Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficar "trincado" Definido?


Nasdak

Post Destacado

Seguinte eu não sou gordo faço academia a 1 ano sou +- definido, so que eu queria ficar tricadão principalmente no abdomem. Falaram pra eu tomar Efedrina, thermapro, chernadrini mas é muito forte isso ae.

Eu tomava creatina e whey, ja cortei bastante do carbo doces da minha dieta e como muita proteina.

Não tem nenhum suplemento que me de energia sem ser esses thermapro e compania? Eu uma vez vi um que era de cafeina, mas funciona?

Obrigado

Se ajudar aqui tem umas fotos minhas

http://www.nasdak.blogger.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara mais esse Therma Pro não é proibido?

Se é proibido não faz bem certo?

Bom me diga se estiver enganado.

Eu não como porcaria :o

Seguinte eu estava lendo no forum e montei mais ou menos um esquema pra ficar trincado. Vou fazer isso:

Segunda feira eu começo assim:

Faze de Saturação da creatina

4 DOSES DIÁRIAS DE 5 GR.CADA DOSE,TOTAL DE 20GR.DIÁRIAS,SENDO UMA DE MANHÃ ,UMA DE TARDE (POR

VOLTA DAS 2 DA TARDE,OUTRA DOSE 1 HORA ANTES DO TREINO

Na Sexta:

5 GR DIÁRIAS ANTES DO TREINO DURANTE 3 SEMANAS

To pensando em toma esse whey, oque vcs acham?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=550

Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Eu quero massa magra! Eu devo tomar Malto?

Que marca de creatina vcs recomendam?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu não sou gordo faço academia a 1 ano sou +- definido, so que eu queria ficar tricadão principalmente no abdomem. Falaram pra eu tomar Efedrina, thermapro, chernadrini mas é muito forte isso ae.

Eu tomava creatina e whey, ja cortei bastante do carbo doces da minha dieta e como muita proteina.

Não tem nenhum suplemento que me de energia sem ser esses thermapro e compania? Eu uma vez vi um que era de cafeina, mas funciona?

Obrigado

Se ajudar aqui tem umas fotos minhas

http://www.nasdak.blogger.com.br

Definição muscular = Massa muscular desenvolvida e fat% baixo.

Primeiramente precisa ter uma boa massa e depois reduzir seu fat% para isso a questão e conseguir diminuir as calorias a te chegar num pequeno deficit calórico (ou seja usar mais calorias que consome).

Para tal faça aeróbicos pelo menos 3x por semana com pelo menos 40 mim e mantenha sempre atento a frequencia cardíaca.

Xenadrine é com X e não com CH.

Proteína de soja é uma merda, pois simplesmente o seu vb (valor biológico) é muito baixo.

A abulmina tem vb muito maior e custa um preço na maioria das vezes menor.

"Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia. "

Com isso vai apenas perder saúde e musculo.

Creatina vai mascarar sua possível definição devido aquele aspecto inchado que ela causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE ACORDO....

DIETA E AEROBICOS...FUNDAMENTAL...SE PRECISAR RECORRA AO THERMA OU CLEMBUTEROL

JÁ O ABDOMEN NÃO SÃO TODOS QUE PODEM TER UM AB TRINCADASSO...SUA GENETICA PODE ATRAPALHAR...

nao concordo, a 1 ano atraz eu tinha 1.80 e pesava 92kg creio que uns 20% de fat

hoje nem tao seco ja to com o abd nao rasgadao, mas "legalzinho"

um bom treino de hipertrofia pra abdomem aliado a dieta e aerobicos nao há genetica ruim que resista.. para alguns até demore um pouco, mas consegue sim.. é só querer brother

no meu caso to com uma boa hipertrofia, falta mesmo acabar de secar.. e depois visar qualidade até chegar aos 41 de braço seco.!@!#@

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição muscular = Massa muscular desenvolvida e fat% baixo.

Primeiramente precisa ter uma boa massa e depois reduzir seu fat% para isso a questão e conseguir diminuir as calorias a te chegar num pequeno deficit calórico (ou seja usar mais calorias que consome).

Para tal faça aeróbicos pelo menos 3x por semana com pelo menos 40 mim e mantenha sempre atento a frequencia cardíaca.

Xenadrine é com X e não com CH.

Proteína de soja é uma merda, pois simplesmente o seu vb (valor biológico) é muito baixo.

A abulmina tem vb muito maior e custa um preço na maioria das vezes menor.

"Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia. "

Com isso vai apenas perder saúde e musculo.

Creatina vai mascarar sua possível definição devido aquele aspecto inchado que ela causa.

Bom oque vc recomenda?

Que eu não tome creatina?

Eu tenho que "engordar" para emagrecer?

Vc recomenda a albubina antes de durmir?

Como perder a saúde do musculo? Eu não entendi.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...