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ss.sarado

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  1. E aí pessoal, estou afastado dos treinos desde outubro de 2012 em função de um problema no cotovelo esquerdo que por incrível que pareça até hj ainda não consegui curar, imaginem a minha situação, to quase maluko já. Assim gente, de lá prá cá já fiz de tudo e nada parece dar cabo a esse mal, fui 13 vezes aos massagistas, sendo que 5 massagistas diferentes, faço alongamentos diários,ja tomei diclofenaco, naproxeno, unha de gato e por aí vai, já fiz injeção, passei n marcas de pomadas, babosa, compressa quente, gelo, já fiz ultra som (ecografia) que infelizmente nao acusou nada, isso foi em meados de fevereiro ou março. Hoje estou seriamente pensando em marcar uma ressonância, pois penso que pode ser uma epicondilite medial, pois a origem da dor é exatamente no lado interno do cotovelo que irradia para o antebraço, tipo, quando eu coloco a mão direita sobre a mão esquerda e tento forçar o braço esquerdo prá cima, meu cotovelo e tbm o antebraço doem pra caramba, o mesmo acontece quando tento pegar algo mais pesado. Por isso resolvi escrever prá pedir socorro aos mais experientes aqui, o que voces me aconselham, será que uma ressonância pode acusar alguma coisa, já que a ecografia não detectou nada?
  2. Fiz uma tomografia da coluna lombar e lá mostrou que estou com uma protrusão discal e blá blá blá, agora estou me tratando com um quiropraxista para um realinhamento da coluna vertebral, será que poderei voltar a fazer alguns exercicios como agachamento por exemplo, já que ele força bastante a lombar tbm, o quiro me disse que eu poderia voltar a treinar tranquilamente, que eu deveria apenas cuidar da postura durante os exercicios e no dia a dia tbm, o que voces acham? Mais alguém aqui já teve esse tipo de problema e se tratou com esse profissional?
  3. Já estou há quase 3 meses sem treinar por causa de lesões nos antebraços, me lembro que quando eu não treinava eles (antebraços) eu nunca tinha lesões nessa região, mesmo que a maioria fale que para prevenir lesões nessa área seria fazer exercícios de fortalecimento localizada e tal, acontece que comigo acontece justamente o contrário, não sei se acabo exagerando nas cargas ou o que é que acontece comigo, mas o fato é que, estou pensando seriamente em abandonar exercícios para estes músculos, ao menos por hora, prá ver se consigo treinar sem dar essas paradas em função das lesões. Por isso eu gostaria de saber se mais alguém por aqui não trabalha antebraço, será que valeria a pena ou eu ficaria muito comprometido por nao trabalhar essa área? Se puderem opinar eu ficaria muito grato, valeu.
  4. Estou me recuperando de uma lesão no antebraço perto do cotovelo, eu estou pensando em usar uma cotoveleira (dessas que os jogadores de volei usam), para proteger a região, o que voces acham, será que o uso da cotoveleira em vez de ajudar poderia por expemplo tipo, travar a articulação do ombro e ferrar ainda mais ao invés de ajudar? Alguém me dá um help aí?
  5. Não não cara, tirando o treino prá perna, para todos os outros músculos eu faço em média 3 ou 4 exercícios, todos 8x8, será que estou exagerando?
  6. Eu vejo aqui que a maioria faz 3x8 para cada tipo de treino, enquanto eu faço 8x8 para cada treino, apenas o agachamento que eu faço 10x10, pois para perna apenas faço o agachamento, acontece que ultimamente estou me lesionando demais no antebraço, será que não seria um overtraining? Quando voces colocam tipo 3x8 para cada tipo de treino, voces contam até 8 por 3 vezes seria isso, totalizando um total de 24 repetições? É isso mesmo ou estou equivocado? Se sim, isso não seria muito pouco não?
  7. Ultimamente tenho sofrido muito com o tendão dos meus braços, agora por exemplo, estou parado há 2 semanas já em função de um inflamação no tendão do braço esquerdo, fui 5 vezes na massagista e parece não haver jeito. Tive aqui pensando com meus botões, será que não é pelo excesso de exercicios por grupo, pois faço 2 ou 3 exercicios por grupo, mas todos eles com 8 séries e 8 repetições, pode ser esse o causador dessas minhas lesões?
  8. Galera é o seguinte, semana passada estive de aniversário e no fim de semana fizemos um churrascão juntamente com bolos e alguns doces e tal ok. Acontece que um desses belos bolos hehehe e alguns brigadeiros irão durar + ou - até sexta feira/sábado, por isso eu pergunto a voces, se eu no meio da minha dieta comer um pedaço de bolo por dia e alguns brigadeiros será que vai atrapalhar alguma coisa ou não?
  9. Já li a respeito desse assunto em vários sites, inclusive em fóruns de musculação e o que eu encontrei foram contradições e mais contradições referente ao assunto. Afinal de contas, o sexo ou a ejaculação propriamente dita, quanto mais a gente pratica, a testosterona aumenta ou dimimui, pois como sabemos a testo é fundamental para a força física, acontece que alguns falam que ficar em abstinencia aumenta a força e a energia e outros afirmam que nao tem nada a ver e por aí vai, alguém poderia me tirar essa dúvida?
  10. Po cara vc treina até as 22:00 mais ou menos isso? Tem que comer alguma coisa já que voce vai dormir só à meia noite neh, tem que comer COMIDA, não só alimento em pó!!!!
  11. Mas olhem só o que esse site diz, que devemos ingerir proteínas e carbo pelo menos 45 min antes do treino, td bem que eu posso comer uma aveia e um pedaço de batata doce antes do treino somado ao pão integral do lanche, mas em relação às proteínas que a matéria sugere de 30 a 40 gramas poxa vida, na sardinha contém apenas 11 gramas de proteina, entao eu teria que comer peito de frango a abandonar a sardinha?
  12. Mas então gente, falando em carbo no pré treino, na verdade eu só como meu lanche as 16:00, que são 2 horas antes do meu treino, nesse lanche eu como duas fatias de pão integral acompanhado de peito de frango ou entao de uma lata de sardinha, Voces me aconselham a por mais um carbo aí ou tah legal assim? Lembrando que nao tomo suplemento no pré, apenas malto e whey no pós, me ajudem aí por gentileza.
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