Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O grande papel dos suplementos é permitir atingir a cota de proteínas sem ingerir grandes quantidade de carnes.

Salvo engano o Kabul é vegetariano e sabe os malefícios da carne.

Eu como porque é bom e eu gosto e porque é a melhor fonte de proteínas que existe mas, de fato, não é essas coisas de saudável.,

Postado

Comer carne demais não é saudavel. Mas não pela carne em si e sim pelo método de produção que utiliza quimica e transgênicos demais. Carne de produção biodinâmica não vejo problema em consumo.

Agora, os efeitos indiretos do consumo da carne sim, são um problema de saude e social a nivel global, mas esse tipo de coisa sei que nem adianta discutir aqui.

Se tivesse insetos produzidos em massa para consumo humano, com certeza eu comeria. O minimo de proteina num inseto é 50%. 

Postado
Comer carne demais não é saudavel. Mas não pela carne em si e sim pelo método de produção que utiliza quimica e transgênicos demais. Carne de produção biodinâmica não vejo problema em consumo.

Agora, os efeitos indiretos do consumo da carne sim, são um problema de saude e social a nivel global, mas esse tipo de coisa sei que nem adianta discutir aqui.

Se tivesse insetos produzidos em massa para consumo humano, com certeza eu comeria. O minimo de proteina num inseto é 50%. 

É então, no caso de comer demais. Mas não pelo simples fato de apenas comer, insetos realmente seriam uma boa se tivesse grande produção assim.

Postado
Quero saber o que o das costas largas considera como natural...

Afinal, o que te dá uma vantagem sobre quem apenas mantem um dieta pode ser visto como um "agente facilitador". Assim como as bombas....

Ponto de vista sacaram?

Suplemento na verdade é basicamente pra suprir falhas na alimentação e complementa-la.

As vantagens sobre apenas comer corretamente é somente do ponto de vista praticidade ao meu ver. De qualquer forma continua natural.

Isso de natural se refere a hormonios anabolizantes, esses sim causam grandissimas vantagens.

Vale lembrar que pro gh15 efedrina tb deixa de ser natural LOL

abs

Postado

1kg de carne vermelha tem 250g(25%) de proteina, e nosso organismo só absorve 30g de proteinas por vez  mas depende de pessoa pra pessoa ten gente que come 40g ou que eu gosto de dar de exemplo Ronnie Coleman  comia 4g de proteinas por kg no corpo, 100g de proteina por refeição. Então se peso 80 kg eu posso comer 160g de proteina por dia(divido em refeições), se comer de mais vai fica acumulado e vira gordura (sem comta os problemas renais e hepáticos). Essa parada aew de come inseto que tem 50% de proteina é te que é boa, se eu comesse 60g de inseto seria suficiente numa refeição. Mas soube que inseto nun tem um gosto muito bom, mas acho que daria pra fazer umas barras de insetos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...