Kabul Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 albumina tem que saber tomar...dá uma olhada no shake que eu vou passar abaixo.... justamente...segue abaixo receita de um shake hiperprotéico e hipercalórico também, na minha opinião é melhor que qualquer whey que tem por aí...e não sai muito caro... presta atenção que eu vou ensinar uma vez só heim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para uma dose: 350ml de leite integral gelado 4 colheres de sopa de farelo de aveia 90gr de albumina (são 3 scops da luz) 1 colher de nescau 2 ovos crús (opcional) Só nesse shake aí acho que deve ter mais de 70gr de proteína de AVB....não me lembro exato quanto tem de carbo e calorias. se eu estiver errado quero me corrija... me fala aí onde você acha isso tudo? Mano, se é pra tacar farelo de aveia, taca aveia loco, muito melhor
Otavio Bortolin Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 eu falei farelo....mais é aveia mesmo....
O Garoto Destemido Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 O foda do ovo é .que enche demais, pelo menos no meu caso. O bom do ovo é que tira fome porque enche demais, rs. Sei la, agora que to em cutting to curtindo comer mais ovo porque me tira a fome e, como o Bortolin falou, é só cozinhar o que vai comer no dia inteiro pela manha, eu faço o mesmo. Só de noite que eu cozinho os que como antes de dormir. Sério q ovo te enche? 2 pra mim não tampa nem oburaco do dente o shake é muito bom, mas se vc não toma anabolizantes não tem porque de tomar algo tão proteico e tão calorico de uma vez
O Garoto Destemido Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Me corrijam se eu estiver errado mas, whey = rapida absorção(pós treino) e albumina = absorção mais lenta(antes de dormir)? De fato ou de direito?
TaylorTms Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 + em relação a dieta comer o ovo ou tomar a albuma tem mta diferença? kcal/gorduras e etc..
O Garoto Destemido Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 + em relação a dieta comer o ovo ou tomar a albuma tem mta diferença? kcal/gorduras e etc.. Ai tem bastante. E a balança pende novamente para o lado do OVO
TaylorTms Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 HAHA, é foda! Eu tomo albumina mais pelo fato de chegar em casa tarde e cansado, ai nao animo cozinhar nada, tomo a albumina e desmonto! Mais qdo o correio decidir entregar meus suplementos vou substituí-la pela caseína.
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 pq nao cozinha tudo de manha cedo e deixa na geladeira? minhas refeiçoes faço tudo de manha cedo...fica tudo pronto
Kabul Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Idem aqui, levo pro trabalho o lanche pré treino e o almoço, as vezes até um lanche a mais, tudo em duas bolsas, uma com o meu notebook e outra com a comida (a maior, rs)
Markus B Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 se ainda for comprar albumina vá de Luz Alimentos. Mas pelo preço que está hj eu compraria WP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora