Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelolombardi

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcelolombardi

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. não medi ainda, mas minha esposa tem o adipômetro, farei isso essa semana, mas é visivel que aumentou bem depois de iniciado ciclo. Me perdi um pouco na dieta, estou com uma fome absurda. A partir de hj iniciei uma redução drastica de carbo e darei foco a proteinas de altissimo valor biologico. carbo somente ao acordar e antes do treino.
  2. o peitoral esta gigante, tenho facilidade em dorsal, peitoral, ombro e perna, muita facilidade. Braços esta , vamos dizer, uma merda. Preciso rever meu treino e colocar como prioridade. Nunca tive facilidade em ganhar triceps e biceps.
  3. pesquisei bem antes de iniciar neste ciclo. Quero trembolona para alavancar ganhos e não perder tanto ao final do ciclo.
  4. sim , farei 12 semanas de 200 mg de nandrolona e 250 mg de dura. depois 10 semanas de trembolona 200 mg por semana. (RWR)
  5. mas fico em duvida. Estou em ciclo e querendo ganho de massa. Quando abaixo muito a ingestão de carbo, sinto que ganho pouco peso e pouca medida.... estou estudando com minha esposa, manter carbo (granola e aveia) no desjejum. Depois só proteina até as 20hs00. As 20hs00 na academia tomar um massa com 500 ou 600 calorias , treinar e após treino mantger só aveia e whey. Antes de dormir dose alta de albumina com agua.....
  6. ah, esqueci de mencionar uma coisa importante demais. Na fase gorda até outubro eu tomava no minimo 2 litros de Coca por dia, e uma barra de chocolate toda tarde. e o detalhe mais importante : minha esposa é nutricionista clinica. E isso me ajudou demais. Eu acredito que a dieta na 1° fase tenha sido responsavel por pelo menos 60% da perda.
  7. sem ciclo. essa pança diminui em um trimestre sem anabolizante algum. Eu comia feito um rinoceronte e fiz reeducação alimentar e muito aerobico, mas muito mesmo, inclusive aerobico em jejum todos os dias tomando cafeina e fazendo HIIT 4 a 5 dias por semana. Perdi 15KG em 3 meses. Foi uma das piores fases do meu homor na minha vida toda. Isso em função da baixa ingestão de carboidrato. agora iniciei ciclo e estou até um pouco decepcionado, pois gordura abdominal esta voltando a crescer.... mas a musculatura tb. Rezo que na fase da trembo com dieta cutting isso acabe o diminua muito.
  8. essa pança diminui em um trimestre sem anabolizante algum. Eu comia feito um rinoceronte e fiz reeducação alimentar e muito aerobico, mas muito mesmo, inclusive aerobico em jejum todos os dias tomando cafeina e fazendo HIIT 4 a 5 dias por semana. Perdi 15KG em 3 meses. Foi uma das piores fases do meu homor na minha vida toda. Isso em função da baixa ingestão de carboidrato.
  9. bom dia, não estou usando nada para estrogênio. Eu entendo que a quantidade administrada é baixa e por enquanto não estou tomando nada. A unica coisa que posso dizer para vc é que o negocio esta brutal. Estou bem satisfeito.
  10. eu estou bem impressionado com o resultado. Estou sentindo musculatura explodir. conversei com alguns especialistas e eles me disseram uma frase que mudou minha forma de pensar: " seu corpo busca homeostase. Se iniciar com ciclo pesado, com dosagem alta e duração curta, vai ganhar muito, mas quando parar com a droga, vai perder tão rapido quanto ganhou" seu corpo sempre vai buscar o equilibrio"
  11. boa tarde, iniciei o meu ciclo de nandrolona (200 mg) X durateston (250mg) por semana. 1° semana tudo normal, só um calor enorme. No final da primeira semana uma gripe absurda, mas logo descobri que exógenos derrubam a resistencia e eu espertão fiz HIIT 3x na semana da 1° aplicação. Resultado: gripe. 2° semana: apliquei mesmo com gripe. Melhorei e voltei a treinar normalmente. Estou fazendo BULK e fiquei bem preocupado, nassas duas semanas passei de 86 KG para 94,90 KG mesmo com gripe. Musculatura esta rigida, bruta, força aumentou pouco, mas volume esta melhorando assustadoramente. Ontem treinei ombro e é inevitável olhar espelho pois a academia inteira é cercada de espelhos enormes. Estava fazendo elevação lateral e não parecia eu no espelho!!! meu ciclo será de 12 semanas de nandrolona e durateston , nas mesmas doses do inicio ao fim. 200 mg de nadro X 250 mg dura. depois dessas 12 semanas farei 10 semanas de trembolona RWR , 2 ml (200mg) por semana. Com as ultimas 5 semanas em cutting. preciso que vcs critiquem, elogiem, falem mal, bem deem sugestões, tudo que puder ser útil neste ciclo. pernas, costas , peito (muito) e ombro tenho enorme facilidade. Braços são meu fraco, não cresce de jeito nenhum..... tenho umas fotos aqui com minha sequencia até antes do inicio do ciclo. Brevemente o histórico: estava muito tempo sem treinar, barrigudo, magro... só gordura no abdômen. Em outubro de 2012 iniciei reeducação alimentar e academia com foco em aerobico. Em janeiro 2013 iniciei foco em ganho de massa e agora em junho de 2013 iniciei ciclo. 1° foto : setembro 2012 antes de dieta e academia 100 kg 2° foto 3 meses de dieta e academia 85 kg 3° e 4° abril de 2013 87kg 5° foto: inicio de junho de 2013 , antes do ciclo. minha principal preocupação hoje: com inicio do ciclo a barriga esta crescendo muito. Massa magra cresce, mas gordura abdominal tambem. ajuda sera muito bem vinda. abçs. vou colocar as fotos.
  12. parabéns Indiazinha, muito legal ler seus relatos. Queria preparar um ciclo de oxan para minha esposa e estou prestando bastante atenção aos seus relatos para saber se atrapalha no humor... se alterar muito não vou deixa-la tomar, pois ela pode até me matar...rsrsrs se puder de uma atualizada de como se sente hoje, depois de dias tomando. Sentiu alguma variação no humor, mesmo que minima? abraços.
  13. Valeu, estou cotando a oxandrolona agora mesmo. Vou incluir junto com a nandrolona e deposteron. Eu me programei para tomar somente as duas, mas vou seguir sua sugestão e mandar oxandrolona junto.
  14. Micael, eu quero resultado eficiente mesmo que leve muito tempo. Farei o ciclo de trembo com 1 ml nas 2 primeiras semanas, ai passo para 2 ml e nas ultimas 3 mando 1 ml para não parar de uma vez. aproveitando que vc tem a maior boa vontade em responder: estou com nandrolona e deposteron para depois entrar com trembolona. Você aconselha uso de algo antes dessa transição? por exemplo oxandrolona.
  15. encontrei da RWR e da Landerlan. O próprio vendedor disse que a RWR é de qualidade bem superior. Ele usa e treina faz muitos anos, é expert. Na RWR a dose por ML é de 100Mg , vou iniciar com 100 mg nas duas primeiras semanas e depois mando 2 ml/ 200mg. alguém entende que o efeito é ruim com doses assim baixas? minha maior duvida é: melhor altas doses e período mais curto ou pequenas doses em períodos mais longos?
×
×
  • Criar novo...