Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Maluco tem cada comentario nesse topico q da até vergonha alheia...

E ngm se quer perguntou se o gh q ele falou é a merda do hgh (suplemento) ou se é gh de vdd...

Em todos os casos, não use nenhum dos 2... Hgh é lixo e gh não é p vc ainda.

Postado
Maluco tem cada comentario nesse topico q da até vergonha alheia...

E ngm se quer perguntou se o gh q ele falou é a merda do hgh (suplemento) ou se é gh de vdd...

Em todos os casos, não use nenhum dos 2... Hgh é lixo e gh não é p vc ainda.

POIS É UHAHUA JA TAVA ESCREVENDO ISSO

UHAHUAUH

Q GH É ESSE? KKKKKK

Postado
Os meus doeram tbem...

icon_confused.gif

AI MEU RIM.

NADA=SUPLEMENTO. WHEY PROTEIN, ALBUMINA, BCAA... Só o raciocinio, se o cara é sedentario ele nao tem uma fonte de proteina, nao tem massa muscular ainda. O cara comentou sobre definição, ele so define o que tem certo? Entao ele pode sim tomar um suplemento pra criar massa, antes de definir, porque o cara nao vai definir o que nao tem. Hora nenhuma eu citei que ele devia tomar anabolizantes.

Postado
Eu tenho certeza que é HGH suplemento haha, o outro gh nem me passou pela cabeça

Mas o colega la ja não teve a mesma velocidade, falo p cara não tomar pq é mt forte p ele! Kkkkk

Na minha cabeça passou que podia sim ser aqueles suplementos que nao da pra definir ao certo qual a função. Ele é um suplemento estranho. o cara falou GH, e isso é o nome do hormonio somatotrofina, GH é uma sigla pra Growth Hormone. Não vejo equivoco algum ao me referir ao GH "bomba". Suplemento HGH junto com creatina nao deve dar muito certo pra quem quer definir, creatina retem um liquido intracelular, mas sendo dentro da celula ou nao, voce tem ali um volume que nao é seu, entao nao é igual o musculo. Uma pessoa sedentaria tomar creatina sem tomar alguma proteina primeiro vai ficar estranho

Postado

Mas ele falou que começou agora e quer tomar hormônio do crescimento??

Não seria só um desses nomezinhos que colocam nos suplementos não?

Pois então ele já que ser Vallyris.

Mas eu sou a favor de já começar certo tomando e tudo que é suplemento.

Se eu tivesse feito isso pelo menos a uns cinco anos já estaria posando pra estátua grega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...