Everton Santos Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Cara, a pegada não tem qualquer influência na ativação do tríceps, vc pode fazer o Desenvolvimento com qualquer pegada, que vai depender do tríceps. Nesse caso que vc comentou o descanso do tríceps estaria realmente comprometido, mas, ainda assim, 1 exercício pode não ser tão influente assim.
Mestre Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Sou traumatizado com exercício pesados com barras e pesos livres. Desculpa a sinceridade Pokoyo, mas quem não treina nunca com pesos livres(usa só maquina) e não faz perna nunca tbm; para mim não treina. ippo e O Garoto Destemido 2
Pokoyô Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 Eu uso muito halteres (peso livre). Barra uso pouco e principalmente uso pra bíceps e tríceps. As máquinas são seguras e permitem variedade..mas na verdade eu não vario muitos os exercícios. Perna eu sou cismado mesmo.
ippo Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Não variar mto os exercicios é mais um motivo para um possível platô...
LaNCe Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 esse bixo ta melhor que o ari toleto e o tom cavalcante juntos Kabul 1
Otavio Bortolin Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 desde o começo do tópico eu tô pasmo com as declarações dele de q não treina pernas.... mais fazer o que....ele prefere assim uai...mais dizer q esse é um treino completo, tá longe de ser.
fernandosjj Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 pernas eu tbm parei de treinar, treinava junto com ombros, e agora to me puxando muito no treino de ombros.. agora é só panturrilhas e corridas.. to muito satisfeito com minhas pernas, elas são maiores que os membros superiores.. e de tanto que treinava uma vez consegui várias estrias que começam na bunda e descem um pouco pela coxa.. minhas pernas são maiores que a de vááários caras que são maiores que eu pretendo daqui uns dois meses manter junto com o treino de ombro pelo menos agachamento + extensor + flexor tbm não vejo problemas do cara não treinar pernas.. se ele ta feliz com as suas pernas, e acha que pode melhorar a parte superior, é uma escolha dele, assim como foi a minha de cancelar o treino de pernas por uns 3 meses..
O Garoto Destemido Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Desculpa a sinceridade Pokoyo, mas quem não treina nunca com pesos livres(usa só maquina) e não faz perna nunca tbm; para mim não treina. o pernas eu tbm parei de treinar, treinava junto com ombros, e agora to me puxando muito no treino de ombros.. agora é só panturrilhas e corridas.. to muito satisfeito com minhas pernas, elas são maiores que os membros superiores.. e de tanto que treinava uma vez consegui várias estrias que começam na bunda e descem um pouco pela coxa.. minhas pernas são maiores que a de vááários caras que são maiores que eu pretendo daqui uns dois meses manter junto com o treino de ombro pelo menos agachamento + extensor + flexor tbm não vejo problemas do cara não treinar pernas.. se ele ta feliz com as suas pernas, e acha que pode melhorar a parte superior, é uma escolha dele, assim como foi a minha de cancelar o treino de pernas por uns 3 meses.. Eu tambem fiz isso. Mas me arrependi. Tem q dar uma treinada pra pelo menos manter as pernas q tem. Os 8 cm de deltoide q ganhei, perdi 4 cm em cada. a panturrilha manteve
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora