Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias.
Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pareceu suficiente em ciclos anteiores, mas nunca tinha ciclado tanto tempo.
A principal questão que gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito é: dada a extensão do ciclo, o SERMs cobre bem? Ou recomendam alguma outra droga? Pesquisei sobre outros protocolos TPC (Anthony Roberts, Swifto do forum.steroids.com..), até esse me chamou a atenção por cobrir o range de 16 semanas, mas como o ciclo já acabou não teria como entrar com HCG por exemplo:
1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias)
1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias)
*HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas)
*HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC.
*Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo)
Qual a experiência de vocês, o que vocês sugerem?
Obrigado pela força!