Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Substituir o Pão!

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 psychocandy

psychocandy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 abril 2005 - 06:14

Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham?

Muito obrigado!

1mr

#2 Rafa Oliveira

Rafa Oliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 20 abril 2005 - 10:50

Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham?Muito obrigado!

Psychocandy,

Opte pelos Pães de Forma, principalmente os da marca Nutrella, a linha Diet-Integral tem 35k por fatia o gosto é bom e é muto recomendada por nutricionistas.

Estou de dieta tb e como 6 fatias por dia (c/peito de peru, atum etc...).

#3 _TST_

_TST_

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 634 posts

Postado 20 abril 2005 - 10:54

manda ou pao integral ou intao pao d forma ou torrada d pao de forma mto bom tb, pode tb colocar no lugar batata doc mto bom

#4 psychocandy

psychocandy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 abril 2005 - 11:35

Obrigado rafa e TST pela atencao!

TST, pensei tb na batata doce... valeu!

Rafa, quanto ta o valor desses paes, eh muito caro? E aqules paes de forma que vende no supermercado, e valido?

#5 Rafa Oliveira

Rafa Oliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 20 abril 2005 - 05:33

Obrigado rafa e TST pela atencao!
Rafa, quanto ta o valor desses paes, eh muito caro? E aqules paes de forma que vende no supermercado, e valido?

Psycho,

é um pouco mais caro que os pães normais, uma média de R$ 3,50 (vende na maioria dos hipermercados) o pacote, se não achar Nutrella, pode ser o Pulmman Light ou Vickbold(?) tb, embora tenham 15k a mais é muito bom tb.
Pra dieta só light, de preferência integral.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6