Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor'blacknight

Membro
  • Total de itens

    644
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Heitor'blacknight

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. É! Por isso que na foto ali ele escondeu o braço direito, pra ninguém ver a diferença absurda. Zoa em Tae! kk Abraços de AÇo!
  2. Cara, vai de Shotgun... Não tem erro! Abraços de Aço!
  3. É um Whey normal. Pra mim já foi caro. Abraços de Aço!
  4. Eu acredito que ela exista sim, mas acho que não faria sentido ela ser tão longa assim Heraldo. Ora, se for de 24-48 horas, então não há sentindo em chama-la de "janela de oportunidades" pois seria algo, por sí só, eterno. Nem acabou a janela de oportunidade ainda, e você vai e treina de novo, ai ela se renova... Ficaria algo normal pra ser atribuido o nome de "janela". (não sei se fui claro na explicação, hehehe, mas acho que ficaria meio sem sentido - pelo menos no quesito suplementação). Abraços de Aço!
  5. Aff, essas histórias me deixam louco. KKKK Pessoal cria muitos paradigmas em cima da cafeína. Pode tomar sim, tranquilo. Abraços de AÇo!
  6. é um bom suplemento, assim como cell mass, anabolic halo, green mag, synthesize e vaaaaaaaaaarios outros pós qie tem por ai. pena que muscle sempre é a mais cara. Mas toma só ele + whey. Abraços de AÇo!
  7. Com certeza. Essa preocupação com a Testo (neste caso) é indiferente. Esses produtos não vão lhe dar ganhos não cara. Esquece. São mais pra casos de TPC, na tentativa de segurar mais os ganhos. Mas toma-los isoladamente não adiantará em nada, lhe garanto. Abraços de AÇo!
  8. Se for a que eu to pensando... Com certeza é verdade! ¬¬' Abraços de AÇo!
  9. Ah ninga, não sei cara, que venham então, toda concorrência é bem vinda. Mas nem tenho muita esperança não ein. Penso que os preços serão equivalentes às demais empresas por ai (corpoideal e afins). Pode ser que me engane, maaaaaaaaaaaaaaaaas, do Brasil (anvisa) não espero mais nada animador. ;[ Abraços de AÇo!
  10. O pior um cara, que é maromba e vende os suplementos importados também, que certa vez quis me vender um Jack3d por R$ 300,00 reais. KKKK, Acham que não tivesse noção. rsrs Abraços de Aço!
  11. Cara, eu sou a favor do aeróbico em Jejum, principalmente tomando o Lipo. Eu, não seu caso, tomaria o lipo, depois de uns 20 min, um Suco grande de goiaba/laranja (natural, sem agua e sem açucar) e tomaria junto um BCAA. E iria Treinar. Abraços de Aço!
×
×
  • Criar novo...