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MariaEduarda

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    Hipertrofia, saúde e bem estar :)

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  1. não é legal treinar gripada(o)... primeiro melhore 100%, depois treine.
  2. eu sempre dou pra secretaria aqui de casa ou para minha mãe... toma ai gorduras pra vcs!!!!! kkkkkkkk
  3. Quando o treino ainda não tem uma boa intensidade, no caso de uma pessoa ainda iniciante, alguns instrutores colocam essa última série, como forma de aumentar a intensidade do seu treino, para ocasionar mais microlesões no músculo.
  4. nem trapézio, nem coxas, nem panturrilhas... e a alimentação?
  5. quando montar novamente, posta aqui pra agente confirmar, ou melhorar pra vc.
  6. sim já vi vários treinos assim, são ótimos, para pessoas de nível avançado, que sabem como treinar na máxima intensidade.
  7. treino ta legal, mas eu aumentaria pra 3x de 10-12-15... com alta intensidade... acho pouco 6 repetições pra hipertrofia...
  8. treino mal dividido, da uma pesquisada melhor na área de treinamento. e alimentação péssima, da uma olhada em nutrição... dieta hipocalórica.
  9. ah entendi agora, só a barra fixa que vc faz 3 vezes na semana, pq seu objetivo é fazer mais repetições deste né? ideal é fazer mais exercícios de costas com objetivo de resistência por um período e depois um período de força, e assim por diante... com o tempo vc consegue
  10. visto que a intensidade é boa... no máximo 2 vezes na semana vc treina dorsal que já está ok.
  11. é sempre bom no mínimo 48 a 72h de descanso entre o treino do mesmo músculo, da um olhada melhor nessa divisão ai.
  12. Eu acho que vc postou no local errado. Respondendo sua pergunta, sim é bem legal os produtos da Growth.
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