Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super HD + CLA + Dieta Metabólica


Post Destacado

16º Dia

 

30 minutos de aeróbico em jejum e de tarde treino de peito/tríceps.

Depois do treino fiz 30 minutos de esteira.

 

Percebi que meu condicionamento melhorou muito.

Consegui aumentar a velocidade na hora de correr e não fiquei ofegante como ficava antes !

Suei demais demais demais !!!!!!

 

Alimentação e suplementação 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa chegando tarde aqui mas vo acompanhar

Olha só ja fiz essa dieta e é foda se controlar na recarga kkkk o importante é não exagerar

tu ta conseguindo levar ela de boa? E os resultados ate aqui?

Abração

 

Opa man, esse final de semana agora foi minha primera recarga.

Por incrível que pareça não comi besteiras e controlei muito bem !!!

Meu problema na verdade era ansiedade...agora que estou conseguindo controlar isso, consigo controlar o impulso por comer besteiras também !

 

Depois dos 12 dias limitando carbo, perdi 5,6kg.

Dei uma desinchada boa !!!

Agora que começa a queima de gordura de verdade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia

 

Hoje não consegui fazer aeróbico em jejum.

Acordei mal, morrendo de dor de cabeça e achei melhor descansar um pouco mais de manhã.

De tarde, treino de costas/biceps + 20 minutos de esteira + Guerrila Cardio na bike.

Suando demais.....hehehehe !!

 

Alimentação tranquilo.

Hoje comi salmão, castanha do pará, sardinha enlatada, contra-filé moído, alface, ovo e só.

Cardápio apesar de ser pequeno não esta enjoando !

 

Suplementação 100%.

Comecei a tomar Targifor C antes do treino.

E a Vitamina C, vou deixar pra tomar de manhã, após o aeróbico em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º Dia

 

Bom pessoal, o relato está quase acabando, mais vamo em frente.

30 minutos de aeróbico em jejum, de tarde treino de ombro/perna + 30 minutos de esteira.

 

Alimentação hoje foi ruim.

Não porque exagerei nos carbos...pelo contrário....estou conseguindo manter menos de 20g. O problema é que por causa do trampo hoje não consegui comer praticamente nada o dia inteiro.

Ai faltou muita proteina rs.

Mas beleza.

 

Suplementação 100%

 

Já vieram algumas pessoas comentar que emagreci um pouco. Domingão posto as fotos do antes/depois.

 

 

P.S: Hoje chegou um Hyper Shred - BSN da gringa. Levou só 10 dias e paguei R$70,00 hauehauehaue.

No taxa / no anvisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º Dia

 

Bom pessoal, o relato está quase acabando, mais vamo em frente.

30 minutos de aeróbico em jejum, de tarde treino de ombro/perna + 30 minutos de esteira.

 

Alimentação hoje foi ruim.

Não porque exagerei nos carbos...pelo contrário....estou conseguindo manter menos de 20g. O problema é que por causa do trampo hoje não consegui comer praticamente nada o dia inteiro.

Ai faltou muita proteina rs.

Mas beleza.

 

Suplementação 100%

 

Já vieram algumas pessoas comentar que emagreci um pouco. Domingão posto as fotos do antes/depois.

 

 

P.S: Hoje chegou um Hyper Shred - BSN da gringa. Levou só 10 dias e paguei R$70,00 hauehauehaue.

No taxa / no anvisa

da onde, que site?????? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da onde, que site?????? kkk

 

 

Então cara, peguei da HealthDesigns.

Esse foi meu recorde !!!

E na época peguei o frete mais barato que era de U$$4,00.

 

Tenho mais 2 encomendas do Ebay, e mais 2 da Bodybuilding pra chegar. Mais to sem pressa. Me programei pra usar eles somente em Abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º Dia

 

Ontem foi dia de recarga.

Comi bem, e consegui manter uma dieta, mesmo sendo "livre" pra comer carboidratos.

Não comi nenhum tipo de besteira.

Não fiz nenhuma atividade física. Fiquei quebrado esse final de semana rsrs.

 

Bom galera, segue um breve resumo do que achei da dieta e do Super HD

 

SUPER HD:

Achei o termo ótimo !! Não me deu colaterais como o Oxyelite, porém cumpriu muito bem o seu papel como queimador de gordura.

Ajudou a inibir um pouco o apetite, e percebi que ele não faz você suar tantooo !

Me lembrou o Meltdown da VPX. Um termogênico bom, que você não sente os colaterais, mais ele está ali fazendo a sua função muito bem.

Recomendaria e voltaria a usar com toda certeza !!!

 

DIETA METABÓLICA:

Perdi bastante retenção nas 2 primeiras semanas. Agora, estou indo pra quarta semana e é agora que começo a perder gordura de verdade.

A dieta não é fácil de ser levada. Tem que ter muita determinação, porque não é fácil ficar sem comer carboidratos. Principalmente para quem trabalha e estuda de noite. Nesses horários são poucas as opções que temos pra comer.

Eu de vez em quando levava carne moída pro trampo e comia lá mesmo. Castanha do pará também é uma ótima opção, pois tem gorduras boas necessárias na dieta e possuem pouca quantia de carbo. Porém tem que maneiras, porque é foda comer só 1 ou 2. hehehe

Gostei muito da dieta. Já fiz antes, por isso consegui levar de boa. O maior problema que vejo nessa dieta é quando você sai dela.

Tem que maneiras muito nos carbos, senão você volta a engordar tudo em dobro. (efeito rebote)

Já tive essa experiência e é foda !

 

 

E é isso ae !

Peso e fotos estão no início do tópico.

Espero que o relato tenha lhes ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...