Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

outlier

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de outlier

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Putz! Até que enfim alguém disse isso. Não aguento mais entrar na parte de treinamento do fórum e SEMPRE ver alguém falando: esquece tudo e faz fullbody. É impressionante!!! Até desanima...
  2. E como fazer o agachamento livre numa academia q não tem a gaiola pra apoiar a barra? Não faz?
  3. Pergunta de leigo Carlos, Por que o agachamento no smith é muito suscetível a lesão?!? Eu achava que era justamente ao contrário: o smith dá uma segurança na execução do movimento que o agachamento livre não proporciona.
  4. Posso falar do meu caso: Tomei por 14 meses Roacutan. Não senti absolutamente nada de diferente nas articulações. Principais efeitos: Pele e cabelo muito secos.
  5. Treino há 4 anos e nunca fiz Levantamento Terra. Meu instrutor que monta minhas fichas de treino e nunca me passou esse exercício. Tava pensando em falar com ele pra começar a fazer depois de ler sobre os benefícios dele. Só que numa pesquisa rápida de youtube encontrei várias maneiras de se fazer: http://www.youtube.com/watch?v=CrrpZxJtDTI Qual é a maneira certa? Todas essas? Tem que agachar tudo como no 1º vídeo? ou quase não agacha como o Ronie Coleman no 2º? Obrigado...
  6. Também achei barato demais. Acho q vou ter q continuar com minha albumina Salto's mesmo. Caseína ON, além de caríssima, está em falta em td lugar.
  7. Então Rodrigo_doca, disso eu já sabia. Justamente por isso q eu estava procurando um lugar q venda caseína pura pra comprar. Minhas dúvidas são: 1) Alguém já comprou nesse site? 2) Alguém já comprou essa caseína q eles vendem?
  8. Olá galera, Estou pensando em substituir minha albumina por caseína a noite por causa da absorção mais lenta e da alta qtd. de glutamina q vem. Procurei em vários sites da internet caseína PURA pra comprar e só achei essa a um bom preço: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-164.html Gostaria de saber se alguém já tomou essa caseína e recomenda. E também se alguém já comprou nesse site ou sabe se é confiável. Eu sempre comprei no fernandows ou madrugão e não conhecia esse "nutrisportbrasil". Valeu...
  9. Eu estou com um problema parecido: Também tomo Caseína ON. Só q o preço está impraticável. Achei essa caseína pra comprar http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-164.html ,mas não sei se vale a pena. Alguém já tomou dela?
×
×
  • Criar novo...