Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim conheço, nunca fiz pq nao acho saudavel passar o dia com fome (apesar de dizerem que até da para controlar bem a fome)

5 horas burrice? Da uma pesquisada ai cara, se atualiza um pouco, nao existe esse negocio que o corpo so absorve 40g, isso é mito e não sou eu que digo cara, são os estudos.. Junta os estudos com essas dietas malucas ai, que se vc tiver em saldo calórico vc consegue massa, é so testar.. abraço

Viu vc apenas repetiu o q eu tava dizendo. Não é q não funciona, apenas não é a coisa mais inteligente (ou saudavel).

Vc me viu dizer q o corpo só absorve 40 ou 50 g de proteina?

Marca em vermelho aonde eu escrevi isso.

só disse q não é a escolha mais sabia a se fazer.

Vc ira ganhar muito mais musculo no mesmo tempo com um bulking sujo do q com um bulking limpo. Mas no sujo vc ganha um barrigão do capiroto. No limpo seu BF as vez até diminui.

O bulking sujo funciona melhor, e malguns aspectos, q o bulking limpo. Mas não a escolha mais sabia a se fazer

Postado

Vc me viu dizer q o corpo só absorve 40 ou 50 g de proteina?

Marca em vermelho aonde eu escrevi isso.

só disse q não é a escolha mais sabia a se fazer.

Ja vi essas dietas, todos ja vimos.

Mas diz ae? Vc faz?

Conhece alguem q faça e tenha mais de 40 cm de braço e 1,30 de deltoide naturalmente?

Conhece alguem com mais de 40 de braço e 1,30 de deltoide naturalmente?

ficar até 4 horas sem comer caso, vc tenha feito uma refeição preparada pra isso, até vai.

Mas mais de 5 horas ae ja é burrice.

estourando o capotão 50 g de proteina numa refeição (40g ja costuma ser suficiente), isso se vc ja for grande e num horario chave, como uma refeição pos-treino

Assim ta bom?

Sobre o bulk limpo e sujo eu já sei, nem precisa comentar... Sobre a dieta eu não gosto, não acho saudavel e ela nem se adapta aos meus horarios, eu não faria e nem recomendo que alguem faça, mais tem gente que faz e funciona, minha intenção de citar essas dietas foi so pra lhe mostrar que o corpo nao absorve essa pequena quantidade de proteina, se em uma refeição o cara ja come as 2g/kg de proteina diaria e ainda consegue um bulk, então da para se chegar a conclusão que o corpo aguenta bem mais do que as 40 ou 50g (que vc falou que era burrice)...

Abraço

Postado

Pelo que fiquei sabendo a Naturovos é uma das maiores produtoras de albumina do Brasil, antes de comercializar para venda em lojas de suplementos eles revendiam para laboratórios como Probiótica, Integralmédica para ser usadas nos hipercalóricos e outros produtos que eles adicionam albumina..

Mas a produção deles é tão grande que resolveram fazer para vender diretamente ao consumidor também.

a Concentração da NATUROVOS é um pouco maior que da SALTOS e tem a vantagem de vir em uma embalagem mais reforçada e protegida da luz solar.

Comprei no site cabanadoatleta.com.br, estava com preço bom até esses dias.

Espero que tenha sido válido minha dica. obrigado

abraços.

Att. Gigante.

Postado

Pelo que fiquei sabendo a Naturovos é uma das maiores produtoras de albumina do Brasil, antes de comercializar para venda em lojas de suplementos eles revendiam para laboratórios como Probiótica, Integralmédica para ser usadas nos hipercalóricos e outros produtos que eles adicionam albumina..

Mas a produção deles é tão grande que resolveram fazer para vender diretamente ao consumidor também.

a Concentração da NATUROVOS é um pouco maior que da SALTOS e tem a vantagem de vir em uma embalagem mais reforçada e protegida da luz solar.

Comprei no site cabanadoatleta.com.br, estava com preço bom até esses dias.

Espero que tenha sido válido minha dica. obrigado

abraços.

Att. Gigante.

Entrei nesse site é com frete sai por 80 reais..... É muito mais negócio comprar a whey da glanbia....... Acho q esse preço bom foi até ontem né....... ???? kkkkkkkkk

• 4 anos depois...
Postado

vcs estão falando da albumina, que esta caro tal, não seria mais viável tomar quela velha e boa gemada que as avós faziam para seus pequenos netos crescerem fortes e saudáveis ?

lembo que minha vó me fazia tomar ela misturava 2 ovos com nescau e leite   

Postado

vcs estão falando da albumina, que esta caro tal, não seria mais viável tomar quela velha e boa gemada que as avós faziam para seus pequenos netos crescerem fortes e saudáveis ?

As duas cumprem muito bem o papel de complementar a dieta.

• Administrador
Postado

Agora que as gemas de ovo foram desmistificadas... sem dúvida... somente o açúcar refinado do Nescau que não é bem-vindo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...