Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TODO MUNDO MALHA ERRADO


Pokoyô

Post Destacado

Cara, a pegada não tem qualquer influência na ativação do tríceps, vc pode fazer o Desenvolvimento com qualquer pegada, que vai depender do tríceps.

 

Nesse caso que vc comentou o descanso do tríceps estaria realmente comprometido, mas, ainda assim, 1 exercício pode não ser tão influente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pernas eu tbm parei de treinar, treinava junto com ombros, e agora to me puxando muito no treino de ombros.. agora é só panturrilhas e corridas.. to muito satisfeito com minhas pernas, elas são maiores que os membros superiores.. e de tanto que treinava uma vez consegui várias estrias que começam na bunda e descem um pouco pela coxa.. minhas pernas são maiores que a de vááários caras que são maiores que eu pretendo daqui uns dois meses manter junto com o treino de ombro pelo menos agachamento + extensor + flexor

 

tbm não vejo problemas do cara não treinar pernas.. se ele ta feliz com as suas pernas, e acha que pode melhorar a parte superior, é uma escolha dele, assim como foi a minha de cancelar o treino de pernas por uns 3 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a sinceridade Pokoyo, mas quem não treina nunca com pesos livres(usa só maquina) e não faz perna nunca tbm; para mim não treina.

o

 

pernas eu tbm parei de treinar, treinava junto com ombros, e agora to me puxando muito no treino de ombros.. agora é só panturrilhas e corridas.. to muito satisfeito com minhas pernas, elas são maiores que os membros superiores.. e de tanto que treinava uma vez consegui várias estrias que começam na bunda e descem um pouco pela coxa.. minhas pernas são maiores que a de vááários caras que são maiores que eu pretendo daqui uns dois meses manter junto com o treino de ombro pelo menos agachamento + extensor + flexor

 

tbm não vejo problemas do cara não treinar pernas.. se ele ta feliz com as suas pernas, e acha que pode melhorar a parte superior, é uma escolha dele, assim como foi a minha de cancelar o treino de pernas por uns 3 meses..

Eu tambem fiz isso.

 

Mas me arrependi.

 

Tem q dar uma treinada pra pelo menos manter as pernas q tem. Os 8 cm de deltoide q ganhei, perdi 4 cm em cada.

a panturrilha manteve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...