Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, sinceramente me surpreendeu demais ele falando do whey. Olha la no youtube ele falando sobre o valor biologico das proteinas. Ele falou mesmo que sem whey nao da pra treinar. Não defendo a ideia dele, mas o cara tem 81 titulos internacionais pensando desse jeito, nao sou ninguem pra falar dele. To lutando por um regional hahaha

e dai? se o arnold falar que sopa de jiló da musculo tu vai atrás? fala sério, nao acredita em tudo que falam nao.

Postado
e dai? se o arnold falar que sopa de jiló da musculo tu vai atrás? fala sério, nao acredita em tudo que falam nao.

Realmente sardinha tem muitos conceitos estranhos, eu sou fã dele e tudo mais. Mas discordo de muita coisa que ele fala!

Postado

Realmente sardinha tem muitos conceitos estranhos, eu sou fã dele e tudo mais. Mas discordo de muita coisa que ele fala!

Tambem nao concordei com o valor altissimo que ele deu pro whey, mas ele falou algumas coisinhas que dao pra aproveitar sim. Tudo que o Arnold falar a gente tem que acatar, ele começou essa coisa toda. Hahaha. Mas vamos voltar ao que era pra ser o topico que é ajudar o cara. Entre GH e creatina e uma dieta legal, é melhor que ele tome Whey e faça uma dieta legal, ou tome outro suplemento de preferencia. Citei o Whey porque ele é a base de quase todos que treinam.

Postado
Mas ainda assim, ao contrário do que vc disse em sua primeira resposta a dúvida do cara, não tem nada de errado em começar a treinar se alimentando corretamente, sem fazer uso de nenhum suplemento. E ponto.

sleep.png

Concordo com voce, se ele tivesse falado sobre algum esporte ou atividade fisica, ou sobre ja ter uma massa. Mas o caso é que ele quer tomar GH no 3 mes de academia. E sim, um Whey faz muito bem pra quem quer ganhar e definir, e foi o que ele disse.

Postado

Ele não falou de HG, hormônio do crescimento, e sim do suplemento HGH creatina só isso.

Pra que tanta confusão.

GH é coisa pra profissional, só existe no mercado negro a peso de ouro.

Postado
ja é um erro começar academia sem tomar nada. Mais errado ainda é achar que seu corpo precisa de hipercalorico logo no inicio. Vai mais leve, tenta um Whey primeiro. Ele é bem caro, mas nao precisa ser um whey isolado, compra um whey comum e faz uma dieta ou vai no nutricionista. GH é caro e se nao souber tomar nao ajuda em nada. Existem tantas coisas pra definir, mas voce precisa ter musculos pra definir, e com 3 meses de academia sem tomar nada voce nao consegue musculo. Definir agora vai te deixar mais fraco e potencialmente desnutrido. Fica um tempo em off pra ganhar massa, talvez com um ano de academia voce ja faça um cutting com efedrina, que é bem mais barato que GH e define bem melhor. Espero ter ajudado!

cara, primeiro, não se começa academia tomando nada, pelo menos 4 meses no seco, ok se vc é um cara gordo e quer emagrecer qualquer termogenicozinho vai dar uma moral nisto.

hipercalórico tem uso bom em 2 situações, ou o cara é um seco daqueles magrelos que n conseguem engordar por nada ou o cara quer fazer um bulk mais pesado ai ele se torna valido!

whey pra que? nessa altura do campeonato ele precisa é de comida, arroz, feijão, carne (branca, vermelha, peixe) quaisquer que sejam, ovos e salada.

efedrina nunca vai ser melhor que GH!

e qual gh o amigo que abriu o topico tá falando? pq se for aqueles estimulantes melhor cair fora... n ajuda em nada!

eu nem vou falar mais.

só peço ao amigo que deu esta resposta que avalie bem oq vai falar para os novatos como ele pois  eles tendem a seguir... e uma informação totalmente incorreta como esta é muito ruim quado acontece!

Postado
Ele não falou de HG, hormônio do crescimento, e sim do suplemento HGH creatina só isso.

Pra que tanta confusão.

GH é coisa pra profissional, só existe no mercado negro a peso de ouro.

gh é coisa boa ehehehehehehe, não é só pra profissional e o peso não é de ouro, não pra quem vai começar, depois de estudar muito eu descobri muita coisa boa no gh que vc pode usar sem desembolsar uma fortuna, mas como vc eu tenho meus segredos e n abro ehehehehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...