Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Albumina da Naturovos(500g)


Champion255

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 pacotes por R$ 110,00? Sim, está valendo.

Veja a tabela nutricional dela aqui neste site: http://www.albuminanaturovos.com.br/albumina-naturovos#

Mas, será que é isso mesmo que está falando? Já vi alguns suplementos que não correspondem ao tanto de proteína, carboidrato na tabela nutricional.

No mais, na "falada" proteína da Saltos, compare- a com esta outra que você tem dúvida: 

Também as pessoas falam que é bom cortar sódio. Não sei se estou totalmente certo. 

Pelo site, 3 pacotes valem sim. Um pequeno desconto.

No mais, uma vantagem que ela tem é o sabor, enquanto da Saltos não tem.

Mas, não vá com sede ao pote pensando que está comprando algo sem pesquisar a fundo não. O barato pode sair caro.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pacotes por R$ 110,00? Sim, está valendo.

Veja a tabela nutricional dela aqui neste site: http://www.albuminanaturovos.com.br/albumina-naturovos#

Mas, será que é isso mesmo que está falando? Já vi alguns suplementos que não correspondem ao tanto de proteína, carboidrato na tabela nutricional.

No mais, na "falada" proteína da Saltos, compare- a com esta outra que você tem dúvida: 

Também as pessoas falam que é bom cortar sódio. Não sei se estou totalmente certo. 

Pelo site, 3 pacotes valem sim. Um pequeno desconto.

No mais, uma vantagem que ela tem é o sabor, enquanto da Saltos não tem.

Mas, não vá com sede ao pote pensando que está comprando algo sem pesquisar a fundo não. O barato pode sair caro.

como eu vou comprar 3... Pra ter mais resultados: tomo ao acordar e antes de dormir, ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No grupo análise de suplementos do facebook saiu o laudo e foi aprovada, lembrando q a pura, sem sabor é mais proteica ainda.

Análise de suplementos do Facebook, como eu faço para ver isso? Tenho que escrever no Facebook análise de suplementos ou tem algum link aqui para ver?

Mande para mim se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...