Bryaan Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 a diferença da saltos pra naturovos , é que a naturovos tem a opção de gosto pra quem é mais enjuado , mais o preço tbm ja sobe mais , merreca mais sobe do msm jeito
Kabul Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 O foda do ovo é .que enche demais, pelo menos no meu caso. O bom do ovo é que tira fome porque enche demais, rs. Sei la, agora que to em cutting to curtindo comer mais ovo porque me tira a fome e, como o Bortolin falou, é só cozinhar o que vai comer no dia inteiro pela manha, eu faço o mesmo. Só de noite que eu cozinho os que como antes de dormir.
WillMagno Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 A saltos é de uso hospitalar, no caso para dieta de pacientes, naturovos ta mais pra suplemenos "comuns" e tem opção de sabor. Aqui saltos ta 30 reais1kg e naturovos sem sabor ta 22 reais 0,5kg, se for naturovos com sabor ja sobe pra 37 reais x.x
juniin_ Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 saltos 500g aqui e 36 r$, KKKKKKKKK
Bryaan Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 cai entre nós , nao sei voces , mais eu particularmente odeio demais albumina kkkkk a ultima que comprei foi saltos , dei um poco pro meu colegega e o resto ta parado aqui é uma coisa ruim demais kkkk , eu prefiro pagar um poco mais pela naturovos de morango
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 saltos 500g aqui e 36 r$, KKKKKKKKK saltos á a top mais cara de todas elas... acabei de cozinhar 6 ovos cozidos aqui agora no pre almoço...comendo..
juniin_ Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 ovo comigo so desce empurrando com agua, mastiga e manda agua KKKK
WillMagno Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Só falta alguem falar na frente do Heraldo aqui, que albumina é ruim e toma com toddy pra ficar melhor kkkkkkk
Regis Rock Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Acho q se for comer só a clara é mais sussa.... O q embaça mais é a gema..... Mesmo assim prefiro ovos do q albumina......
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Só falta alguem falar na frente do Heraldo aqui, que albumina é ruim e toma com toddy pra ficar melhor kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje de manha eu ja comprei mais 60 ovos...acabou me off hoje de 7 dias...e de volta a dieta bulk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora