Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORÇA E MÚSCULOS


Pokoyô

Post Destacado


Você faz treino para potencia muscular ? (força)...como é a alimentação ?

 

tenho interesse em aprender sobre ganho de força...quero fazer futuramente, pra mim hipertrofia nada mais é q volume muscular, é estético...

renatomp

Usar técnica de treinamento de força de levantador de peso é uma grande furada.

Vai só atrapalhar seu treino.

Os exercícios de força são básicos, forçam o corpo todo e nenhum músculo fica com grande volume.

Eles usam reps máximas.

É uma malhação perigosa e feita com ajuda.

Esqueça.

Simplesmente vá pra academia e tente todo dia: 1) melhorar a perfeição da rep e/OU 2) aumentar as reps e/OU aumentar o peso.

Se você não tá conseguindo então muda ou tua malhação, ou tua alimentação, porque uma das duas tá errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão Carlos Alexandre, Frangofranca e demais adoradores de bulking.

Você, carlos, deve ser ainda muito jovem e é comum nesta fase não engordar mesmo comendo muito, mas também tem adoslecente gordo.

Eu detesto bulking, não faço bulking, vivo de dieta..minha força está aumentando muito..estou a 1,4 Kg acima do meu objetivo e é dificílimo perder esse último kg, mas tenho que respeitar a individualidade das pessoas.

Acho que a recomendação dos moderadores aqui e dos pitaqueiros deve ser na base do bulking e cutting que é o que receita a boa técnica da musculação.

Mas sempre tem alguém testando alguma coisa como eu e comentando o que tá acontecendo...ninguém é obrigado a me levar a sério.

Sim, acho muito válido a sua visão, e me agrada que ela cause impacto aki no forum. Dos usuarios mais novos vc é o mais "polêmico". Esse seu pensamento encomoda e leva todos a pensar, discutir e debater e é isso q move um forum. 

Continue assim, que estaremos sempre dispostos a discutir, concordar e discordar icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está contando metabolismo basal, ou seja, calorias gastas sem fazer nada. vc diz sobre 2000 calorias, isso é a respeito de basal, tem a energia que vc gasta no dia a dia, até mesmo andando, o que depende de peso, altura, idade.

Eu vejo meu corpo como uma máquina e calorias, ou vc come a mais, ou menos ou neutro, não tem essa. Quer força ? bulk limpo, sem mais.

Obs: eu digo força de verdade, não aumentar pouco peso, tem que ser limpo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o pocoyo em partes.. era muito magro e depois de seis meses de bulk aumentei 14 kg, chegando a 80kg, aumentei a cintura e ganhei uma gordurinha, mas acho que foi pq eu era extremamente ativo (fazia 1:30 hrs de jiu jitsu por dia) e de repente parei os treinos de jiu e comecei a musculação. 

 

tive um ótimo ganho muscular, todo mundo comentava, era fissurado, comia atum todos os dias, tinha uma dieta bem regrada etc..

 

agora me alimento como uma pessoa normal, como o que tenho vontade e continuo treinando, estou tendo ganhos como os que tive quando fazia um bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o pocoyo em partes.. era muito magro e depois de seis meses de bulk aumentei 14 kg, chegando a 80kg, aumentei a cintura e ganhei uma gordurinha, mas acho que foi pq eu era extremamente ativo (fazia 1:30 hrs de jiu jitsu por dia) e de repente parei os treinos de jiu e comecei a musculação. 

 

tive um ótimo ganho muscular, todo mundo comentava, era fissurado, comia atum todos os dias, tinha uma dieta bem regrada etc..

 

agora me alimento como uma pessoa normal, como o que tenho vontade e continuo treinando, estou tendo ganhos como os que tive quando fazia um bulking

 

Vc continua fazendo bulking, so q não é limpo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc continua fazendo bulking, so q não é limpo agora

 

quanto a ser limpo ou não, a minha alimentação continua a mesma, antes tbm comia o que tinha vontade, e continuo comendo, a diferença é que antes eu era mais fissurado, comia atum, leite, aveia, banana.. todo santo dia, tinha as refeições regradas, agora não me preocupo tanto com isso, na verdade eu nunca fiz um bulking limpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...