Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po importar albumina é o fim...

(2)

Nem li tudo do topico mais vou responder o que foi perguntado..

Saltos e natuovos em relação a quantidade de proteina é quase a msm coisa, em relação a sabor é quase a msm coisa, em relação a preço depende de onde vc compra, em relação a ser de ovo tbm é igual xD... Moral da historia compre o mais barato, tem outras marcas no mercado tbm, qualquer albumina que vc comprar sendo "pura", vai ser parecida...

abraço

Postado

cai entre nós , nao sei voces , mais eu particularmente odeio demais albumina kkkkk

a ultima que comprei foi saltos , dei um poco pro meu colegega e o resto ta parado aqui

é uma coisa ruim demais kkkk , eu prefiro pagar um poco mais pela naturovos de morango smile.png

albumina tem que saber tomar...dá uma olhada no shake que eu vou passar abaixo....

Só falta alguem falar na frente do Heraldo aqui, que albumina é ruim e toma com toddy pra ficar melhor kkkkkkk tongue.png

justamente...segue abaixo receita de um shake hiperprotéico e hipercalórico também, na minha opinião é melhor que qualquer whey que tem por aí...e não sai muito caro...

presta atenção que eu vou ensinar uma vez só heim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para uma dose:

350ml de leite integral gelado

4 colheres de sopa de farelo de aveia

90gr de albumina (são 3 scops da luz)

1 colher de nescau

2 ovos crús (opcional)

Só nesse shake aí acho que deve ter mais de 70gr de proteína de AVB....não me lembro exato quanto tem de carbo e calorias.

se eu estiver errado quero me corrija...

me fala aí onde você acha isso tudo?

Postado

Na boa, eu me cansei dessa putaria de "tomar tal proteina em tal horario". As vezes to sem albumina, tomo proteina de soja ou whey antes de dormir, meu pós treino é soja. Whey eu bato com fruta no café da manha junto com fruta pra começar bem o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...