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MariaEduarda

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    Hipertrofia, saúde e bem estar :)

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  1. não é legal treinar gripada(o)... primeiro melhore 100%, depois treine.
  2. eu sempre dou pra secretaria aqui de casa ou para minha mãe... toma ai gorduras pra vcs!!!!! kkkkkkkk
  3. sim já vi vários treinos assim, são ótimos, para pessoas de nível avançado, que sabem como treinar na máxima intensidade.
  4. treino ta legal, mas eu aumentaria pra 3x de 10-12-15... com alta intensidade... acho pouco 6 repetições pra hipertrofia...
  5. pesquise, fale sobre vc, diga seus objetivos, cada pessoa tem a sua dieta, dependendo de vários fatores, não existe treino pronto também, exercícios físico não é receita de bolo, pra vc chegar e fazer tudo que um fisiculturista faz.
  6. 2-3 dias de aeróbicos durante a semana já está de bom tamanho, para não perder muita massa magra.
  7. só evite colocar manteiga ou oleos para coloca-la nesse forno...
  8. se vc ler direitinho ele disse que tava precisando, apesar de não ser o objetivo principal.
  9. não falei do AEJ como exercício para melhora do trabalho cardiovascular, falei por ser uma opção boa pra perder gordura, minimizando a perca de massa magra, só isso.
  10. Alem disso que o Ippo falou, o aeróbico leve/moderado em jejum é uma boa opção tbm para minimizar.
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