Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarcofagobra

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sarcofagobra

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Pessoal estou tentando pegar um condicionamento físico pra aguentar a correr, mas quando corro apartir de 15 minutos + ou- ou antes meu pé esquerdo fica totalmente dormente, parece que ele aumentou de tamanho e isso sobe até a panturrilha, é uma sensação de formigamento, n sei descrever bem, mas fica praticamente impossível, eu perco até um pouco do movimento da perna, parece que ela fica mais pesada, já a direita n tenho problema algum, alguém sabe me dizer pq está acontecendo isso ou que tipo de médico devo procurar? Obrigado.
  2. Já li em um lugar que fizeram testes com ratos um com L-carnitina e o outro sem. Os resultados de queima de gordura dos 2 ratos em atividade físicas foram o mesmo. Ou seja, serve pra nada e ainda é cara.
  3. Sim uso o mesmo tênis, uso um tênis mais velho tbm, que tipo de tênis devo comprar?
  4. Pode ser que eu esteja correndo errado mesmo, mas tbm já percebi que durante o dia quando estou em pé, eu me apoio muito na minha perna esquerda, peguei essa mania n sei pq, vai ver que isso tbm deve ajudar pra eu poder sentir dor na hor ada corrida.
  5. Tinha pensado em ir em um ortopedista, mais achei que era bobagem, vou procurar um hoje mesmo. Obrigado.
  6. Corro 3x por semana, já corro a 2 meses, mas minha perna esquerda quando chega aos 15 minutos de corrida a panturrilha doi pra caramba, eu não sinto falta de ar, eu consigo correr normal, minha perna direita não doi nada, mas a panturrilha da perna esquerda fica de sacanagem, eu tenho que parar minha corrida pq é impossível continuar com a dor que é terrível, minha panturrilha parece que fica dura igual uma pedra. Já fikei 3 dias seguidos sem correr pra ver se melhorava e nada, o que pode estar causando essa dor? Tenho 1.78 de altura 22 anos e 79.5 Kg Obrigado.
  7. Prefiro tomar um suplemento mais seguro do que me arriscar nisso ai, afinal esse suplemento não é o melhor, e teve gente que já morreu com o outro Jack3d, pode ser que o kra n sabia tomar, mas se vc tomar umas 500g de whey vc n vai morrer... Já o Jack3d....
  8. Vlw. Vou fazer, mas o que não entendo é pq tem uns colegas meus que não fazem exercício nenhum, só trabalham e conseguem agachar sem tirar o calcanhar dos joelhos tranquilamente.
  9. uhnn vou tentar, mas tenho que fazer alongamentos todos os dias? vlws
  10. Mas isso ai, é pra quando a pessoa vai fazer agachamento, o agachamento que eu falo é no dia a dia, qnd agacho pra fazer alguma coisa, na academia pra fazer o agachamento tenho o mesmo problema, me disseram que colocar anilhas só vai mascarar o problema.
  11. Já ouvi dizer que isso tem haver com mobilidade, mas não tenho idéia do que seja isso. Vi alguns colegas meus que ficam agachados com o calcanhar totalmente encostado no chão, eu só consigo com a ponta dos pés, se eu encostar o calcanhar no chão eu acabo me desequilibrando e caindo pra trás, o que posso fazer pra melhorar isso? Será que é meu peso? Tenho 1.77 22 anos 79,00 KG 84 de circunferência na altura do umbigo. vlw
  12. Pessoal olhem esse Whey, gostei bastante, preço bom, boa quantidade de proteínas e calorias mais baixas que a maioria dos Wheys, http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=555&osCsid=b64a0fee2b6e2ad02b13a2773623cb05
  13. kkkkkk lembro que na escola qnd eu era pequeno alguém peidava e já vinha um e falava :"Nu c comeu ovo podre" Hj em dia vc fala: "Nu vc tomou albumina vencida" kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar novo...