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Najaw_sp

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  1. Fico agradecido pelas respostas e ajuda. Obrigado
  2. Entendi está parte, mas como estou com problemas na minha testo por mais que eu treine e me alimente corretamente não terei resultados certo?
  3. O médico que solicitou os exames deixou de atender meu plano de saúde, passei por outros 2 que me disseram que está tudo normal... Nesta parte eu estou em dúvida. Oq vc me aconselharia? Fazer uma TRT agora é um ciclo no futuro? A minha testo está bem baixa né? Respondendo aos outros 3 questionamentos: Estou querendo usar já durante o uso do cipionato 500ui de HCG por semana e 1/4 de anastrozol DSDN e extender o uso por mais 15 dias após o término de uso do cipionato. Não, eu tinha muito mais peso, em 2008 eu era obeso e pesava 110kg. Por minha própria conta decidi perder peso e em 1 ano cheguei em 73,8kg. Sempre fiz musculação, no começo fazia alguns exercícios em casa mesmo. Em 2012 entrei um uma academia e comecei a treinar mais sério. Referente a dieta, no começo eu não contava nada, apenas seguia uma alimentação mais regrada: sempre em carnes magras, arroz, batata doce e acaba fazendo 2 refeições livres ou comendo alguma porcaria. Em 2014 decidi levar mais a sério e comecei a contar os macros, pesar a comida, marcar os horários para comer certo, contava os litros de água e restringi a refeição livre a 1 por semana. Depois de 5 meses como não vi resultados aparentes (óbvio que não esperava um mudança estrondosa mas alguma evolução mesmo que mínima) fique desolado e chutei o pau, apesar de anda treinar não segui mais dieta nenhuma. Agora tem 15 dias que comecei a seguir a dieta que descrevi.
  4. Respondendo.... Idade: 41 Altura: 1.83 Peso: 95 Medicações em uso: atualmente nenhuma Problemas de Saúde: Hernia de disco lombar nos segmentos L4-L5 e L5-S1, artrose na coluna e estateose hepática grau leve. Tempo de treino: 6 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Cipionato de testosterona da Grifo Labs, 1ml por semana durante 12 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A/B/C/D entre 18/19 horas Peito e triceps: Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha Costas e Biceps: Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha - Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria. Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha. Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha. Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados: Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando. Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: proteínas totais: 175 - Carbos totais: 125 - Lípidios: 25. Faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar, divido minhas refeições seguinte forma: Proteínas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo. Durante se semana só consigo fazer 2 refeições solidas as restantes são liquidas. Informações adicionais: Fiz um exame de sangue recente, o resultado saiu dia 04 de dezembro. TSH Ultra sensível: 1,161 μIU/mL Testosterone Livre: 4,55 ng/dL Testosterona Total: 210,1 ng/dL IGF-1 SOMATOMEDINA: 69,2 ng/mL PROLACTINA: 2,64 ng/mL PROGESTERONA: 0,3 ng/mL LH BASAL: 1,9 mUI/mL INSULINA BASAL: 8,6 mU/L IGFBP-3: 2,5 MCG/ML HIDROXIVITAMIN: 25,1 ng/mL HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 4,6 mIU/mL ESTRADIOL: 32,2 pg/mL DIHIDROTESTOSTERONA: 332,54 pg/mL ESTRONA: 31,0 pg/mL SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA: 44,3 mcg/dL CORTISOL BASAL: 10,89 μg/dL ANDROSTENEDIONA: 0,94 ng/mL T4 TOTAL: 7,7 mcg/dL T3 TOTAL: 0,97 ng/mL
  5. Boa tarde Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos. Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma: Peito e triceps: Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha Costas e Biceps: Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha - Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria. Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha. Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha. Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados: Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando. Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha. Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo. Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas. Se puderem ajudar fico grato.
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