Jump to content

Italiano-POA

Membro
  • Content Count

    2,282
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Italiano-POA

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ae Nininha, se tu curte trance, deixa o winamp aberto e vai nesse site: http://www.trance.startkabel.nl/ Aí seleciona uma radio em "Pick a station" que fica no quadrinho "streaming radio" bem à direita na página. Tem tudo que é estilo: trance, vocal trance, hard trance, psy-trance, etc. Só toca som nervoso, um atrás do outro, e sempre aparece o nome da musica que tá tocando (não esquece de deixar o winamp aberto quando tu selecionar a radio lá no site). Aí é só copiar e colar o nome do som e do autor no e-mule. Tu vai estar baixando só technera classe A da gringa!
  2. Aqui onde trabalho tem aquelas máquinas da Nescafé. Sempre tomo um capuccino c/ chocolate depois do lanche da manhã e um mocaccino depois do lanche da tarde. Mas na moral o mocaccino tem mais chocolate do que café, hehe ...
  3. Oi Jú!! Não tinha postado aqui ainda pois faz tempo que não frequento o Diversos. Mas me falaram que tu tinha voltado, então tive que vir conferir pessoalmente. Seja muito bem-vinda de volta, e agora vê se não some mais, hein?! Beijão!
  4. Bah, essa idéia é muito boa, eu ainda não havia pensado nisso. Se for possível fazer isso, esses arruaceiros tão ferrados. Tipo aquele software que o Virtua utiliza para identificar seus usuários. Mas o problema é conseguir um software deste tipo, e ainda ter que integrá-lo ao sistema do fórum. Não me parece ser uma coisa muito viável de se fazer. Tanto pelo trabalho que daria, quanto pelos gastos. Mas valeu pela idéia!
  5. Hum, deixar eu ver ... - Estou nesse forum há 3 anos. - Devo minha evolução ao fórum e a tudo que aprendi aqui sobre nutrição, sumplementos e treinos, e não assuntos do tipo "qual a cor da blusinha que a fulana usou no eposido 2394823 de malhação?" - Aliás, minha evolução está exposta em 4 tópicos de fotos pra quem quiser ver, é só procurar, que por sinal estão desatualizados, pois já evoluí muuuito mais do que mostra o último tópico. - Tem um cara que eu pago pau mesmo aqui no fórum e esse cara sou EU mesmo, pois para trabalhar, estudar, treinar e ainda ter tempo de ver se as crianças daqui estão se comportando, tem que ter muuuuiiiita perseverança e força de vontade, mas não dá nada, como sou um cara realizado em todos os sentidos, faço isto rindo, tiro-de-letra. - E só pra fechar, ao contrário do seu bíceps, a sua memória é bem pequeninha, hein amiguinho? Ou voce já se esqueceu de que quando voce era o tom cruise eu mandei o JZEZITO (mesmo usuário que o SOUOBOM) para a lista negra por ofender voce? E no fim ele acabou sendo expulso do fórum, não é mesmo? Hum, coisa feia omitir fatos não? Mas tudo bem, quando resolvi aceitar a moderação (depois de terem me convidado umas 3 vezes já), já sabia que ganharia alguns "fãns" (pelo visto só nesse tópico já ganhei mais alguns hehe!). Bom, de qualquer forma eu devo muita coisa à este fórum pra me preocupar com mixaria. Ah, só pra constar: Não fique feliz achando que eu vim prestigiar seu tópico por livre e espontânea vontade, pois eu não tinha entrado uma unica vez nesse tópico ainda. Só vim aqui responder porque um amigo da moderação me alertou que meu fãn-clube estava me homenageando e achei que seria uma falta de respeito se eu não viesse agradecer, he he he! Mas não se preocupe, não invadirei mais este seu precioso espaço de PopStar Sem mais.
  6. Realmente cara, comenta-se bastante que os gringos adoram esta droga e chegam a pagar até 5x o preço original que ela custa aqui, pelo fato de não terem nada parecido por lá. Como a reportagem fala que os contrabandistas levariam a droga para comercializá-la na gringa, é bem provável que sejam duras mesmo.
  7. Isso é o que dá ser amigo de qualquer um, acho que tu deveria selecionar com mais cuidado os teus amigos, he he he! Bem que eu gostaria que minha maior ocupação fosse essa, mas infelizmente eu não posso tirar 2 meses de férias, a exemplo do Sr. Rafael Damasceno, ilustre mafioso da rede universitária
  8. Que nada cara, hoje em dia tem carnaval pra todos os gostos. O meu foi no melhor estilo techno, nada de axé, pagode e paradas desse tipo.
  9. Valeu Pri, bejão pra ti também!!
  10. Ow Tae, o que houve mano? Seja lá o que for, bola pra frente ae!
  11. Hahaha, pior que uns parceros daqui levaram barra olímpica, barra W e anilhas pra casa que alugaram na praia. Ae, na noite, faziam concentração antes de ir pra festa. Supino, rosca direta, ceva gelada, uísque c/ energético e caipira. Eu particularmente preferi ficar só no aquecimento do trago, os pesos eu já encaro o ano todo, hehe! Ae Henrique, se tu curtiu mesmo esta única noite de folga, já valeu a pena mano! Ficou muito mais no lucro do que figurinhas que tiveram as 3 noites de folga e preferiram ficar floodando fórum de internet.
  12. Ah bom, seu caso é diferente. Não há motivo mais digno do que TRABALHO para que tenhamos de nos privar de algo. Quando me referi à pessoas que ficaram na frente do computador durante o feriado inteiro, estava falando de quem tem TODO TEMPO LIVRE, não precisa se preocupar com trabalho, e mesmo assim ... já sabe, né, hehe!
×
×
  • Create New...