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ss.sarado

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  1. Já li a respeito desse assunto em vários sites, inclusive em fóruns de musculação e o que eu encontrei foram contradições e mais contradições referente ao assunto. Afinal de contas, o sexo ou a ejaculação propriamente dita, quanto mais a gente pratica, a testosterona aumenta ou dimimui, pois como sabemos a testo é fundamental para a força física, acontece que alguns falam que ficar em abstinencia aumenta a força e a energia e outros afirmam que nao tem nada a ver e por aí vai, alguém poderia me tirar essa dúvida?
  2. Aproveitando o gancho, como uma fruta por volta das 14:00 e como meu lanche (pao integral com peito de frango ou sardinha) lá pelas 16:00/16:30 e treino às 18:00, acontece que quando chego em casa pouco antes das 18:00 estou varado de fome, o que voces sugerem, um carbo ou uma proteína, tipo?
  3. Galera a parada é a seguinte, sou gaúcho e como todo o bom gaúcho adoro tomar chimarrão a toda hora do dia, pois bem, todos os dias quando chego do treino tomo meu whey com malto/dextro e uns 40/45 min depois janto, só que tenho o costume de nesse meio tempo tomar umas 5 ou 6 cuias de chimarrão, e aí o que voces acham, isso atrapalha alguma coisa?
  4. Não é Sara, na verdade eu até suspeitei da dextro, mas como postei no outro tópico ela de fato não era responsável pelas minhas dores abdominais/barriga. Em relação à creatina, essa aí sim acabou em apenas 7 dias ferrando ainda mais meus cabelos, tanto é que postei o link da pesquisa que de fato confirmava isso, que depois de 7 dias os niveis de dht aumentariam em 56%. Por fim, em relação ao whey foi apenas um questionamento, paranóia minha talvez reconheço, mas a creatina realmente não posso tomar, aliás, quer saber, prá mim ela apenas dá um aspecto de massa muscular, que na verdade nada mais é do que a retenção de água, de longe dá prá ver se é massa ganho da força e disciplina dos treinos ou se é da creatina, principalmente os bíceps, dá pra ver a quilometros se é biceps de creatina ou não, penso que o pró da creatina seria em relação a recuperação muscular e em relação à força nos treinos, mas que no meu entender é um ganho de força completamente irrelevante, mas antes que me critiquem em relação aos meus questionamentos em relação à ela (creatina), quero deixar claro que é apenas o MEU ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar comigo.
  5. Se como falam a whey aumentaria a oleosidade e que causa espinhas, será que ela tbm não aumentaria os níveis de dht? E no meu caso que tenho predisposição a calvicie isso nao seria ruim?
  6. Galera preciso mais uma vez da ajuda de vcs, é o seguinte, em relação ao whey, o recomendado é em torno de 250 ml de água e uma medida de whey, só que agora eu comecei a bater no liquidificador pois ele não dissolve bem sem bater no liquidificador, acontece que eu ponho esses 250 ml de água e depois de batido acaba dando o dobro, pois ponho um copo de 250 ml de água e quando termino de bater dá 2 copos cheinhos de whey. E agora oq acaba valendo, 250 ml de água antes de bater ou 250 ml depois de batido? Se for a segunda alternativa, nesse caso eu teria que por apenas 125 ml de água, é mais ou menos por aí? Será que esses 2 copos depois de batido não é muita coisa não, pois sinto minha barriga muito estufada, me deem um help aí por gentileza.
  7. Como eu havia postado semana passada minha glicose deu 112mg/dl no exame de sangue que eu havia feito, isso quando eu havia tomado dextrose há alguns dias já.. Aí parei de tomar a dextrose e a dra. me mandou fazer o exame de glicose e esse acabou dando 94mg/dl, e a glicose 2h pos-prandial deu 66mg/dl. Para os entendidos do assunto, o que isso significa? Lembrando que estou sem tomar a dextro e minhas dores de barriga estão praticamente zeradas tbm, acho que a dextrose foi decisiva para esse alto indice de glicose no sangue, o que voces acham?
  8. Ah eu levo maçã, banana, pão integral, peito de frango, lata de sardinha, suco de laranja, barra de proteína... e tudo mais hehehe, claro, não tudo no mesmo dia óbvio kkkkkkk, eu alterno neh, cara, faz o mesmo, e deixa o suplemento para o pré e pós treino, não vá se entupir de suplemento nao cara, nao vale a pena!!!
  9. Prá falar a verdade, eu acho que eu exagerei e muito na dose da dextrose, pois eu estava tomando 4 colheres de sopa com montinho e tudo, penso que 2 colheres tá mais do que bom, voces nao acham, afinal sou magro e não passo dos 70 kgs.
  10. Então, ontem quando eu fui na médica mostrar os exames, o mesmo que deu 112 de glicose em jejum, ela me perguntou se eu havia ficado pelo menos 12 horas em jejum no dia que fiz o exame, e eu disse à ela que não, que eu havia ficado no máximo 8 horas e ela disse que o tempo mínimo era de 12 horas, aí ela mandou a moça lá do posto médico coletar meu sangue na hora da consulta mesmo, e aí deu 114 apenas, só que eu não estava mais em jejum, e ela disse que aparentemente estava normal, foi aí que ela me pediu um exame específico de glicose, fiz hj de amanhã e ficará pronto amanhã. Uma dúvida, será que esse valor de 112 pode ter sido por causa da dextro que eu havia começado a tomar, já que meu organismo não estava habituado com ela?
  11. Tah mas me fala uma coisa, será que eu não exagerei na dose de dextro, utilizo 4 colheres daquelas bem grande de sopa, o que dá quase meio copo, é isso mesmo ou tah demais?
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