mas a consulta de um médico é sempre bom. O fato de termos intestinos "seletivos" nos obriga a nos alimentar bem e suplementar sem exageros, vejo isto como algo positivo... os caras mais experientes deste forum (e os próprios médicos) vão sempre dizer: "alimentar-se bem é o principal!!". Boa sorte nesta empreitada torço para que nao tenha nenhuma recaida nunca mais, vcs tem razão com bastante dedicação a gente chega lá !!! Abrax!!!!
  7. Acabei de comprar pelo site deles no ebay (suppcentral) , um Muscle Milk 2.48lb Mocha Latte. Eu moro em São Paulo e esta é a segunda vez que tento importar um suplemento, da primeira vez foi na BB.com mas pediram receita médica, entao devolveram o pote e reembolsaram a grana. Vamos ver se desta vez funciona, aqui custa cerca de 230 reais o pote nas lojas... o custo com o frete aí saiu por 119 reais paguei via PayPal. Agora é só rezar ! rs
  8. Vcs já compraram por acaso Muscle Milk neste supplementcentral.com ? Uma pergunta: Acham melhor comprar diretamente no site ou pelas ofertas no eBay ? Obrigado !!! Abs
  9. Pedi um Muscle Milk na Bodybuilding.com e, após quase 2 meses veio uma carta da Anvisa pedindo pra eu mandar um atestado médico. Eu nao mandei e o prazo expirou... voces acham que eles devolverão o produto lá pra bb .com e eu serei reembolsado ? Hehe.. me ferrei... Qq dica é bem vinda! Abraços.
  10. Whey protein é ideal para ser tomado logo após o treino, pois é uma proteina de absorção rápida. O Muscle Milk, além de Whey, possui Caseína Micelar que é uma proteina de absorção mais lenta (alem de um mix de vitaminas, minerais e gorduras "boas") e é bom p/ tomar antes de dormir.
  11. Mestre, muito obrigado pela explicação.. mto bem detalhado e , eu que sou leigo, consegui entender como funciona !! Vou continuar tomando bem pouco café, e bebendo bastante água ! Estou tomando creatina sem saturação, 5gr por dia (mesmo nos dias que nao treino), e estou gostando mto. Em 17 dias já aumentei peso na maioria dos exercícios, não sei se esta força é psicológica mas se for, td bem, hehehe !!! Abraços!!! Valeu!
  12. Já me disseram algumas vezes que é bom evitar o consumo de cafeína, pois ela pode "atrapalhar" de alguma forma a absorção da Creatina pelo organismo. Porém eu dei uma pesquisada na internet e nao achei nenhum estudo neste sentido. Pode ser que eu nao tenha procurado da maneira certa. Alguem teria por favor algum link/texto a respeito disto ? Estou tomando há 2 semanas a crea da Universal, e diminui (nao parei totalmente) a ingestão de café, por via das duvidas... Qq dica ou informação eu agradeço! Abraços!
  13. Eu comecei a tomar a creatina da Universal ha uns 12 dias, e dei uma pesquisada na internet nao achei algo que "comprovasse" que a cafeina atrapalhe algo. De qq modo eu diminui o cafe e cha-preto, hehe. Vc acha que pode cortar o efeito da creatina ? Tem algum site/materia pra gente poder ler mais sobre consumo de cafeina junto 'a creatina ? Obrigado e abraços!
  14. Caso traga um potao de designer whey eles barram ?
×
×
  • Criar novo...