Markus B Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 das albuminas eu prefiro Luz Alimentos.
Kabul Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Eu to comprando uma marca que vende em supermercado. Alias nem marca é porque não tem marca, rsrsrs
juniin_ Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 daqui a pouco albumina chega no preço da caseina, KKK
TaylorTms Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Eu paguei 37 em 1 kg da naturovos.. O foda de chegar em casa e comer, é pq eu chego faminto ai sempre comia algo a mais :S já a albumina eu tomo, ja fico meio enjuado arrotando ovo podre e vo dormi AHUAHUAH
juniin_ Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Eu paguei 37 em 1 kg da naturovos.. O foda de chegar em casa e comer, é pq eu chego faminto ai sempre comia algo a mais :S já a albumina eu tomo, ja fico meio enjuado arrotando ovo podre e vo dormi AHUAHUAH comprou em algum site ? ou foi loja ?
Otavio Bortolin Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Sério q ovo te enche? 2 pra mim não tampa nem oburaco do dente o shake é muito bom, mas se vc não toma anabolizantes não tem porque de tomar algo tão proteico e tão calorico de uma vez discordo.... eu tomo meu shake visando minha saúde e não minha estética. a partir do momento que eu começar a me preocupar com estética e deixa minha saúde de lado, aí sim eu penso em anabolizantes. e o shake faz parte de uma dieta saudável e eu não considero anabolizantes como parte de uma dieta. Portanto na minha opinião o uso do shake não tem relação nenhuma com o uso de anabols. Pode tomar a vontade.
shrekfloripa Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Albumina lá fora é mais caro que whey.... não sei dizer porque, mas costumo comprar meus suplementos na HD e o valor da albumina fica quase pau a pau com a caseína que pra mim é bem melhor
RCruz2011 Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Aqui na minha cidade estão vendendo 500g da Naturovos por 40 conto, da pra pagar isso na net por 1kg.
TaylorTms Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Aqi na minha city, 500g é 35, UIAEHAUIH paguei 38 em 1kg, de um site de sp kkk
O Garoto Destemido Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 discordo.... eu tomo meu shake visando minha saúde e não minha estética. a partir do momento que eu começar a me preocupar com estética e deixa minha saúde de lado, aí sim eu penso em anabolizantes. e o shake faz parte de uma dieta saudável e eu não considero anabolizantes como parte de uma dieta. Portanto na minha opinião o uso do shake não tem relação nenhuma com o uso de anabols. Pode tomar a vontade. Você entendeu o q eu quis dizer? Não tem sentido se fazer uma refeição com 100g de proteinas se vc não toma anabolizantes. Aquela uma das 30g de proteina por refeição de fato é mito. Mas agora 100g de proteina ae ja é outra coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora